Criador do topic... seja ao menos um pouco menos grosseiro.
Destroy field merece um pedala-robinho quem anda em non-pvp sem uma (Até em Calmera teve utilidade monstral essa pedrinha). Agora desintegrate não é qualquer um.
Esse é o argumento de todo lurer e trapper... "se tah andando por aqui (Elven Bane) e não aguenta um berserker merece morrer!" Se for por esse meio, eu mereço ficar o dia inteiro em spawn de cyclops e demon skeleton sem invis.
CARALHO PELO AMOR DE DEUS, O KRA JOGA EM CALMERA ??? VAI TOMA NO CU, COMO TEM CORAGEM DE POSTAR AKI, KRALHO, MELHOR EU PARAR POR AKI PRA OFENDER, EH PRA RIR OU CHAR ? O KRA JOGA EM CALMERA E KER TER MORAL DE POSTAR AKI, PELO AMOR DE DEUS
Agora fiquei nervoso, seu neonazista de nariz arrebitado de quinta categoria (A saber: Nazistas eram famosos por sua técnica de tentar desqualificar o interlocutor pra não ter que dar satisfação ou forçar a razão).
Você aponte sua peçonha pra outro lugar, aqui é um fórum democrático, qualquer um pode postar e você não tem o direito de ofender os outros, no caso eu e todos os que jogam em Calmera e que possuem inteligência.
Duvido que seu primeiro char tenha sido de Inferna, como eu. Em dolera tive que parar pq os meus amigos, por assim dizer, matavam os makers do top e eram caçados.
Então vim pra Calmera e gostei do pessoal.
Moral qualquer um pode dar, é só ter mais conhecimento que o outro.
Agora se você não aceita, cospe no prato, quebra no chão e taca os cacos em quem serviu, peço para que você se dane.
Isso que é foda, o pessoal exige level para qualquer coisa, se quero falar com alguém, tenho que ter level maior que o dele. Não é todo mundo que é um nerd viciado ou dispõe de banda larga pra upar do lv 1 ao 40 em 1-2 meses.
Bom, sinta-se a vontade para falar o que quiser. Mas um dia você vai ter de engolir o que você fala. Então modere no veneno.