Postado originalmente por
Howragnes
Gostaria de saber se alguém já conseguiu reverte um ban...
No dia 03/05/15 eu tomei um ban e a única resposta que eu recebi da cip foi "você estava usando um sofware ilegal", eu não usei nenhum sofware ilegal mas não sei como provar isso para a cip já que ela não responde mais os meus e-mails.
Se alguém conseguiu reverter o ban eu peço que me auxilie na argumentação ou como entrar em contato de uma maneira mais eficiente que enviar e-mails que não serão respondidos.
Bom como pediram.... eu era um paladin lvl 27 caçando com 2 amigos... eu estava usando skype e google chrome, não que isso mude alguma coisa, e jogando pelo client e a única coisa que eu fiz diferente no dia do ban foi abrir o tibia pelo browser para ver como era.
Eu me registrei no tibiabr um dia após o ban por não saber o que fazer e procurar uma ajuda, ou saber se mais alguém teve esse problema, já que eu não consigo criar fóruns no site do Tibia, não tenho mais a conta
ps: eu era bem noob e por mais que eu saiba o que são sofwares ilegais, nem mesmo proxys se isso for considerado programa de auxílio, e eu não tinha porque usar, nunca vão deixar um bot solto em dolera e potar um lvl 27 não é nada de mais e não sentia lag...
Espero que acreditem na minha palavra pois é a única coisa que eu tenho...