Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Além de healar sozinho, eles o configuram com o ID dos items valiosos, de forma que ele pega o loot muito rápido o que acelera muito a hunt já que esses monstros mais fortes dropam muito loot sempre.
Mas porque alguém iria tirar uma print com o bot aberto? Só da maluco mesmo .-. hsuahsuahsua




MEU DEUS E AGORA? ELE TA USANDO MB!111!!!1
No shit sherlock, me mostra foto de alguem não usando MB que ficarei mais espantado
Tem 1 monte aqui:
http://forums.tibiabr.com/threads/42...darkness-e-cia
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Não é porque no seu mundinho fechado você só ve pessoas usando que não existe os que não usem. Se não descrevessem o que estava de errado na foto eu nem saberia ver o que tinha. Sem falar que até agora não sei o que significa MB além de ser algum programa ilegal que deve fazer algo além de mostrar a mana para ter tanto alarde.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
E eu que achei que mb era "magic bomb"...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
infelismente a cipsoft nao aceita imagens :/
é uma pena!
Pô, se a Cip aceitasse imagem como prova, já era pra ter deletado a metade dos bots.
A vantagem nem é tanta nessa circunstância, o heal próprio é a melhor funcionalidade pra hunt, o heal friend não é tão útil porque muitas vezes atrapalha o seu próprio heal, das outras funções que ele deve estar usando além do EXORIMAX que inútil, ele deve estar com AutoGranHur, Hotkey do MB (que não ajudam tanto em hunts) e Diagonal Keys, o que nesse caso ele estaria usando a versão full do MB, o que por sinal é a versão que dá ban, porem tem a versão safe que é uns 98% segura.
Não é por nada não, mas usar este bot especialmente em hunt ou optional-pvp é tanta burrice e desperdício que me apavora, é bot totalmente voltado pra PvP, as possibilidades de configurações pra war/pelego são quase infinitas, já em uma hunt são tão poucas coisas que ele pode oferecer que fica inútil...este rapaz deveria ser banido por ser burro.
As 2 maiores maravilhas do MB: / = equipar energy ring, * = equipar ring comum, faz de um Druid 300 um Knight 700!
Engraçado, a alguns anos atrás ela "aceitou" uma entrevista como prova, CipSoft é a empresa mais estranha que já vi em toda minha vida, mas mais estranho com certeza é o Tibia, que mesmo com essa empresa perde poucos jogadores ao ano, com certeza é (ou foi rsrs) um dos jogos mais "fortes" que já conheci.Pô, se a Cip aceitasse imagem como prova, já era pra ter deletado a metade dos bots.
Última edição por Zhaphirusz; 07-05-2015 às 02:34.