Curtir Curtir:  0
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho.
    E você vai encontrar várias respostas para o seu post por aqui, dá uma olhadinha.

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai todo mundo pra porrada geral com paulada pedrada murro na cara bicuda na costela cotovelada no queixo que ta resolvido hsuahsuahsuahsuahsuahs!!!
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po q sacanagem ein, mas tenha fe kra vc ainda pode atrapalhar o jogos dos outros pkando Lets kill huohouhou

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UFA,acabei de ler as 31 paginas desse tópico,todos os que postaram aqui só posso dizer que vocês são muito engraçados e me proporcionaram muita diversão.
    Ander,vc owno ele d+ xP
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Zukl'neeroth
    Vai ser ate bom haha, pessoas como vc q soh kerem zuar com os outros vao fikar putos e sair do tibia, deixando espaço pra akeles que kerem desvendar mais os misterios do tibia, quests e etc..
    Tibia eh RPG e nao mataçao
    tudo q esse cara falo eh verdade.
    eu até gosto de lurers mas eh muy chato....

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a graca du tibia akbo pra nubs = vc e a graca agora du tibia eh ver vcs xorarem uHAUhauhUAHuhauHAUh

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom confesso que vai ficar Ruim quem não gostou o único jeito é aprender a jogar Otserv.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Tadinho deste, se apelou pra baixaria é sinal que está sem resposta, que pena :rolleyes:

~Heenett
    -------------------------------------------

ahuahuahuahuahuahua
    sarcasmo ruleia :rolleyes:

E além do mais galerinha, o que custa ir nos trolls e pegar algumas outras spears?

A resposta que eu vo da e no meio do cu da sua mae seu filho de puta com vidraçero!!!

E VAI PRA PUTA QUE PARIU SEUS MODERADORES FILHOS DA PUTA ME BANEM LOGO, NAO TENHO TEMPO DE FIKA LENDO SEUS ALERTAS

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ta lurar eh ruim matas os outros e tals ! mas ateh q as vezes eh legal to lah indo pra thais passo pela db akela gs eu saio no gas takando hmm mato a gs dai os malandrinhu vem agradece ! mas tbm axo q essa eh uma das coisas legal.. vc nunca sabe qnd vai ter uma gs ali ou ateh msm um dl as vezes.. a cip tirou isso mas nao pensou em colocar mais eventos ! meu deus neh fla srio ! rat plague em thais ! atake de badger em ab !! orc atk eh uma vez a cada 3 meses e olhe lah !! assim fico mto monotono o jogo sempre ke passo na db fiko pensandu tomara q tenha gs.. ja lurei e tals mas foi pra mata filhos da puta ke sacaneiam e robam..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca lurei bixos nem fiz traps, mas eu tenho que admitir uma coisa... eu sou contra impedir lure assim como eu sou contra as portas de level... e por que? Simplesmente pelo fato de elas serem anti-RPG...

É simplesmente ridículo um monstro desaparecer por mágica, assim como também é ridículo uma porta te bloquear por causa do seu "level", pois o que é um "level"? É simplesmente algo necessário para o jogo funcionar, mas considerando como RPG, algo assim nunca poderia impedir alguém de fazer algo. Se o lugar é muito difícil para a pessoa, ela provavelmente vai morrer, não devia existir a porta ali, talvez uma placa avisando "cuidado, etc etc etc." mas não uma porta que te impeça de passar.

Fora os bixos "sumirem" quando lurados e os spears quebrarem (pois também acho que se eles quebram outras armas também deviam quebrar), acho o update muito apropriado.

Falou.

Publicidade:

Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Permissões de Postagem