Curtir Curtir:  0
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    ISSO Q FALARAM DE COMPRAR CROWN ARMOR FICAR FELIZ E MORRER

kra, comprar crown armor? pra q meu deus ? pega lvl 35 e blocka hero, qm nao eh pa, lvl 50 tem bk quest, para um isso manow sem noção

Sim... isso é os druids level 15 que ficavam um mês parado fazendo UH e vendendo.. daí compra uma crown armor com o dinheiro...

mas estes noobs não sabem nem ir de thais pra venore, os que morrem e perde a tal "crown armor" são burros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos para o lado roleplay das coisas, ja que o outro lado esta acabando com todo mundo
    o do luring: a criatura esta perseguindo voce, ae ela persegue voce ate um lugar muito longe, ai ela volta para o seu territorio, ja que ela nao e uma assassina psicopata e sim uma defensora do territorio
    ou seja, eu acho que o bicho nao devia desaparecer, e sim voltar para o seu territorio, e se tivesse buraco, nesses casos ela descia de volta, simples
    traps: voce esta preso, por assassinos, e precisa escalar, e voce simplismente escala, demorou mais, mas voce conseguiu
    ou seja, acho que essa de subir e aceitavel, mas devia demorar segundo a altura relativamente
    UH trap: voce, decide usar sua runa em si mesmo, mas tem um inimigo colado em vc, ai voce, em vez de usar a runa no inimigo, usa em voce mesmo, simples, nao?
    ou seja, apoiado
    Areas de Proteçao: os guardas das cidades resolveram aprimorar sua protecao para os seus cidadaos, nada demais
    Rope: ok, ok, nao e tao roleplay assim com pessoas (apesar de com objetos ser aceitavel), mas imaginem algo
    Itens de Mobilia: simplismente os vendedores resolveram satisfazer seus clientes, usando um metodo inovador
    Spears: NAO APROVO
    Vender runas em NPCs: aceitavel, os NPCs querem lucrar, mas acho que eles nao vao ser bobos de vender barato, so isso
    Soul Points: para voce canalizar sua energia para as runas, sua energia magica nao vai ser suficiente, entao voce vai ter que pegar o poder das almas dos bichos
    so nao concordo com a relacao level-monstro
    resumindo, tirando as Spears quebrarem tudo e aceitavel
    Última edição por Hellfire Acolyte; 28-07-2005 às 19:29.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... minha nossa, free lvl 20 compra crown armor sim! e lvl 35 premmy vai andar a pé pra venore? ¬¬
    NOSSA LVL 50 TER MEDO DE GS? OMG! ¬¬
    lvl 50 nao tem armadura melhor que crown armor?

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa: Quem NÃO usava MC fazia o que? Ficava parado feito retardado a beira dum rio?

E o que custa matar um bicho de vez em quando? Antes do lv 20 trolls e wasps servem bem, e se puder matar um slime é prato cheio.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO OBRIGADO AO LVL 72 Q POSTOU ALI, DISSE TUDO

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    cara... minha nossa, free lvl 20 compra crown armor sim! e lvl 35 premmy vai andar a pé pra venore? ¬¬
    NOSSA LVL 50 TER MEDO DE GS? OMG! ¬¬
    lvl 50 nao tem armadura melhor que crown armor?

vc diz isso pq nunca deve ter pego lvl 50, kra, eu so 65 e ando de crown armor, e nao tenho dsm pq nao kero parar o rush lvl pra fazer hunt

so mais ir ateh o 80 direto e fazer hunt demon, mais facil

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou vir aqui postar merda sim sabe pq?
    Se a graça que voce ve nesse jogo é estragar a diversao dos outros entao o problema eh seu
    Vá embora e ja se vai tarde... mais um mal jogador indo embora, quanta alegria me vem!
    A unica coisa ruim é que nos, pallys, vamos sofrer mais pra treinar
    Mas dá pra aguentar se todos os noobs que fazem traps, luram, destroem itens de decoraçao e etc SUMIREM DE VEZ!
    AQUI POSTA UM KRA MUITO FELIZ EM SABER QUE UM DOS ESTRAGA PRAZERES DO JOGO SE VAI
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :553: :553: :553: :553:
    :528: :528: :528: :528: :528:

Banido Avatar de Dimmu Star : The Guy
    Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    MUITO OBRIGADO AO LVL 72 Q POSTOU ALI, DISSE TUDO

vc diz isso pq nunca deve ter pego lvl 50, kra, eu so 65 e ando de crown armor, e nao tenho dsm pq nao kero parar o rush lvl pra fazer hunt

so mais ir ateh o 80 direto e fazer hunt demon, mais facil

xD
    eu so sou um ex- usuario dessa porra q foi banido por falar a verdade coisa q e proibida falar por aki
    inclusive para Retardada Doente Woman

kara aki só tem puxa saco raramente vc vai achar pessoas com opnioes contrarias
    se a cip fizesse um uptade q todos os lvl 100+ abaixassem para 50
    os noobs ainda iriam fikar felizes xD

~~DIMMU DIMMU DIMMUUUUUU~~

Ander edita: Usuário banido não volta.
    Última edição por Anderslash; 28-07-2005 às 19:41.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, lvl 50 pode usar plate armor sim, ele faz a bk quest e fica com crown armor... dai ele ta indo pra carlin e vê gs lurada... ele vai morre? acha que um level 50 nao consegue pelomenos fugir de uma gs? ¬¬

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Eu vou vir aqui postar merda sim sabe pq?
    Se a graça que voce ve nesse jogo é estragar a diversao dos outros entao o problema eh seu
    Vá embora e ja se vai tarde... mais um mal jogador indo embora, quanta alegria me vem!
    A unica coisa ruim é que nos, pallys, vamos sofrer mais pra treinar
    Mas dá pra aguentar se todos os noobs que fazem traps, luram, destroem itens de decoraçao e etc SUMIREM DE VEZ!
    AQUI POSTA UM KRA MUITO FELIZ EM SABER QUE UM DOS ESTRAGA PRAZERES DO JOGO SE VAI
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :553: :553: :553: :553:
    :528: :528: :528: :528: :528:

Desde quando pally vai se matar pra treinar kra?

Nunca jogou em um new-world?

Os kras pegam 90 distance como? na spear?

Vai caca de bolt -.-"

Banido Avatar de Dimmu Star : The Guy
    Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    ok, lvl 50 pode usar plate armor sim, ele faz a bk quest e fica com crown armor... dai ele ta indo pra carlin e vê gs lurada... ele vai morre? acha que um level 50 nao consegue pelomenos fugir de uma gs? ¬¬

Knight precisa de ekips sim
    e bom sempre ter
    Mas Me Diz meu pally era lvl 65
    Bom.. Eu andava de p set ate o lvl 50 no lvl 60 fiz a necro quest e catei a b robe
    e continuiei pally n precisa de ekips
    nao igual akeles noob q fika com 300 mc o dia todo e cata OTIMOS ekips no lvl 20 pra q isso?
    ekips a gente consegue com o templo
    so mto mais 100bps de uh pra gastar nos demons ou coisa assim
    do q fikar juntando grana pra comprar!

Publicidade:

Permissões de Postagem