Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Onde deniciar?

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito vou ter que ir no procon mesmo porque eu sei bem que enviei o comprovante no dia 3/4 eles tão me fazendo de idiota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, antes de ir ao Procon - até por que vai terminar gastando uma grana com isso também com eventuais deslocamentos e outras despesas - tente esvaziar ao máximo as tentativas de solucionar o caso.

Dando uma olhada no site do boa compra, percebi que há uma opção de chat on-line, talvez seja interessante estabelecer esse contato.

Vale ressaltar que houve um grande vacilo de sua parte, jamais deveria ter apagado o comprovante digitalizado ou rasgado o real, pois, eles são a prova cabal de que houve o pagamento de sua parte.

Contudo, isso não impede que uma empresa do porte do Boa Compra verifique o pagamento por você efetuado, ainda que isso deva dar um trabalho imenso.

Caso perceba que não haverá solução, sugiro que vá colecionando o máximo de provas possível, pois, vai precisar.

Há uma máxima no Direito Civil que diz: "Quem paga mal, paga duas vezes". Espero que não seja seu caso.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonatan Souza Rachadel Ver Post
    Pelo jeito vou ter que ir no procon mesmo porque eu sei bem que enviei o comprovante no dia 3/4 eles tão me fazendo de idiota.
    Não te esqueça que comprovantes de pagamento devem ser guardados por 5 ANOS para eventuais problemas...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Não te esqueça que comprovantes de pagamento devem ser guardados por 5 ANOS para eventuais problemas...
    Exatamente haha Eu guardo o comprovante das minhas premium time e tudo quanto é coisa que eu compro.

@Topic

Você deveria saber que nunca se deve jogar o comprovante fora, nunca se sabe se pode ocorrer algum problema futuramente. Como já falaram, tente o chat online primeiro, se depois disso não resolver, tome atitudes mais "drásticas".

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa ninguém leu? Eu ja mandei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonatan Souza Rachadel Ver Post
    Poxa ninguém leu? Eu ja mandei.
    Cara a gente leu, só que você parece minha prima surda escrevendo.

Pelo que entendi, vc não tem o comprovante e eles n depositaram o dinheiro na conta que vc passou pra eles, daí vc resolveu fazer uma compra com esse valor que eles não depositaram na sua conta, confirma? Se for isso, te resta o chat-online

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui chat online ela disse que se mandei vai tar la mas falaram que não tem mas eu enviei porque tenho emails de reposta deles mas ele querem o comprovante e eu já mandei essa merda mas eles tão me tirando na boa.

Tópicos Similares

1. lvl 51 nao sabe ond é kaz
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 54
    Último Post: 29-06-2006, 08:42
  2. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2004, 15:25
  3. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Localidades
    Respostas: 4