Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    topico aberto a quem se indignou com esse update, topico aberto a ideias de como boicotar a cipsoft, KRA
    ESSE UPDATE EH UMA MERDA

eu to lvl 65, vo pegar lvl 70 e dar retired, ACABOU A GRAÇA DO TIBIA, nao tem mais como lurar e fazer trap, kra

VAMOS BOICOTAR ESSE UPDATE

MANDEM IDEIAS

tibia vai ficar uma merda se essas coisas acontecerem, SE VC FOR NOOB, LVL 20- e VIER POSTAR MERDA, FALANDO Q EH MELHOR PQ NAO DAH PRA LURAR, NEM POSTE, ESSE TOPICO É PRA DERRUBAR ESSE UPDATE, TAO TIRANDO A GRAÇA DO TIBIA

DESCULPEM PELA LINGUAGEM, MAS ESTOU NERVOSO POSTANDO AKI MINHA INDIGNAÇÃO

sem condições de jogar assim, deêm um apoio aki

ULTIMAS PALAVRAS DE UM JOGADOR INDIGNADO

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, ASSIM NAO DAH, QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA AGORA ?? POSTEM AE

Pessoas como você, que se divertem estragando a diversão dos outros, realmente merecem parar de jogar. Benção para você amigo, seja feliz em outro jogo sem incomodar os "noobs level 20-".

Um grande abraço, até nunca mais então
    Onilink

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

VAI PRATICAMENTE ACABAR A GRAÇA DE JOGAR...EM NON PVP VAI SER PIOR AINDA !!!
    A ÚNICA MANEIRA DE SE VINGAR EM LUGARES COMO SECURA É LURAR E FAZER TRAP...AGORA NÃO DÁ MAIS ???

E PESCAR COM MINHOCA! CARAMBA !!!
    MAS O PIOR DE TODOS FOI A BARRA DE SOUL !!! VAMOS VIRAR O JAMES BROWN (O AVÔ DO SOUL :yelrotflm )

DESSA VEZ ACHO QUE ME APOSENTAREI MESMO.
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/gaara.jpg
    -..::Alexandre Marco::..-
    encalhado no LV 20 (nem acredito...PASSEI PRO 21 !!:yelrotflm )
    Hail The Evil Power

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp eu odieo tmb
    ^^ uma merda tudo cara n adianta mais vc ter as manha do jogo de sair de trap vai piora o pvp e talz uma bosta e aqueles souls sei lah oq PQP RIDICULO eu voh boicota mais diferente vo arromba com a vida de quem eu conseguir hehehehhehe ¬¬ seriu uma merda a floresta naum valhe isso

ai ai e sem makeR? aee agora voh gasta 4k nas bp de uh e vende uma fire sword dos hero por 1k ¬¬ pqp
    Última edição por Sir FeUpa; 28-07-2005 às 17:50.
    SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir FeUpa
    pqp eu odieo tmb
    ^^ uma merda tudo cara n adianta mais vc ter as manha do jogo de sair de trap vai piora o pvp e talz uma bosta e aqueles souls sei lah oq PQP RIDICULO eu voh boicota mais diferente vo arromba com a vida de quem eu conseguir hehehehhehe ¬¬ seriu uma merda a floresta naum valhe isso

ai ai e sem makeR? aee agora voh gasta 4k nas bp de uh e vende uma fire sword dos hero por 1k ¬¬ pqp
    ahoahoa noob q nao sabe joga sem cheat vai se ferra msm..
    fire sword eh soh vc vende no djinn..
    e como vc presta mta atencao no q vc le, TERA UM RUNE SHOP!

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra meu idolo banido ='(
    fecha essa porra d topico, quero ve qdo o update xegar 80% das pessoas q falaram q aprovam vai falar q eh 1 merda, pensem nisso...

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá nervoso? Vai pescar, e aproveita enquanto os peixes não cobram minhocas ainda pra vir xD

Os lures ainda vão existir... é só usar a criatividade. Determinados lugares dispõem monstros bons pra lure como manadas de dwarf guard, Fire Elementals, Demons Skeleton e outros e não é muito longe do Spawn point e muito menos precisa ropar mais que dois andares.

Isso pra mim é reclamação de quem usava cheater, ao menos em boa parte. Algumas coisas melhoraram, outras pioraram.

E no caso do lure, o que pode-se fazer? Vc se divertia com isso, agora acabou. Problema seu se vc gostava de atazanar os outros no triângulo lurer.

Mas eu sou totalmente a favor desse boicote. Fila menor pra entrar :riso:

E vc gosta de ofender os outros heim? Já pré-chamando de noob e tal... "sir maioral".
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Tá nervoso? Vai pescar, e aproveita enquanto os peixes não cobram minhocas ainda pra vir xD

Os lures ainda vão existir... é só usar a criatividade. Determinados lugares dispõem monstros bons pra lure como manadas de dwarf guard, Fire Elementals, Demons Skeleton e outros e não é muito longe do Spawn point e muito menos precisa ropar mais que dois andares.

Isso pra mim é reclamação de quem usava cheater, ao menos em boa parte. Algumas coisas melhoraram, outras pioraram.

E no caso do lure, o que pode-se fazer? Vc se divertia com isso, agora acabou. Problema seu se vc gostava de atazanar os outros no triângulo lurer.

Mas eu sou totalmente a favor desse boicote. Fila menor pra entrar :riso:

E vc gosta de ofender os outros heim? Já pré-chamando de noob e tal... "sir maioral".
    disse tudo kra, concordo com voce, menos gente pra dar power abuse e disputar o respawn
    Estrela solitaria no peito, persistencia no coração

voltando dpois de muito tempo sem jogar serio de char novo :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo q tem paly q fika afk
    mais ai pras spears se quebrarem eh sacanagem :/

po ja eh dificil vai dificulta + ainda :mad:

e kina q fika afk 24h treinando

ta certo q issu n eh contra as regras :/

devia t outro geito...

e as runas pra compra como sera
    q vai c??
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava td beleza, mas ter q pescar com MINHOCA?! afersom!!! e dps, os NPCs vendem runa?! e agora?! os sorcs e druids vão arranjar grana como!?

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abaixo o update!!!
    eu so pally e olha oq vai acontecer

la c foi o treinamento com spear...
    ta, vao dizer ''leve mais spears entao'' mas como c meu cap sempre fika em 80???
    q me deem mais cap entao!!

nossa, cipsoft num sabe melhora nada no jogo!!

Publicidade:

Permissões de Postagem