Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Roshamuul AMA com a equipe do Tibia

Registro
    06-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de mandar meu feedback para a cip tambem.

Sempre explorei o mapa tibiano e seus segredos, tenho muitos pontos por archvments, e tenho uma duvida para cip e para voces do forum.
    consegui criar meu perfil aqui para comentar,seguinte..

1 - Por que tem algumas escadas no mapa a direita norte da parte Ancient Dream mines. nao diz nada sobre nos sites e nas quests tambem, ao clicar na escada,
    aparece uma mensagem dizendo que tem que ser consertadas as escadas, entao o que sera? alguem sabe? queria ter imagem mas n sei posta-las.

2- As Essense of dread, e flask of wishfull thinking, elas ao clicar, tem a possibilidade de "target" sera usada em algo desconhecido? alem de troca-las por cluster n morax?

3- tem duas entradas fechadas na prision -1. tera alguma continuidade no mapa?

4- tera alguma combinaçao de andares nas salas da missao em Deep Cisterns, que leve a algum outro lugar?

obrigado pela atençao dos leitores, esse eh meu 1 post ^^
    espero opinioes atenciosamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntei isso pra cipsoft:

O que houve com o capitão Marv? Que poderes eles conseguiu ao fazer o ring of ending? O que ele quer que façamos? (referente ao parchment que recebemos ao coletar as 11 garrafas, que consta a frase incompleta: "PS.: I have some ink left and I have to say I am unsure of why he wants me to write this. I guess it's days since I saw daylight, only the small glimpse reaching into this cave from far above. If feels as my life is fading. But why did he made me write this down? As a warning? Probably not. Maybe he wanted to torture me <illegible> and he gave me barely enough ink to write it all down, why? <an unfinished sentence and then an abrupt fullstop> Maybe he wanted me to - now I know w... <illegible, the quill seems to run dry> THERE ARE OTHER RINGS! HE WANTS YOU TO- <the next letters were written without ink and by too weak a hand to recognise them>").

Tópicos Similares

1. Os Faraós ficarão com inveja ( Bosses do Tibia )
    Por Shining Blade no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 29-08-2005, 17:03
  2. Mechendo com as figuras do tibia
    Por Dexter_Magico no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2005, 00:29
  3. Estou com mt raiva do tibia br!!
    Por madeinbrazil no fórum Feedback
    Respostas: 22
    Último Post: 08-03-2005, 08:45
  4. Estou com mt raiva do tibia br!!
    Por madeinbrazil no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07-03-2005, 05:06
  5. Alguem pode me ajudar com os Mapas do tibia ?
    Por Nunao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2005, 17:47

Permissões de Postagem