Sejam Bem-Vindos ao meu Lt!
Fala galera, criei esse Lt com a intenção de dividir com vocês as histórias que vou passar enquanto jogo para me desestressar do dia a dia como estudante.
Tenho 20 anos e faço pré-vestibular para tentar ingressar no curso de medicina.
Da para ver que não gostou muito de falar sobre mim.
Sobre o Lt
Nesse Life Thread vou dividir com vocês a história do meu paladin , recém criado, Ace Cryox e todas as noobices que vou fazer enquanto jogo nele.
Como este é o meu primeiro Lt não sei muito bem como vou fazê-lo, provavelmente vou apenas narrar algumas decisões que fiz , contar o meu dia nocomo se fosse uma espécie de diário ^^.
Spoiler: Observação:
Jogo nos servidores de Vinera e Magera há um tempo.
Esse não é o meu primeiro paladin , mas quase não tenho experiência com a vocação.
Além de que voltei a jogar a pouco tempo.
Todas as críticas e sugestões serão bem-vindas para me ajudar com essa Paladin , e para ficar em dias com as atualizações do jogo haha.
Estado Atual:
Spoiler: Ace Cryox - 17/05/2015
Spoiler: Minotaur Task
Sem mais delongas, aqui está o nosso campeão:
Dawnport não estava preparada para a minha chegada.
Por isso logo a deixei.
Assim que sai de Dawnport pensei em ir para Carlin treinar com alguns trolls no cemitério, porém logo desisti quando vi alguns bots no local.
Com isso, fui para Kazordoon tentar a sorte nos Dwarfs para ver se conseguia um pouco de gold para começar a treinar.
Depois de um tempo desbravando as minas de Kazordoon me bateu a vontade de tentar treinar mais uma vez, então logo fui para a montanha de Fermor Hills onde acabei ficando do level 9 até o 12.
Porém mais uma vez o despertador dos bots tocou e eles acordaram para estragar o dia ://
Desisti de treinar mais uma vez , a quantidade de bots na montanha era incrível, e parti para as minas de Kazordoon em busca de um Dwarven Shield aonde acabei pegando o level 13 e o ml 5, mas nenhum shield
Acabei cansando de esperar um drop e corri atrás de algumas quests.
Uma delas que foi até fácil de fazer por causa da Adventurer's Stone.
Já a outra vai demorar muito , ouvi o conselho de uns amigos para tentar pegar um Nose Ring.
Tinha um bot no local, e ele estava derrubando os itens que vinham nos minos, aproveitei para ir na cidade comprar umas bp's para sair pegando tudo, afinal tinha acabado de sair de Dawnport e estava sem dinheiro algum.
Acabei pegando level 14 enquanto tentava juntar tudo
E para finalizar o dia o balance após vender o loot, agora já da para fazer alguma coisa.
![]()
Bem , essa foi a primeira atualização do LT, espero que vocês tenham gostado.
Digam aonde posso melhorar no lt , na organização dele , algumas dicas para paladin , qualquer coisa que vocês acham que pode melhorar esse LT , ou a minha experiência com o jogo.
Não tenho muito tempo na frente do computador por causa dos meus estudos , mas pretendo a cada 15 em 15 dias , ou quando tiver tempo na frente do pc , atualizar o LT, afinal o meu desestresse da semana é o Tibia então tem nem como fugir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
como se fosse uma espécie de diário ^^.

, agora já da para fazer alguma coisa.
Responder com Citação