Vou resumir as minhas idéias :
-Ander~ vc é um dos caras que eu mais vi pagar pau para cipsoft, se pra vc é divertido jogar do jeito que voce joga, entao continue jogando do seu jeito.
-Hakham~ bom kra..lurar é legal...eh daora ver os noobzinhos morrendo pra vc neh...mas se vc pensar por outro lado, se vc fosse akele noobzinho vc nao iria gostar nda neh pow...pórem, eu sou como vc por um lado, p/ eu curtir o roleplay deste jogo eu prefiro pegar lvls/ml/skills para poder explorar com +facilidade, meu sonho é blocar demon porem creio que nao será possivel porque nao me disponho de recursos na rl paga pagar por uma.
--/--
-Spears quebrando? isso realmente estraga, vai ser muito fod* para os free accounts que treinavam com cycs na spear.
-Isca? por um lado é bom, vai tornar o jogo +real, mas em particular real d+ estraga.
-Pontos de alma? Axei isto estupido, ja q eles tao tentando tornar real, ninguem em uma era medieval tem de matar bixos para poder usar magias(wtf?).
-Tenha mais calma kra, as coisas tem q ser decididas na calma, e Ander, pelo amor de deus, para de pagar pau p/ os caras! sem zoar..
Yours~~
AndreAlf.