Curtir Curtir:  0
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    CARALHO PELO AMOR DE DEUS, O KRA JOGA EM CALMERA ??? VAI TOMA NO CU, COMO TEM CORAGEM DE POSTAR AKI, KRALHO, MELHOR EU PARAR POR AKI PRA OFENDER, EH PRA RIR OU CHAR ? O KRA JOGA EM CALMERA E KER TER MORAL DE POSTAR AKI, PELO AMOR DE DEUS

AE PRA QM FALOU Q EU ME ACHO

eu nao me acho nada kra, mas se vc tah me zuando, ou zuando meu lvl, eu jogo solo, NAO JOGO DESDE O COMEÇO DO SERVER, paguei premmy soh no lvl 40, tenho vida real, trampo e estudo, peguei esse lvl na marra, entao nao venha com essa de q to me achando e demorei pra caçar e sou noob, bah

EU JOGANDO PRA SER MELHOR Q OS OUTROS ?? tah loko da cabeça ?como eu jah disse, soh kero pegar high lvl pra começar a explorar e buscar itens ou quests,
    Mano vc ta se achando mto com essa merdinha d char q vc tem ae, baixa a bola ae na moral humildade plz, se nao fosse os nb vc nao pegaria lv pois nao compraria uh e coisas do tipo, ja falo mta merda nesse tópico aki, melhor fica na sua ae, se nao gosto disso para de joga, só num fica metendo a mala fmz??!!!

Humildade plz......

Ps: Tibia não é só um jogos de se pegar lvs, não adianta vc jogar um rpg sem nem mesmo saber oq é rpg......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xowun; 28-07-2005 às 18:46.
    Meu Flogão

The old Xowun.....

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criador do topic... seja ao menos um pouco menos grosseiro.

Destroy field merece um pedala-robinho quem anda em non-pvp sem uma (Até em Calmera teve utilidade monstral essa pedrinha). Agora desintegrate não é qualquer um.

Esse é o argumento de todo lurer e trapper... "se tah andando por aqui (Elven Bane) e não aguenta um berserker merece morrer!" Se for por esse meio, eu mereço ficar o dia inteiro em spawn de cyclops e demon skeleton sem invis.

CARALHO PELO AMOR DE DEUS, O KRA JOGA EM CALMERA ??? VAI TOMA NO CU, COMO TEM CORAGEM DE POSTAR AKI, KRALHO, MELHOR EU PARAR POR AKI PRA OFENDER, EH PRA RIR OU CHAR ? O KRA JOGA EM CALMERA E KER TER MORAL DE POSTAR AKI, PELO AMOR DE DEUS
    Agora fiquei nervoso, seu neonazista de nariz arrebitado de quinta categoria (A saber: Nazistas eram famosos por sua técnica de tentar desqualificar o interlocutor pra não ter que dar satisfação ou forçar a razão).

Você aponte sua peçonha pra outro lugar, aqui é um fórum democrático, qualquer um pode postar e você não tem o direito de ofender os outros, no caso eu e todos os que jogam em Calmera e que possuem inteligência.

Duvido que seu primeiro char tenha sido de Inferna, como eu. Em dolera tive que parar pq os meus amigos, por assim dizer, matavam os makers do top e eram caçados.

Então vim pra Calmera e gostei do pessoal.

Moral qualquer um pode dar, é só ter mais conhecimento que o outro.

Agora se você não aceita, cospe no prato, quebra no chão e taca os cacos em quem serviu, peço para que você se dane.

Isso que é foda, o pessoal exige level para qualquer coisa, se quero falar com alguém, tenho que ter level maior que o dele. Não é todo mundo que é um nerd viciado ou dispõe de banda larga pra upar do lv 1 ao 40 em 1-2 meses.

Bom, sinta-se a vontade para falar o que quiser. Mas um dia você vai ter de engolir o que você fala. Então modere no veneno.
    Última edição por Alca Vicius; 28-07-2005 às 18:48.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AhuaHUHUhuaHU mais um noob q joga em nom-pvp

sim anderslash meu caro, kit mega-runas ? meia bp de desintegrate e meia bp de destroy ? mta coisa isso ? pra um lvl 100 ? bah, sem essa please, aceite q estou certo pelo menos nesse ponto

aHUahuaHUahuhuahuaHU olha o otro, gordão nerd foi foda, falando de mim na rl, VEM ME CONHECER NA RL ENTAO

QUEM KISER FOTOS, TAMO AIH, [email protected], ADD ME PRA RECEBER FOTOS DO GORDAO NERD AHAHHAHAH

EU TO ME ACHANDO NO MEU LVL 65 ???? ACABEI DE CORRIGIR O KRA Q DISSE Q EH HIGH LVL, 65 EH UMA BOSTA MSM KRA

EU VO TER Q REPETIR 500 MIL VEZES PUTA Q PARIL ?, JOGO ESSA PORRA SOLO E EU TRABALHO E ESTUDO NA RL, NAO TENHO 24 HORAS PRA FICAR PC PRO MLK ESCROTO Q FALOU Q EU FICO 24 HORAS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que vergonha, Sub-Administrador e Usuario brigando? Cadê o pessoal que ttranca tópicos assim?
    Sobre o update, eu não tenho o que reclamar, num fizeram nada contra macro de Knight, vo continuar na mesma...só não gostei dos Fields nas caixas e parcels...
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xowun
    se nao fosse os nb vc nao pegaria lv pois nao compraria uh e coisas do tipo,
    Só uma pequena correção no seu post: Lembre-se de que não é só noob que vende UH e coisas do tipo.

