vamos para o lado roleplay das coisas, ja que o outro lado esta acabando com todo mundo
o do luring: a criatura esta perseguindo voce, ae ela persegue voce ate um lugar muito longe, ai ela volta para o seu territorio, ja que ela nao e uma assassina psicopata e sim uma defensora do territorio
ou seja, eu acho que o bicho nao devia desaparecer, e sim voltar para o seu territorio, e se tivesse buraco, nesses casos ela descia de volta, simples
traps: voce esta preso, por assassinos, e precisa escalar, e voce simplismente escala, demorou mais, mas voce conseguiu
ou seja, acho que essa de subir e aceitavel, mas devia demorar segundo a altura relativamente
UH trap: voce, decide usar sua runa em si mesmo, mas tem um inimigo colado em vc, ai voce, em vez de usar a runa no inimigo, usa em voce mesmo, simples, nao?
ou seja, apoiado
Areas de Proteçao: os guardas das cidades resolveram aprimorar sua protecao para os seus cidadaos, nada demais
Rope: ok, ok, nao e tao roleplay assim com pessoas (apesar de com objetos ser aceitavel), mas imaginem algo
Itens de Mobilia: simplismente os vendedores resolveram satisfazer seus clientes, usando um metodo inovador
Spears: NAO APROVO
Vender runas em NPCs: aceitavel, os NPCs querem lucrar, mas acho que eles nao vao ser bobos de vender barato, so isso
Soul Points: para voce canalizar sua energia para as runas, sua energia magica nao vai ser suficiente, entao voce vai ter que pegar o poder das almas dos bichos
so nao concordo com a relacao level-monstro
resumindo, tirando as Spears quebrarem tudo e aceitavel