Citação Postado originalmente por Anderslash
E esse é o futuro do país. Desde cedo que o brasileiro pega o gosto por (perdão pela palavra, mas ja que eu ja disse, repetir nao mata) foder os outros. Aí rola o mensalão, e todo mundo fica indignado.
Ehr... assim Ander, na boa, tá começando a mudar de assunto mesmo. Tudo bem que você ilustrou um fato para melhor explicar o que ocorre no jogo... mas só isso, né?

Citação Postado originalmente por d&P
se agora der pra compra runa em loja... pra q fazer runas??? e pra q fazer alma points pra runar??? CIP, fudendo com os druids
Fudendo com os druids ou com teu money maker? ¬¬
Isso ai vai ajudar os druidas, isso sim, menos makers...

Citação Postado originalmente por PacodelaVega
tu axa q lurar um guard no 1º andar da cave nao mata noob? pois mata sim e muito..
lurar um FE em folda? sao 2 andares soh.. soh ter criatividade xD
se quiser me xingar xingue, to cagando e andando, eu faço oq eu quero..
Teoria interessante, mas... isso ai não iria tirar os FEs de seu "estágio spawn" original? Fazendo-os sumirem? Ai vai mais uma idéia pra ciptalista...

Citação Postado originalmente por Gil
ridiculo o update,anderslash fala muito e faz poco, vc fala muito pq nao joga so da palpite eai fica puxando saco pra gm , faz um char pra vc depois do update lvl 1 e upa ele agora com essas merda ai , se vc se sair bem ai sim vc pode falar isso ai
É, você também fala muito e faz pouco, aliás, quase todo mundo aqui no fórum, a gente vai fazer o que? Chora pra ciptalista? Claro, boto fé...