O que eu quero dizer com tudo que eu postei, é que Tibia é uma comunidade, um precisa do outro, e outro precisa do um. O high level precisa do low level, que precisa do high level, e ninguém precisa ferrar ninguém pra Tibia ser divertido.

@ Maluko
    Nao to brigando

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, problema e de vocês não ligo pra que tão achando isso torna o jogo mais justo para todos to nem se vc era feliz de lurar sua GS! Faça boicote você quanto menos escorias de pessoas como você melhor pra todo mundo!

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEMBRANDO MAIS UMA COISA

se vc começou em inferna, vc eh new player kra, eu comecei muito antes de vc em lunara, se vc ker discutir conhecimentos de tibia comigo, estou ao seu dispor, mas conversaremos em outro local, nao no forum

conhecimento do q vc tem mais q eu ? leia meu ultimo topico por favor

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko
    Que vergonha, Sub-Administrador e Usuario brigando? Cadê o pessoal que ttranca tópicos assim?

alias, ninguem tah brigando aki nao irmao, estamos debatendo, se nao tiver nada a comentar sobre o tópico, nao poste por favor

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    AhuaHUHUhuaHU mais um noob q joga em nom-pvp

sim anderslash meu caro, kit mega-runas ? meia bp de desintegrate e meia bp de destroy ? mta coisa isso ? pra um lvl 100 ? bah, sem essa please, aceite q estou certo pelo menos nesse ponto

aHUahuaHUahuhuahuaHU olha o otro, gordão nerd foi foda, falando de mim na rl, VEM ME CONHECER NA RL ENTAO

QUEM KISER FOTOS, TAMO AIH, [email protected], ADD ME PRA RECEBER FOTOS DO GORDAO NERD AHAHHAHAH

EU TO ME ACHANDO NO MEU LVL 65 ???? ACABEI DE CORRIGIR O KRA Q DISSE Q EH HIGH LVL, 65 EH UMA BOSTA MSM KRA

EU VO TER Q REPETIR 500 MIL VEZES PUTA Q PARIL ?, JOGO ESSA PORRA SOLO E EU TRABALHO E ESTUDO NA RL, NAO TENHO 24 HORAS PRA FICAR PC PRO MLK ESCROTO Q FALOU Q EU FICO 24 HORAS
    Olha, agora vendo isso vejo que você realmente não tem noção de nada.

Eu NÃO falei que vc joga 24 horas por dia. Não dou indiretas ou facadas por trás. Apenas explico porque jogo a um tempo absurdo e não tenho level.

Se trabalha e estuda, bom pra você, faço o mesmo. Só não traz o stress da sua escola/faculdade e trabalho pra cá, ok?

E vc para de se achar, pouco importa se eh lv 65 ou joga em non-pvp. Eu adimiro muito quem joga em PvP enforced, mas vc tá levantando a bola demais.

Falei nerd mas o Gordão é por sua conta e mais uma vez não indiquei ninguém.

E pra quem estuda e trabalha vc digita HORRIVELMENTE, incoerentemente e tudo em caixa alta. Sem contar os multiplos espaços incogruentes. E ainda quer ser o maior.

Essa briga tá resultando no fato que vc quer ser o maioral, consciente ou não, não suporta críticas e quer ter a ultima palavra.

Bom, desse jeito vc não vai a lugar nenhum, nem em jogo nem na real.

E quem pediu fotos aqui? Eu não.

Mas paremos com esse chat. Mas você está se tornando incoveniente demais. Custa você ficar quieto ou ao menos quando alguém pergunta algo ou bota seu ponto de vista vc ir direto ao ponto?

E tudo isto está ocorrendo por conta duma droga de update, pq vc não vai poder mais lurar, matar e trapear! Mas que egoismo!
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahuhauhaauh por favor titio irritadao do caps lock
    nao quero ve foto de macho noob tentando se achar
    ok lvl 65 é um a bosta como vc disse, pq ta se achando em titia irritadinha? hahaha
    por um lado você ta certo, nerds costumam ser inteligentes, isso você não é ^^!!!
    aposto que fica 12 horas jogando tibia hahahaha se nao é 24 né? ok vc trabalha e estuda, eu acredito muito nissso (ironia rox plx)
    se ainda acha non pvp mundo de noob, ok, cada um tem estilo de jogo, jogue o seu matando pessoas pra se divertir lurando e expulsando gente da cave que eu jogo o meu na paz sem pertubar ninguem, se vc acha que non pvp é mundo de noob guarde isso pra você ok noobzinha irritada

Publicidade:

Permissões de Postagem