Bom pessoal, esse é o início do meu primeiro Life Thread. Espero que gostem!
Me chamo Victor, tenho 23 anos e jogo Tibia há quase 11 anos. Apesar do longo tempo de experiência no jogo e como é normal, muitas idas e vindas, nunca fui um grande jogador, confesso. O Tibia sempre me trouxe muitas experiências, positivas e negativas, porém diversão e aprendizado.
Estou há quase dois anos sem jogar após muita decepção com a maneira que a CipSoft vem gerindo o Tibia, mas como todo tibiano, a saudade sempre bate e assim aconteceu. Foi justamente aqui, na seção de LTs do Tibiabr, que vi a história de um jogador chamado @Gui do Frigo, mostrando que ainda é capaz de exercer o Roleplay no Tibia, cabe cada um escolher seus objetivos e formas de jogar.
Meu char, uma homenagem a esse anônimo jogador, se chama Mage do Frigo, também druid e com os mesmos objetivos: Criar laços de amizade e ter um pouco de diversão no pouco tempo vago do tibia. Espero que o colega não se chateie com o plágio do nome
Vamos lá!
Minhas primeiras impressões após um longo tempo sem jogar foi a surpresa de conhecer downporth. Sinceramente, senti falta da famigerada Rookgard, onde sempre nos acostumamos a dar os nossos primeiros passos no tibia, achei mais uma medida mecânica da cip.
Level 8 conquistado em alguns minutos é hora de partir rumo a minha cidade de sempre: CARLIN!
Bom pessoal, por hoje é só, espero poder atualizar esse LT constantemente com situações que acontecerão durante a minha jornada. Estarei esperando criticas e sugestões de vocês para que o meu LT não caia no desuso.
Até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação