Ae...concordo totalmenet...qual vai ser a graca do tibia agora?? aff no coments...pensa o mais dahora...era pode fik no dp...zuando e talz...lura bichos...aff...ve se pode...agora vc alem da mana...tem q ter mais um negocio...af mto no SENSE...tibia pra mim ja era...perdeu a graca...vo caca pra q agora? como q vo mata os fd* agora? como q vao ser as war? se vc ta com o char parado a dois dias nao usa Exura vita? sem fala a besteira q fizeram com os pallys...simplesmwente estragaram o jogo...pow...colokaram PZ em ANK! aff...nao tem uq fala...os kra tao acabando com o PVP do jogo...q nao curti pvp q va pra NON - PVP ...aff aff aff...meu...nao da pra faze trap...onde ja se viu...o kra anda em cima d 4 - 5 kaderas jutnas...colokaram isca na vara...e deram habilidade pra escala? como q o kra vai usa corda no buraco se tem algo em cima? aff...tirando as traps...eles acabam com a emocao do jogo...acabam com o pvp...como q eum lvl 50 deita um 100 agora??? TRAP eh estrategia...aff...kem discorda...nao sabe oq eh tibia...melhor faze do tibia...foi a uns 3 anos atras msm...bnao tinha skull...nao era ban por mata...eu penso assim...ja colokaram limite de pessoas q se pode matar...agora com esse update...estragaram o jogo...eu msm...NAO jogo mais...avisados...soh issu... =**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: