Curtir Curtir:  0
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    como eu disse antes, pro kra q disse q eu me acho fodão, pedi desculpas por xingar os noobs pq estou nervoso

mais uma coisa, lvl alto ? eu ? kra, eu nao seria lvl alto em mundo nenhum, lvl 65 nao considero high lvl

outra coisa, nao sou lurer, pq to jogando serio nesse char, mas qm nunca quis se divertir com um char de zuera lurando gs ? lurando zerk ?ateh msm dl e draggy ?

SEM TRAPS ? VAMOS ENTAO MUDAR TODOS OS MUNDOS PRA NOM-PVP DE VEIZ Q VAI DAR NO MESMO

vc anderslash, q parece ser um cara todo certinho, nunca jogou tibia pra zuar ? sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom

pro outro q disse q eu devia tar atrais de quest talz, sim kra, eu vo fazer isso, mas primeiro kero pegar high lvl antes de começar a procurar itens e quests

otra coisa, macro ?? SE VC EH CONTRA OS MACROS, ENTAO DIGA ISSO PARA TODOS Q FIZERAM ANIHILATOR, POIS USARAM MACRO, VC EH A FAVOR DISSO NEH ? MACRO EH CONTRA AS REGRAS, OU NAO ??

se vc joga tibia certinho, nunca lurou nada, nunca teve char pra fazer trap ou matar, velho, vc nao sabe o q eh tibia, pode continuar jogando como um nerd no seu charzinho

OUTRA COISA, ISCA PRA PESCAR ? pelo amor de deus
    nossa, isso faiz qlqr um ficar nervoso
    agora se jah era dificil clickar na vara e dps no lago, agora entao dobrou a dificuldade

UH VENDENDO EM LOJA ? VAMOS LOGO ACABAR COM A PROFISSÃO DRUID, VAMOS BANIR OS DRUID DO JOGO,

AFF, indignação total
    SEM TRAPS ? VAMOS ENTAO MUDAR TODOS OS MUNDOS PRA NOM-PVP DE VEIZ Q VAI DAR NO MESMO

Tem outros métodos pra matar as pessoas, não precisa ser assim na covardia... Dexa de ser burro

vc anderslash, q parece ser um cara todo certinho, nunca jogou tibia pra zuar ? sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom

A diversão é diferente, não é igual pra todas as pessoas...

OUTRA COISA, ISCA PRA PESCAR ? pelo amor de deus
    nossa, isso faiz qlqr um ficar nervoso
    agora se jah era dificil clickar na vara e dps no lago, agora entao dobrou a dificuldade

Você não sabe como esse sistema vai ser, então não fale nada , espere acontecer pra falar alguma coisa, a mesma coisa vale pras UH's você nem ao menos sabe o preço que vai ser as runas, não custa esperar antes de vir aqui falando bobagem, não acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahah eu adorei esse update, acaba com os lurer fdp, os makers, as traps, tudo blz, so as spears q vo estranha, mas td bem, pra acaba com as gs em venore, ta otimo, e noob lv 20 eh o teu rabo

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh naum vai conseguir matar o kra kem for noob, pq dah pra matar o outro di bouas eh soh ter estrategia...vc axa q se vc encurralar u kr anuma cave estreita u kra vai sair t empurrando e usando uh ateh sair da cave?-.-" tosko plx, e o trkeo q lurer eh nada a ver com nada....u uniko ruim eh q eu naum vo poder kebra ro recorde d 23 gs's luradas na kazinha -.-"

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO PROS KRAS Q ADORAM LURAR:
    Simplisment uma coisa pra vcs...
    Pede pra cip faze um server pra vcs lurarem! vai ser bem divertido ¬¬

@Anderslash
    Ae cara vc eh fodaum, ganho a discução com o fodao q se axa o maximo pq lura gs... BANINDO ele! boa xD

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suhaushaush testando

Publicidade:

<editado>

fora das regras...

METAL IS THE LAW!!!!! hehehehehehhehee eh isso ai pessoalll

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, mesmo depois do nosso querido amigo autor do tópico deixar de uma vez por todas isso aqui, vou deixar meu recado.

Pra começar, você falou algo sobre sem lure e trap, a graça de tibia acabar.
    Errado.

Sabe o que é lure?
    Algum player vai lá no lugar onde ficam os bichos fodas, trás pra onde pessoas mais fracas passam, e deixa o bicho lá pra matar essas pessoas, assim ele pode pegar os loots sem ficar com mortes não justificadas no status. O lurer se diverte, ganha loots e grana, e sai, na maioria das vezes, limpo.
    Agora, os argumentos contra.
    [list][*] Pra começar, não faz sentido em um RPG uma criatura forte ir pra tão longe de sua toca ou território só para perseguir um aventureiro, o objetivo dos monstros na maioria das vezes é defesa do território, de algum tesouro, em fim.[*] Muitas vezes o lurer sai completamente ileso, e as pessoas não podem se vingar ou acertar as contas. O lurer geralmente é highlevel e não morre para bichos lurados, em servers non-pvp nem podem juntar em cima dele pra matar, e o lurer se dá muito bem se arriscando muito pouco, o que é injusto.[*] É uma maneira extremamente fácil de ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, manda para o lixo horas de caçada intensa de aventureiros mais fracos.
    Julgue os pontos acima juntos, e não separadamente, para não causar a repetição de coisas já previamente faladas.

Traps.
    Alguém vai a algum lugar, coloca algumas caixas, parcels, cadeiras, seja o que for, tapa o buraco da corda com itens ou fogo. Espera alguém aparecer e pimba, essa pessoa fica sem muita possibilidade de reação, paralizada, sem nem poder usar UH direito(no caso de colocarem alguém no mesmo sqm dele), o que afeta até o realismo da coisa.
    Isso ocasiona dinheiro fácil para aventureiros desleais que não sabem, não querem, não podem lutar com garra, como deve ser feito em um roleplay.
    Traps não são realistas e são desleais e injustas.

Acabar com a profissão do druida?
    Os drudas que reclamarem disso são patéticos, que vivem de UHs.
    Um pouco de jogo de cintura e eles podem arrumar maneiras decentes de sobreviver, tenho certeza.
    E as UHs nas lojas vai com certeza acabar com a crise de falta de UHs nos servers, os super preços, etc.

Isca para peixes.
    Claro, porque não?
    Previne dos macroers e é mais realista, com certeza.

Se o jogo foi feito para ser vencido com o uso de macros, os macros fariam parte do jogo.
    Na minha sincera opinião, macros são para os fracos que não conseguem sobnreviver no mundo de tibia, e precisam utilizar metodos desonestos para acompanhar os outros, honestos.

Soul Points.
    Achei uma ótima idéia.
    Agora, ficar parado, comendo, usando macros de vez em quando, não é o bastante para fazer runas.
    É preciso adquirir soul points, é preciso lutar, se movimentar, exercitar, não sei.
    Você deve lutar E ter mana para fazer runas. Apenas o foco em um dos dois não basta.
    Isso acaba com os macroers de runas, e torna o RPG mais interessante.
    E sinceramente, um level 40 matar algumas rotworms para fazer runas não é muito difícil, não é, seus frescos?

Em suma.
    Nós, que jogamos sem macros, sem tentar fuder os outros, com RPG de vez em quando, gostamos disso, achamos isso legal, é bom, é divertido.
    Vocês, ou quem for, pode achar isso nerdisse, pode dizer que "nunca vimos o que é bom", mas o que vocês sabem? Só porque vocês gostam de sobrepujar os outros algumas vezes, não significa que todos devam gostar disso, ou qu todos devam agir assim, apoiar esse tipo de atitude. Porque? Porque é assim que as coisas foram feitas amigo, queremos justiça, paz, e não uns tentando sobrepujar os outros, fudendo com os mais fracos. Vocês reclamam, em parte, porque a CIP fez um update que vai ajudar o "nosso lado da luta", e acham isso injusto.
    De uma vez por todas, se toquem.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 31-07-2005 às 00:49.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenet nao quero discordar muito de voce até mesmo porque da parte sobre druidas pra baixo eu concordo com tudo.. mais de fato se esse sistema de anti lure for realmente que nem eu estou imaginando isso vai ser totalmente tosco, vai tirar toda a liberdade do jogo como ja fizeram antes colocando o skull system e o auto ban.. voce provavelmente chegou a jogar a versao 7.1 em que voce tinha liberdade de praticamente TUDO, nao existiam quest doors, nao existia skull system e voce ateh pudia faser os monstros subirem escadas empurrando-os para a escada. embora eu tenha jogado pouco tempo na versao 7.1 eu ainda lembro como era. dai entao nas versoes 7.2 7.3 e 7.4. na versao 7.2 foram colocados o skull system (muitos dos que jogaram na epoca que o skull system se dividia em duel mode e skulls normais, em que voce entrava em duel mode e qualquer um no mesmo modo poderia te atacar sem qualquer punicao e voce soh poderia sair do duel mode re-logando no jogo) e as quest doors que ali pra frente seria necessario um nivel alto para passar de portas como a de demona... quantos de voces lvls 50 que gostarian de poder ir pra demona mais nao podem por que existe akela maldita porta de level 60 no caminho? na versao 7.3 se bem me lembro foi possivel agora monstros usarem haste ( oq nao mudou tanto por que tornou o jogo mais dificil e mais competitivo) e a versao 7.4 foi mais como um "bug fixes" e nao houve quase nenhuma mudança. e tudo isso porque havian alguns infelizes que usavan essas "fraquezas" do jogo pra tirar vantagem.

mais pelo amor de deus.. voce nao poder mais correr de um monstro porque ele vai desaparecer quando chegar a um certo limite isso eh totalmente RIDICULO. imagina um mage que esta correndo de uma gs atirando hmm e ela ta qse morrendo mais ele teve a ma sorte de nao dar hits altos.. ai derrepente a gs atras dele some e ele nao ganha nem experiencia nem um loot.. voce axa que isso eh justo? a cip investe em nobos servers e esquece os que ja tem uma estrutura.. ou voce axa que em antica, nova, e outros antigos servers esses casos de luring e uh trap acontecem com tanta facilidade como em servers novos? eu a maior parte do tempo quando logo nao faço nada e as veses viajo de thais pra carlin para ver os amigos e sabe quantas veses eu vi uma gs lurada nesses 18 meses jogando em antica? se chegaram a 5 foram muitas... sabe porque isso? porque em antica tem jogadores descentes e se aparece algum monstro lurado logo matam e quase ninguem concegue lurar uma gs de poh ateh a dwarf bridge sem que ninguem veja...

AGORA RESUMINDO TUDO OQ EU DISSE.. A CIP ESTA DE POUCO EM POUCO TIRANDO TODA A LIBERDADE QUE O JOGO OFERECE... DESSE UPDATE PRA FRENTE NAO IMPORTA OQUE QUER QUE ACONTEÇA TIBIA NAO SERA O MESMO QUE FOI NA VERSAO 7.4 COMO A 7.4 NAO FOI COMO A 7.3...
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    Heenet nao quero discordar muito de voce até mesmo porque da parte sobre druidas pra baixo eu concordo com tudo.. mais de fato se esse sistema de anti lure for realmente que nem eu estou imaginando isso vai ser totalmente tosco, vai tirar toda a liberdade do jogo como ja fizeram antes colocando o skull system e o auto ban.. voce provavelmente chegou a jogar a versao 7.1 em que voce tinha liberdade de praticamente TUDO, nao existiam quest doors, nao existia skull system e voce ateh pudia faser os monstros subirem escadas empurrando-os para a escada. embora eu tenha jogado pouco tempo na versao 7.1 eu ainda lembro como era. dai entao nas versoes 7.2 7.3 e 7.4. na versao 7.2 foram colocados o skull system (muitos dos que jogaram na epoca que o skull system se dividia em duel mode e skulls normais, em que voce entrava em duel mode e qualquer um no mesmo modo poderia te atacar sem qualquer punicao e voce soh poderia sair do duel mode re-logando no jogo) e as quest doors que ali pra frente seria necessario um nivel alto para passar de portas como a de demona... quantos de voces lvls 50 que gostarian de poder ir pra demona mais nao podem por que existe akela maldita porta de level 60 no caminho? na versao 7.3 se bem me lembro foi possivel agora monstros usarem haste ( oq nao mudou tanto por que tornou o jogo mais dificil e mais competitivo) e a versao 7.4 foi mais como um "bug fixes" e nao houve quase nenhuma mudança. e tudo isso porque havian alguns infelizes que usavan essas "fraquezas" do jogo pra tirar vantagem.

