Postado originalmente por
Subrosian
Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...
Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...
Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...
Começando.. peço desculpas por ter errado seu nome Heenett.
Bom. ja que você falou sobre as spears que foi um assunto que eu nao citei eu axo isso completamente injusto. Porque? por que do mesmo geito que um paladin pode abrir um macro e deixar o char a noite inteira treinando enquanto dorme, um knight tambem.. concorda? e se eh esse o fato porque a cip nao poem swords, clubs e axes que quebram tambem? armas mais fortes poderiam ser mais resistentes e quebrar com menos frequencia e voce teria de pagar um ferreiro pra concerta-las. isso faria tambem com que armas de treino como knifes, hand axes e clubs quebrasem tambem.. voce que eh knight subrosian gostaria da ideia de ter que ir treinar com 50 knifes em sua mala? e depois de algum tempo de treino ter que ir pegar mais pra continuar treinando? eu duvido muito.
o sistema de runas em npcs axo que sera otimo desde que os preços nao sejam abosurdamente baixos.. por exemplo se uma bp de uh for vendida 3k em um npc eu sou totalmente a favor por que os druidas ainda poderao vender suas uhs por preços mais baixos do que os das lojas. Mas se as uhs forem vendidas por 2k a bp eu axo isso totalmente estupido por que a profissao de druida sera inutil no jogo por que eles nao vao poder vender suas uhs a um preço justo
como eu ja tinha dito eu concordo com poder se healar com mais de uma pessoa no mesmo sqm e poder passar por cima de objetos e eu nao falei nada sobre isso e apesar disso voces pareceram me criticar por causa disso
E heenett. comentando oq voce falou respondendo oq eu escrevi:
as portas foram colocadas para restringir low leveis de matar bixus fortes em certos lugares.
para evitar que low level fizesem quests ultra fodas sendo escoltados por que nao colocar uma porta somente travando o bau como eh na quest da bright sword e na quest do vamp shield e da dragon lance nos warlock em edron
nao axo que a cip seria tao inutil a ponte de nao pensar em travar somente o premio nao a quest completa
Sobre pklizacao de low leveis como era na versao 7.1 que voce tambem citou.. isso faz parte do jogo e essa eh uma liberdade que se deve dar aos jogadores de haver pks e thiefs isso torna o jogo mais realista porque nao faz sentido voce ser banido porque matou muitas pessoas em pouco tempo ja que se alguem nao quer ter problema com pk nao jogue em server PvP
e por ultimo mais nao menos importante o assunto sobre criaturas desaparecendo do nada:
GSs na dwarf bridge podem ser muito evitadas. existem 3 caminhos pra cruzar a dwarf bridge vindo de venore e voces devem saber disso. a primeira eh onde acontece as tragedias a "estrada principal" a segunda eh a passagem pelo amazon camp de venore que depois voce segue por perto do dragon ateh um buraco que descendo nele voce vai ateh o fundo do corredor e subindo a escada voce vai sair do outro lado da dwarf bridge (eu sempre uso essa passagem qdo viajo vindo de venore e indo para o norte) e sabe oq eles poderiam faser pra resolver a passagem de thais para a dwarf bridge? simples... fazer uma passagem entre o mad mage valley e a regiao perto da motanhas dos cyclops (mount sternum ou DTD) e se fose realmente necessario retirar as unidades que tem la (alguns dwarf soldiers, minos e mino archers)
axo que isso eh tudo ^^
PS: Hehe e Graal concordo + que 100%