Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,sem comentários para o criador do tópico.Cara como você eh chato,de boa,qual o problema se eu jogo pegando grana e não to nem aew pro lvl?Não eh minha situação,mas eh a de outros...Cara nem vo discuti,soh que amei esse update...Cabo os lurer,cabo os cara de mc,cabo os macroer,Agora tibia tah voltando ao seu roleplay...
    Agora to com sono e vo dormi,joguei de mais me divertindo muito no meu mundo NON-PVP lendo mistérios e descobrindos coisas sobre o th no meu char lvl 36.
    Agora pelo jeito se tah irritado neh?Me desculpe por me diverti tanto jogando do jeito que você julga errado.
    Abraços,
    Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por specktro
    os lurers fazem parte do tibia
    sem eles e sem outras coisas como guerras
    o tibia ficara um jogo chato onde nada acontece
    o tibia é bom pq é livre
    vc pode armar ciladas, vinganças, lurer pq n?
    tbem é uma forma de diversao
    jogo tibia pq tem sempre algo acontecendo
    tem sempre alguem gritando pk help
    sempre um lurer estrovanu tudo
    tem sempre alguem fazenu trap da porta em pessoa afk
    isso n é simplesmente coisa de noob
    é parte integrante do jogo
    poderia ser divertidu lurar... se naum ferra-se tanta gente... éh mediocre e nojentu me divertir com o sofrimentu dos outros...

as wars ainda vaum existir... soh que da maneira correta... lutandu nos campos sem assassinar os lideres em emboscadas covardes...

as wars seram descididas pelo melhor teamplay e naum por truques sujos...
    se sua guild naum gosto, tah nah hora de vcs treinarem o PvP of WAR p/ se adaptarem

Citação Postado originalmente por Hakham
    XINGUEI ???? AONDEEE ???? falei a verdade, vc eh noob e nao tem desculpa

infelizmente nao posso jogar 10 horas por dia, porque eu trabalho na rl, mas se eu pudesse, sim , jogaria, pq nao ?, q se dane o assunto do topico, todo mundo jah saiu dele mesmo
    tu naum dah 1 dentro... issu naum éh briga, éh um forum estamos aki para discutir sobre o assuntus propostos, que por acaso éh SEU...

esse topico soh deu tanto pra fala pq tem muito pano pra manga, o 1 post naum levanta nenhuma critica costrutiva ou discusão dirigida...

sintu muito + axo que tu naum éh maduro suficiente para utilizar o forum

/\ opinião pessoal
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 29-07-2005 às 20:15.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar vai melhorar essis skillz seu ridiculo eu sou lvl 25 i to quase lá...lolzz i ja qi vc num vai maiz faze trap nem lurar diz pru dono du seu estabulo ki u equino chefe paroo d joga tibia...lolzz..malzz pelas palavras maz depois disso eu naum aguenteii..=)

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce é um #$%¨&*()$%¨&*()

CARA VOCE VE GRAÇA EM GANHAR EQUIPS COM A MORTE DOS OUTROS? PQ NAO LUTA PARA TER SEUS EQUIPS... TA INDIGNADO? PQ VC É UM NOOB E NAO TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR SUAS COISAS SEM SER MATANDO LVLS BAIXOS... VC É UM NOOB DE LVL ALTO... NAO DEIXA DE SER UM NOOB... HIGHT LVLS NAO PENSAM COMO VC.. SEU TOSCO

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com muitos dos updates, mas lurar nem era pra ser proibido nao, pois se o bixo ta la, pq nao lurar?pq a "policia" nao deixa?isso tira vc do jogo, nao tem q ficar pensando em gm...

Mas todos os outros updates, sao culpa "nossa" por usar programas cheats, se ninguem usasse, eles nem iam precisar do update, agora aguentem.

Sabemos que a maioria dos tibians usam...entao agora vem a bomba!

Você pode largar o tibia, mas nao adianta, eles nao vao entender que voce largou pq nao gostou do update, eles vao pensar que voce largou o tibia pq nao pode mais usar tibiagg e etc...e eles nao vao dar a minima....

Nao adianta chorar, o que eles resolverem, será feito.

Publicidade:

Infernow, seu maior pesadelo.

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para d xora i para logo... como todo mundo diz : "gente como vc istraga u tibia lurando, fazeno trap etc" intao baxa sua bola ae i num enxe u saco dos "noob lvl 20-" q vao fica feliz por causa de lurers e trapers

no more bitch

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem "sir anderslash" me fale intao sobre a cip nao conseguir criar ums dispositivo contra cheater e conseguir manter um gm online....esse jogo tem gm pra q se eles nao fikam on hora nenhuma.E sobre a acc sharing a cip nao tem nada vao continuar deixando esses kras como setzer por exemplo shariar com 7 kras....mano se liga!!

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    Tudo bem "sir anderslash" me fale intao sobre a cip nao conseguir criar ums dispositivo contra cheater e conseguir manter um gm online....esse jogo tem gm pra q se eles nao fikam on hora nenhuma.E sobre a acc sharing a cip nao tem nada vao continuar deixando esses kras como setzer por exemplo shariar com 7 kras....mano se liga!!

É Sharer continua, e as cheats também.. macro de luz, etc.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool =/

a unica coisa ruim desse update eh o "ptos de alma" que via precisa pra afze runas =/
    e as minhocas pra pesca tbm saum uma merda

o resto ta roxx
    MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim esse update é horrível .. vcs não poderam mais usar macro né ? aaeuheauheauehu vão ter q aprender a jogar legalmente dificil né ? ahuhuea

Publicidade:

Permissões de Postagem