Curtir Curtir:  0
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q a porta de level eh necessario pois se não vc tem uns amigos lvl 100~ eles fazem a dh quest vc vai la e pega de graça a helmet ! dai eh foda neh.. anihillator n dah p faze isso mas dai se n tivesse tipo porta de level vc ia ver lvl 20 de demon helmet e uns ekip foda ai..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q não vai dar pra lurar criaturas, pois como eu sou um noob kight lvl 21, sempre me enrolava com eles, não aguentava mais quando aqueles acéfalos (como disse Anderslash. Acéfalo, nunca tinha pensado em usar esta palavra em um momento como esse) vinha trazendo uma tropa de Cyclops lurada pro centro de Thais, ou quando estava indo pra Verone e trombava com uma GS no caminho.
    E espero q mais pessoas como vcs pensem em boicotar a cip, assim vai ficar muito mais agradável jogar tibia sem vcs.
    http://img96.imageshack.us/img96/2408/logo5fi4gl.gif

"Você foi pesado. Você foi medido. Você foi considerado insuficiente."

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subrosian
    Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...

Devo lembrar que para a CIP,todo jogador novo é um potencial PA no futuro, por isso o objetivo da CIP para os novatos free é que eles gostem do jogo e no futuro paguem uma PA.MAs,porque que estou falando tudo isso e o que isso tem a ver com esse quote acima?O nosso amigo aqui falou exatamente o que eu precisava,o que não tinha no Tibia 7.1 e que tem hoje...o Skull System.E o que o Skull System tem a ver com o Update?TUDO.
    O Skull System foi colocado provavelmente porque na época do Update 7.1-7.2 deve ter havido um excesso de PKlizações, o que fazia muitos novatos desistirem. Menos novatos free, menoos PAs potenciais, menos $$ pra CIP. Então eles criaram um jeito de acabar com os PKs em massa, o Skull System.

E o que isso tem a ver com o atual Update(7.4-7.5)?
    Atualmente um dos maiores problemas são os macros.Eles fazem inúmeras coisas como:
    Full Light,pesca automática,runas pelo Battle e por aí vai...Outro grande problema são as Druid Farms,10 chars de uma mesma pessoa logados ao mesmo tempo(MC) fazendo runas sozinhos e pescando apenas pra ficarem fazendo UH.Isso tem 1 lado bom e dois ruins.O lado bom é que abastece o mercado com UH(mesmo assim parece que nem do jeito que está é suficiente).Os lados ruins são que acabam deixando o server lotado, dificultando a entrada de FAs(se o cara não consegue nem entrar no jogo, você acha que ele vai pagar pra jogar?)e sujando a reputação dos druids, que ficam vistos como UH Maker.
    Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
    Isso sem falar nos Lurers, que são quase um pesadelo em mundos Non-PVP(Triângulo dos Lures - Dwarf Bridge/Desert/POH)
    E por que eu estou dizendo tudo isso? Para chegar no ponto em que eu queria, as causas das mudanças.

Essas mudanças foram feitas apenas para acabar com tudo isso que eu disse aí em cima:
    Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...
    Soul Points: Isso acaba com as Druid Farms, como precisa ficar caçando agora pra fazer runa, não dá pra deixar 10 Druids matando Trolls ao mesmo tempo...
    Pesca com isca: O cara deixa o macro pescando pra poder ficar fazendo runas e uma hora acaba as iscas e nada de runas
    Monstro sumir se fr levado para muito longe: Isso represaenta o fim do Triângulo dos Lures(R.I.P.),agora os novatos não vão parar de jogar porque morreram pra uma GS lurada.
    Medidas Anti-Trap: Agora se um cara quiser itens facilmente, que mate monstros, não precisa se aproveitar de bugs do jogo pra ganhar dinheir o fácil
    Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...

Isso tudo foi pra dizer apenas uma coisa: Tudo isso que vai ser colocado nesse Update, foi por que os próprios jogadores, ao fazer tudo que foi citado acima, acabaram fazendo com que a CIP colocasse isso, porque se não existissem lures freqüentes, traps maldosas e macros, nada disso teria sido coloocado, então, posso dizer apenas uma coisa:
    SE NÃO SABE JOGAR HONESTAMENTE POR BEM, VAI TER QUE APRENDER NA PAULADA MESMO.

Faço minhas esssas palavras...

PS: Quando eu estava escrevendo tudo isso, eu não sabia que o cara acima tinha postado antes...

tudo bem...mas cade a liberdade de falar com os amigos fazendo runa sem caçar?cade aquele dia relaxante que agente costumava fazer quando ia pescar?cade aquele dia em que vinha 4 orcs em rook e vc lurava uma matava..outro matava...tudo bem que tibia possui muitos cheaters e tal...mas isso tá afetando todo mundo! eu sou um roleplayer...mas agora eu presciso caçar para poder fazer runas..eles querem que agente vire Powergamer?será que não tem outro método?ou será que todos vão sofrer por serem inocentes?cade as fazendas de dogs e sheeps que o pessoal fazia quando tibia ainda era um projeto?os cheaters veio e..BOOM!a nossa libertade sumiu...de todos nós....ei! você que está lendo!você mesmo!já se perguntou onde está a liberdade?olha ela ali voando pelos ares enquanto a "justiça" invade o planeta!olhe ali no seu jornal!agora todos os seus movimentos estão sendo controlados pela CIP e vc não vai poder fazer nada!deiche que eles joguem pra você oras!

não estou pedindo que não haja justiça.mas uma justica mais bem elaborada que essa..uma justiça que não tire toda a nossa liberdade.uma justiça que garanta a nossa segurança.

Aspectos em que isso prejudica você:agora voce vai ter que caçar.ou seja,muita gente terá que fazer isso(será obrigada)então vai ter muita gente na cav em que você caça falando:"mine plis!" "noob!" "spam" "reported!" "i gm i bann u".
    Outra:os power abusers também vão caçar."leave the cav or huntd by me and (um nome de lvl alto ou guild de lvls altos.)

Outra:as runas vão desvalorizar....tornando cada vez mais complicado ganhar dinheiro.

Outra:as spears vão quebrar para paladinos.obrigando que fique comprando outras...sendo assim gastando muito dinheiro e tempo.

Outra:dependendo do que a CIP considera de "monstros bem longue da respawn",os lurers ainda vão lurar para as regiões próximas(sendo assim,os lurers não vão deichar de ser lurers.

Por favor CIP.eu sei que vocês tem mais idéias geniais do que essa...

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@hehe: esse negócio de puxar bixo com corda pra mata um de cada vez ainda vai ser possível, pois ele só desaparece depois de subir mais de 2 andares, mas apesar disso, como eu já disse, sou contra os bixos desaparecerem após uma distância pois acho isso anti-RPG

@Kaen: Tudo bem o que você disse, mas eu acho que se tem gente que não liga pra RPG, o problema é dessas pessoas. Eu não vejo nenhum problema em um cara fraco entrar em um lugar que tem monstros fortes. Inclusive foi bem divertidoo uma vez em que 5 pallys lvl 25- mataram bks (sem nenhum morrer e apenas eles), mas agora com a porta de level esse tipo de coisa é impossível, apesar de não haver nenhum grande problema nisso, falando em roleplay é algo bastante normal.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIA VAI FICAR MUITO MELHOR!!!
    VAI ACabar o pessoal chato
    muita ente via sai
    sem muita fila

axo usar programas pra facilita o ogo coisa de noob,,
    vcs nao conseguem jogar o jogo verdadeiro

Publicidade:

ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sudow..a quem vc se refere quando diz "Vcs"?

e quanto a coisa de puchar orcs tá tudo bem...mas e o resto?Eu acho que a cIP tem muito mais opções do que essa.

<topico editado para não falarem q sou flooder -.->
    Última edição por hehe; 01-08-2005 às 22:21.

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, por causa de alguns fdp's que não sabem usar a liberdade que há (alias, que havia) no Tibia, todo mundo paga... =/

Para mim as modificações foram boas, a unica que ficou estranha foi a dos bixos simplesmente desaparecerem, fica meio anti-rpg, mas, esta foi a melhor forma de acabar com os lurer...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subrosian
    Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...

Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
    Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...

Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...

Começando.. peço desculpas por ter errado seu nome Heenett.

Bom. ja que você falou sobre as spears que foi um assunto que eu nao citei eu axo isso completamente injusto. Porque? por que do mesmo geito que um paladin pode abrir um macro e deixar o char a noite inteira treinando enquanto dorme, um knight tambem.. concorda? e se eh esse o fato porque a cip nao poem swords, clubs e axes que quebram tambem? armas mais fortes poderiam ser mais resistentes e quebrar com menos frequencia e voce teria de pagar um ferreiro pra concerta-las. isso faria tambem com que armas de treino como knifes, hand axes e clubs quebrasem tambem.. voce que eh knight subrosian gostaria da ideia de ter que ir treinar com 50 knifes em sua mala? e depois de algum tempo de treino ter que ir pegar mais pra continuar treinando? eu duvido muito.

o sistema de runas em npcs axo que sera otimo desde que os preços nao sejam abosurdamente baixos.. por exemplo se uma bp de uh for vendida 3k em um npc eu sou totalmente a favor por que os druidas ainda poderao vender suas uhs por preços mais baixos do que os das lojas. Mas se as uhs forem vendidas por 2k a bp eu axo isso totalmente estupido por que a profissao de druida sera inutil no jogo por que eles nao vao poder vender suas uhs a um preço justo

como eu ja tinha dito eu concordo com poder se healar com mais de uma pessoa no mesmo sqm e poder passar por cima de objetos e eu nao falei nada sobre isso e apesar disso voces pareceram me criticar por causa disso

E heenett. comentando oq voce falou respondendo oq eu escrevi:
    as portas foram colocadas para restringir low leveis de matar bixus fortes em certos lugares.
    para evitar que low level fizesem quests ultra fodas sendo escoltados por que nao colocar uma porta somente travando o bau como eh na quest da bright sword e na quest do vamp shield e da dragon lance nos warlock em edron
    nao axo que a cip seria tao inutil a ponte de nao pensar em travar somente o premio nao a quest completa

Sobre pklizacao de low leveis como era na versao 7.1 que voce tambem citou.. isso faz parte do jogo e essa eh uma liberdade que se deve dar aos jogadores de haver pks e thiefs isso torna o jogo mais realista porque nao faz sentido voce ser banido porque matou muitas pessoas em pouco tempo ja que se alguem nao quer ter problema com pk nao jogue em server PvP

e por ultimo mais nao menos importante o assunto sobre criaturas desaparecendo do nada:
    GSs na dwarf bridge podem ser muito evitadas. existem 3 caminhos pra cruzar a dwarf bridge vindo de venore e voces devem saber disso. a primeira eh onde acontece as tragedias a "estrada principal" a segunda eh a passagem pelo amazon camp de venore que depois voce segue por perto do dragon ateh um buraco que descendo nele voce vai ateh o fundo do corredor e subindo a escada voce vai sair do outro lado da dwarf bridge (eu sempre uso essa passagem qdo viajo vindo de venore e indo para o norte) e sabe oq eles poderiam faser pra resolver a passagem de thais para a dwarf bridge? simples... fazer uma passagem entre o mad mage valley e a regiao perto da motanhas dos cyclops (mount sternum ou DTD) e se fose realmente necessario retirar as unidades que tem la (alguns dwarf soldiers, minos e mino archers)

axo que isso eh tudo ^^

PS: Hehe e Graal concordo + que 100%
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip não fez nada nas armas melee porque simplesmente não se usa Macro pra treinar Knight. :rolleyes:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RPG?RPG?RPG? Traps , Guerras , Mortes , Lurers , Power Abuser Isso tambem faz parte do RpG =d eles vao tirar muitas coisas que fazem parte do rpg ...perder e ganhar faz parte do rpg so que agora eles querem que so ganhem e que o jogo nao tenha tristeza assim eles ganham mais dimdim ...e outras coisas ridiculas como souls poits como pode uma coisa dessa meu? me diz como pode? a bp de uh no npc vai custar 3.8k a de sd 6.8k Legal? Com esses souls points o druidas e sorces vao vender as runa no mesmo preco do npc porque da mais trabalho fazer..esse negocio broxou geral quanto ao Update =D ...

* Geral diz ....o cara trabalhou o 1 dia inteiro para morrer para gs lurada , estragar o dia ...e talz quando ele for lvl 70 ele tambem vai querer lurar te garanto ~"xP ..

* quanto a trap e o modo mais inteligente de fazer alguem pensar no rpg ~"xP nao e um modo ilicito nem desleal e um modo legal , e dificil de pensar e fazer mas gente a trap do elevador ainda funciona ..

Minha opiniao? Bom para cipsoft milhares de level 20 fazendo premmy account para morrer na nova cidade ~"xP E ruim para os High levels safados ~"xP

nada definido mas que cefod* ...esse jogo ja nao tem rpg faz anos.o bom mesmo e senta numa mesa e jogar rpg com os amigos. tibia ja morreu! capitalistas please!

Publicidade:

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Permissões de Postagem