Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Algumas explicaçoes acerca das novas Soluções da CIP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Tugs
    Registro
    24-04-2005
    Localização
    Lisboa\Portugal
    Idade
    36
    Posts
    211
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Algumas explicaçoes acerca das novas Soluções da CIP

    Estive a ler alguns topicos acerca das novas implementaçoes, e muita gente ficou zanganda devido a serem muito drasticas e ruims..

    Quero dar a minha opinião acerca do update e resolvi escrever este texto explicando que nem tudo é mau e explicar o meu ponto de vista..

    Acerca do limite onde por exemplo as gs's podem ir, espero que nao seja como estou a pensar, porque tipo imaginem um paladin lvl 55~ matando gs em poh, ele precisa de correr enquanto ataca bolts, isto quer dizer se eles se afastar muito, o monstro desaparece ou nao se pega nenhum loot ou exp? um pouco injusto, alias ficava muito inreal um monstro desaparecer assim do nada, ''puff'' e voltava para onde pertencia, mesmo muito inreal.. ( ''creatures will just disappear if they are lured too far from their spawn point for a certain distance. The lurer will receive neither experience points nor loot, and the creature will reappear normally at the next respawn. '')

    Vi um Reply de um Usuario abocado a falar que as Gs's qdo se afastassem muito do seu respawn elas voltavam para o seu local de origem a correr normalmente, é uma boa ideia, se a CIP implemetar como dizes nao fica mal de todo, mas dá uma certa vantagem ao player, pq so vai ter que ficar seguindo a Gs ate mata-la, mas nesse caso a Gs poderia dar um distance atk forte no seu perseguidor, impendido de o seguir, tipo um paralyze incoravel..

    Acho que impedir o Luring está mal, da ate um certo realismo os monstros atacarem por exemplo aldeias ou cidades, mas claro que quem morre para estes monstros lurados nao fica nada contente, mas pq esses players que nao conseguem fujir de gs's continuam a passar por esses sitios? há muitos sitios onde se pode pegar nivel, nao é obrigatorio passar pelo ''Triangulo da morte'' para ir caçar em outros sitios, outra vez digo, dá um certo realismo ao jogo, ter um objectivo de pegar nivel para conseguir passar ou estar em certos sitios, e quem kizesse atravessar e nao tivesse lvl, era so pegar um premium account, ou entao pq não criar um tunel entre esses pontos? assim ja nao teria que passar na zona de risco.(Triangulo)

    Acerca das piramides em Ankrahmun, se pensarmos bem ate estimula o pvp, muita gente sabe que Ankrahmun é um paraiso dos pks, por exemplo alguem mata um player em darashia e essa vitima do Pk é amigo de High lvls, o PK corre para Ankrahmun e esconde-se nas pirâmides para fujir aos High lvls que o irão matar, a maioria sabe que em Ankrahmun é dificil ser-se morto devido ao ''Surfing'' nas pirâmides, e agora com esta nova medida da CIP esses Pks que fojem para Ankrahmun para se esconderem nao poderão mais, porque as Pirâmides serão Pz e consequentemente eles nao poderão passar por elas, em resumo Ankrahmun deixa de ser a ''Cidade dos covardes''

    Os Pz's dos barcos so deviam Proteger Players com Premium account, de outra maneira vai haver um monte de Free's a blocarem os caminhos e a pescar..

    Agora as spears vão passar a ter uma probabilidade de se partirem, espero que essa probabilidade seja pequena, porque paladins com nivel baixo terão que carregar muitas spears(e muitos sabem que isso é impossivel, devido ao peso exagerado das mesmas) e terem que ir comprar frequentemente mais spears na loja é pouco cómodo, poderia haver uma maneira de contronar essa situaçao, fazendo as spears mais leves, e alguns iriam dizer, ''ah e assim os paladin têm grande vantagem pq podem carregar mais spears e matar monstros com shield e spear'', bem ai diminuiamos o atk da spear para 20..

    Acerca de ter que pescar com isco, ai vemos realismo, mas agora a pergunta: onde se encontram essas worms? sao dificeis de arranjar? esperemos que não.. tenho visto muita polemica á volta deste assunto, e nao vejo caso para isso, existem muitos respawns de deers, deers dão muita quantidade de food, ou entao pq nao compra-la na loja? a comida nao é assim tão cara..

    As runes que poderão ser compradas nas lojas terão que ser caras, por exemplo 5k a 5.5k uma bp de SD, de outra maneira os mages terão seu ganha pão destruido.

    E Finalmente os Soul Points, é das coisas que estou mais curioso.. vamos imaginar sorcerer nivel 20 fazendo sd's, e matando troll de vez em quando para encher sua soul points de 50(Numero imaginario), esse troll iria encher sua Soul points ao maximo(?), mas será que se fizer uma rune de Sd os soul points voltam de novo ao zero? se for assim vai ser muito complicado, espero que fique por exemplo desta maneira: mata um troll enche sua Soul points a 50 e quando fizesse um sd iria tirar entre 10-20 soul points, espero que nao se aplique em spells de Heal ou ataque como Ultimate explosion, wars serão impossiveis.. talvez um Soul fluid? :S

    Alguns devem perguntar: Porque a CIP nao acaba logo com esses programas auxiliares mudando o Cliente todos as semanas ou meses?(fazendo com que os programas auxiliares parassem de funcionar)
    Eu penso que tenho resposta para isso, a CIP quer dar um tipo de castigo a quem se atreve a fazer downloads desses programas, há uma forte probabilidade se fizer download de um programa auxiliar irá ser hacked mais cedo ou mais tarde, e eles aprendem a liçao por eles proprios a nao usarem ''Cheats''. (é so a minha opinião)

    Acho que a CIP exagerou um pouco na questao do Luring, em os monstros desaparecerem assim á toa, mas de resto tou de acordo.

    È tudo, quem kizer vir falar que eu sou power abuser pq nao concordo com medidas anti-luring totalmente, pode vir, sem problema, dei a minha opinião.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tugs; 29-07-2005 às 01:07.
    :bow_arrow



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •