Curtir Curtir:  0
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...concordo totalmenet...qual vai ser a graca do tibia agora?? aff no coments...pensa o mais dahora...era pode fik no dp...zuando e talz...lura bichos...aff...ve se pode...agora vc alem da mana...tem q ter mais um negocio...af mto no SENSE...tibia pra mim ja era...perdeu a graca...vo caca pra q agora? como q vo mata os fd* agora? como q vao ser as war? se vc ta com o char parado a dois dias nao usa Exura vita? sem fala a besteira q fizeram com os pallys...simplesmwente estragaram o jogo...pow...colokaram PZ em ANK! aff...nao tem uq fala...os kra tao acabando com o PVP do jogo...q nao curti pvp q va pra NON - PVP ...aff aff aff...meu...nao da pra faze trap...onde ja se viu...o kra anda em cima d 4 - 5 kaderas jutnas...colokaram isca na vara...e deram habilidade pra escala? como q o kra vai usa corda no buraco se tem algo em cima? aff...tirando as traps...eles acabam com a emocao do jogo...acabam com o pvp...como q eum lvl 50 deita um 100 agora??? TRAP eh estrategia...aff...kem discorda...nao sabe oq eh tibia...melhor faze do tibia...foi a uns 3 anos atras msm...bnao tinha skull...nao era ban por mata...eu penso assim...ja colokaram limite de pessoas q se pode matar...agora com esse update...estragaram o jogo...eu msm...NAO jogo mais...avisados...soh issu... =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    alias, ninguem tah brigando aki nao irmao, estamos debatendo, se nao tiver nada a comentar sobre o tópico, nao poste por favor
    Comentário sobre o tópico?
    Hum...
    A medida anti-lurer é uma boa idéia sim, mas foi exagerada...Lurar um Cyclop pra assustar tudo bem, mas não um bicho que dá dano de 200, corre bastante e tem muito HP...Na minha opinião, deveria ter colocado só a regra de ropar os bichos, não a de distância...
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que acabem com os lurers , porem acho ridiculo que use barra de souls ,isso atrapalha cada vez mais a diversao do povo ,traps era necessario para wars e outras coisas e acabam tambem , e agora? agora a galera ta indgnada e o resultado vai ser muita gente da retired , anderslash conversa d+ , vc deveria jogar mais em vez de ficar puxando saco de gm e cip,vc que nao joga nao faz diferença as mudanças , essa é minha opiniao

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    E tudo isto está ocorrendo por conta duma droga de update, pq vc não vai poder mais lurar, matar e trapear! Mas que egoismo!
    <Ander come mais um de seus bolinhos de queijo, limpa as mãos sujas de gordura e bate palmas>

Eu não saberia estruturar uma frase melhor pra resumir.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Update vai melhorar muitoo rpg do tibia...
    Iscas pra vara vai melhorar muito,ficar bem melhor...
    Só não vai pra aqueles que querem ficar afk no macro treinando e querendo upa fishing...
    Só Lamento,deveriam pelo menos ter um pouco de noção e ver que o negocio ai anti-lurer vai ser bem melhor...
    Uma ou duas gs,sempre aguentam,mas quando luram uumas 5 e gruda tudu em vc e vc morre vc vem cria topico aki falando
    Pow Luraram 5 Gs e me mataram Pow,a cip tem q toma atitude...

Vem me dizer que antes de vc pegar esse level 65 vc não passava na ponte quando era um level 20 ou 30 nao te dava um frio na barriga...
    Mesmo quando está lag ,eu pelo menos me preocupo,por que lag mata qualquer um...

Se vc quer parar de jogar,Pois bem pare,da forma que você quiser...
    Se quer estragar a diversão dos outros o problema eh seu...
    Eu acho errado...
    Nunca lurei e não tenho a mínima vontade de lurar..

Acho que é só isso...

Abraços!

Publicidade:

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    hahuhauhaauh por favor titio irritadao do caps lock
    nao quero ve foto de macho noob tentando se achar
    ok lvl 65 é um a bosta como vc disse, pq ta se achando em titia irritadinha? hahaha
    por um lado você ta certo, nerds costumam ser inteligentes, isso você não é ^^!!!
    aposto que fica 12 horas jogando tibia hahahaha se nao é 24 né? ok vc trabalha e estuda, eu acredito muito nissso (ironia rox plx)
    se ainda acha non pvp mundo de noob, ok, cada um tem estilo de jogo, jogue o seu matando pessoas pra se divertir lurando e expulsando gente da cave que eu jogo o meu na paz sem pertubar ninguem, se vc acha que non pvp é mundo de noob guarde isso pra você ok noobzinha irritada

ai meu deus do ceu, vc tem mto q aprender kra, nao ker acreditar no q eu falo, tudo bem, vc postou como uma criança agora, se vc nao acredita q eu trabalho e estudo, entao foda-se kra, nao precisa mais dirigir a palavra a mim

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Citar:
    Post Original de Hakham
    AhuaHUHUhuaHU mais um noob q joga em nom-pvp

sim anderslash meu caro, kit mega-runas ? meia bp de desintegrate e meia bp de destroy ? mta coisa isso ? pra um lvl 100 ? bah, sem essa please, aceite q estou certo pelo menos nesse ponto

aHUahuaHUahuhuahuaHU olha o otro, gordão nerd foi foda, falando de mim na rl, VEM ME CONHECER NA RL ENTAO

QUEM KISER FOTOS, TAMO AIH, [email protected], ADD ME PRA RECEBER FOTOS DO GORDAO NERD AHAHHAHAH

EU TO ME ACHANDO NO MEU LVL 65 ???? ACABEI DE CORRIGIR O KRA Q DISSE Q EH HIGH LVL, 65 EH UMA BOSTA MSM KRA

EU VO TER Q REPETIR 500 MIL VEZES PUTA Q PARIL ?, JOGO ESSA PORRA SOLO E EU TRABALHO E ESTUDO NA RL, NAO TENHO 24 HORAS PRA FICAR PC PRO MLK ESCROTO Q FALOU Q EU FICO 24 HORAS

Olha, agora vendo isso vejo que você realmente não tem noção de nada.

Eu NÃO falei que vc joga 24 horas por dia. Não dou indiretas ou facadas por trás. Apenas explico porque jogo a um tempo absurdo e não tenho level.

Se trabalha e estuda, bom pra você, faço o mesmo. Só não traz o stress da sua escola/faculdade e trabalho pra cá, ok?

E vc para de se achar, pouco importa se eh lv 65 ou joga em non-pvp. Eu adimiro muito quem joga em PvP enforced, mas vc tá levantando a bola demais.

Falei nerd mas o Gordão é por sua conta e mais uma vez não indiquei ninguém.

E pra quem estuda e trabalha vc digita HORRIVELMENTE, incoerentemente e tudo em caixa alta. Sem contar os multiplos espaços incogruentes. E ainda quer ser o maior.

Essa briga tá resultando no fato que vc quer ser o maioral, consciente ou não, não suporta críticas e quer ter a ultima palavra.

Bom, desse jeito vc não vai a lugar nenhum, nem em jogo nem na real.

E quem pediu fotos aqui? Eu não.

Mas paremos com esse chat. Mas você está se tornando incoveniente demais. Custa você ficar quieto ou ao menos quando alguém pergunta algo ou bota seu ponto de vista vc ir direto ao ponto?

E tudo isto está ocorrendo por conta duma droga de update, pq vc não vai poder mais lurar, matar e trapear! Mas que egoismo!

alca alca alca, eu digito assim, porque eh mais facil de digitar, se eu fosse digitar certinho assim como vc, perderia mais tempo, vc diz q eu nao aceito criticas ? kra, qm estah criticando no momento sou eu

pode nao ter sido vc q falou q eu sou gordao nerd, mas outro kra falou, mando minha foto pra kiser saber como sou

nao sou maioral nem nada, apenas um kra indignado com esse update, q nao gosta de jogar todo certinho

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update será otimo, acabará com players que jogam pra estragar a diversao dos outros (luring, traps). Alem de acabar de vez com as druid farms, cara... eu sou contra os cheaters de MC com 10 druids... porem era um mal necessario.. eu tinha um rune maker que fazia 40 bps de uh por dia.. as vezes eu nem conseguia comprar bps dele. Agora ele vai ter que fazer exp junto.. e com 11 mcs ele nao consegue. Por outro lado, vou poder comprar runas na loja, o que é OTIMO!!! O mercado se estabiliza... itens mantem o preço já que podemos vender no Djinn! Provavelmente vai ser possivel vender outros itens lá tambem... e pra manter o preço atualizado, pra fazer os lvl 11 druids nao serem milionarios usando MC, sem esforço algum, assim como eu, que tenho que ir demon 3-4x pra fazer cash, visto q nem sempre cai loot, e quando cai tem q dividir.. agora sim!! AGORA SIM nao vai ser mole ser rico! Vai ter que suar! Pois é ruim vc caçar meses e meses, pegar um bom level e boas skills assim como eu fiz, sofrer em caçadas, voltar pra casa sem 1 centavo, ter que vender algum item porque morreu e nao tem 100k reserva pra aol e bless... quando o seu vizinho fica lendo forums, fazendo runas com 10 MCs e sendo muito mais rico que voce! Sempre tendo runas a vontade, sem ter que suar e ganhando seu dinheiro vendendo runas por preços absurdos com seus milhoes de druids!
    O Update vai acabar com eles!
    SIM! Estou feliz e muito! Os que ja sao ricos desonestamente só resta esperar algum tempo ate o dinheiro deles acabar!!! Quando acabar, eles nao vao saber como fazer cash, vao ter que ir suar! E logo irao desistir! Restando pra nós, jogadores honestos, os spawns.. que sempre estavam ocupados com um kina lvl 60 que tem 15 druids que fizeram uh a semana toda pra ele ir demonm com 60 bps de uh, e com 2 sorcerers level 45, cada 1 com 50 bps de sd, que ficaram tambem fazendo runas desonestamente! Agora sim!!
    Agora aquele covarde que te dá uh trap vai ter medo! Hahaha!
    AO criador do topic: Quer matar um level 100 e dar risada dele? SUPERE ele!!! Pega mais level, tenha um pvp-melhor, sem AIMbot, COMPRE RUNAS pra usar nele! é muito facil desperdiçar muitas runas num level 100, ja que as runas dele logo acabarao e sua bp de runas é infinita, ja que as ganhou com MC!! Agora vc vai pensar 2x antes de sair torrando runas! Nao vai acabar com o jogo dele, com o dia dele, ja que um level 100 perde quase 300k de exp, fora magic e skills e COM BLESSING.. caso contrario perderia mais de 1kk de exp... agora vc vai ver cara! Agora o tibia vai ficar livre de jogadores que se divertem ás custas dos outros! SEM UH TRAP! Quero ver vc enfrentar agora! Vamos ver quem é o macho aqui! Quero te ver correndo pro barco (new protection zone) ou entao para o depot, com medo de gastar suas CARISSIMAS UHs, que ja nao podem mais ser feitas pelos seus 10 druids MC!!

VIVA O UPDATE!!
    É PRA ISSO QUE EU PAGO PELA MINHA PREMMY! PRA ME DIVERTIR!
    Agora meu esforço, minahs longas demon-hunts com ou sem loot, vao me dar o dinheiro que preciso, e qualquer coisa que caia, que banque as minhas runas e as runas dos meus shooters, já vao ser suficientes pra eu ter mais dinheiro do que voce!!!!!!
    Flyer de'vile é noob

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu discordo totalmente, eu acho que esse tópico deve ser fechado, vai gerar uma polêmica enorme, porém com esse update, somente aqueles que querem jogar RPG jogaram Tibia, Tibia deixara de ser aquele jogo em que todos criticam pela falta de estrutura e suporte ao RPG, agora apenas um comentário, os que deixaram de jogar por não poder lurar nem trapaçear, são trouxas que jogavam por poder e ambição, agora sim Tibia será um jogo mais "limpo"
    Parabéns Cip pelas mudanças drásticas no update.

Banido
    Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa galera isso ta totalmente ridiculo ow Hakham eu apoio vc em algumas coisas e outras nao. Como ja existe 1000 tropic sobre isso mas vo repiti a cip vaiz uq ela quize q ele kere faze uma vaca voadora como bixo + forte do tibia que faça e mais uma coisa , me diga uma coisa : a maioria dos jogadores sao hight lvl ou low lvl?? eu digo isso pq to lvl 31 q na minha opiniao ta no meio dos dois , obviamente a cip fara updates com mais melhorias para os low lvls mas vo da um exemplo de como elas devem lidar cum esses anti chaeters

fishing rod , eu achei interesante a idea de deixar mais perfeito a vara de pesca colcando minhoscas , ateh ai td bem , mas eu preciso comer 7 fish pra fika full , isso eh verdadeiro sera uma pessoa comer conseguir comer 7 peixes para fikar satisfeito? pow sacanagem q sera cum os player normas que tambem seriam prejudicados ,se ela qe acaba cum os macros teriam q faze um outro beneficio para a pescaria como os peixes duracem mais

bom dei um exemplo de como a cip deveria faze um essas novidades anti cheats fazendo uma coisa que dificultaria faze tal coisa mas outra coisa que facilitaria essa dificuldade
    Última edição por Tutss; 28-07-2005 às 19:08.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então não venha postar aqui sua indiginação e querer brigar e ofender a todos que jogam certinho né? ^^

Publicidade:

Última edição por Lukas ex-revolução; 28-07-2005 às 19:09.

Permissões de Postagem