Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [LT] Mage do Frigo - Druid - Menera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Mage do Frigo - Druid - Menera

Bom pessoal, esse é o início do meu primeiro Life Thread. Espero que gostem!

Me chamo Victor, tenho 23 anos e jogo Tibia há quase 11 anos. Apesar do longo tempo de experiência no jogo e como é normal, muitas idas e vindas, nunca fui um grande jogador, confesso. O Tibia sempre me trouxe muitas experiências, positivas e negativas, porém diversão e aprendizado.

Estou há quase dois anos sem jogar após muita decepção com a maneira que a CipSoft vem gerindo o Tibia, mas como todo tibiano, a saudade sempre bate e assim aconteceu. Foi justamente aqui, na seção de LTs do Tibiabr, que vi a história de um jogador chamado @Gui do Frigo, mostrando que ainda é capaz de exercer o Roleplay no Tibia, cabe cada um escolher seus objetivos e formas de jogar.

Meu char, uma homenagem a esse anônimo jogador, se chama Mage do Frigo, também druid e com os mesmos objetivos: Criar laços de amizade e ter um pouco de diversão no pouco tempo vago do tibia. Espero que o colega não se chateie com o plágio do nome

Vamos lá!

Minhas primeiras impressões após um longo tempo sem jogar foi a surpresa de conhecer downporth. Sinceramente, senti falta da famigerada Rookgard, onde sempre nos acostumamos a dar os nossos primeiros passos no tibia, achei mais uma medida mecânica da cip.

Level 8 conquistado em alguns minutos é hora de partir rumo a minha cidade de sempre: CARLIN!

Bom pessoal, por hoje é só, espero poder atualizar esse LT constantemente com situações que acontecerão durante a minha jornada. Estarei esperando criticas e sugestões de vocês para que o meu LT não caia no desuso.

Até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mage do Frigo; 29-04-2015 às 21:15.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gui do Frigo - Menera
    Por Gui do Frigo no fórum Life Threads
    Respostas: 265
    Último Post: 03-05-2016, 17:24
  2. [Life Thread] [LT] Limbo do Acetabulo [PROJETO KNIGHT]
    Por Anatomy no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2015, 08:58
  3. [Life Thread] LOK HU (DRUID - MENERA}
    Por Lok Hu no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2015, 09:22
  4. [Life Thread] [LT] Hoaldy, um simples Druid de Luminera
    Por Rafas Matadores no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2014, 10:43
  5. [Life Thread] JDihzy's lt....Ms do zero......OldSchool returns....
    Por J Dihzy no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2014, 18:30

Permissões de Postagem