mais pelo amor de deus.. voce nao poder mais correr de um monstro porque ele vai desaparecer quando chegar a um certo limite isso eh totalmente RIDICULO. imagina um mage que esta correndo de uma gs atirando hmm e ela ta qse morrendo mais ele teve a ma sorte de nao dar hits altos.. ai derrepente a gs atras dele some e ele nao ganha nem experiencia nem um loot.. voce axa que isso eh justo? a cip investe em nobos servers e esquece os que ja tem uma estrutura.. ou voce axa que em antica, nova, e outros antigos servers esses casos de luring e uh trap acontecem com tanta facilidade como em servers novos? eu a maior parte do tempo quando logo nao faço nada e as veses viajo de thais pra carlin para ver os amigos e sabe quantas veses eu vi uma gs lurada nesses 18 meses jogando em antica? se chegaram a 5 foram muitas... sabe porque isso? porque em antica tem jogadores descentes e se aparece algum monstro lurado logo matam e quase ninguem concegue lurar uma gs de poh ateh a dwarf bridge sem que ninguem veja...

AGORA RESUMINDO TUDO OQ EU DISSE.. A CIP ESTA DE POUCO EM POUCO TIRANDO TODA A LIBERDADE QUE O JOGO OFERECE... DESSE UPDATE PRA FRENTE NAO IMPORTA OQUE QUER QUE ACONTEÇA TIBIA NAO SERA O MESMO QUE FOI NA VERSAO 7.4 COMO A 7.4 NAO FOI COMO A 7.3...
    Pra começo de conversa, escreve-se "Heenett"Será que ninguém escreve certo?-.-

Sim, eu joguei na versão 7.1 por meio ano.
    Era uma das melhores versões, na minha opinião.
    Eu não era highlevel, teve um mes que eu morri, em média, uma vez a cada dois dias, mas havia liberdade para fazer tudo, praticamente.
    Eu adorava, mas mesmo assim, era um sistema deficiente.
    Milhares de low levels se fudiam por causa dos highleveis, quests eram feitas por level 15 escoltados, etc.
    O que a CIP vem tentando fazer colocando sistemas atrás de sistemas é, na minha opinião, tentar diminuir as injustiças do jogo, coisas onde os low leveis se fodem sem poder fazer nada(PKs, Lures, Traps[até mesmo high se fodem nessa]), e cá pra nós, alguém que tenta ganhar dinheiro lurando ou fazendo traps desleais é despresível, e na maioria das vezes eles fodem os jogadores que ganham a vida caçando, sem prejudicar ninguém.
    Com a liberdade de lure e trap, os que não fazem nada a ninguém se fodem, o que só aumenta o numero de lurers e PKers.
    Apesar de essa não ser a melhor das soluções, é a solução que a CIP escolheu para diminuir essa injustiça, implantando sistemas e mais sistemas.
    E, de certo modo, torna o jogo um pouco mais realista, não?(poder passar por cima de objetos, usar UH em você mesmo com outras pessoas junto, a criatura não ir muito longe de seu ninho, toca, local de repouso, etc...)
    Como todo o sistema, existem muitos defeitos, mas com certeza é uma melhora, ou pelomenos uma tentativa de melhora.

Podemos não estar tão livres quanto antes, mas pelomenos a injustiça está menor.

~Heenett

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...

vai tirar toda a liberdade do jogo como ja fizeram antes colocando o skull system e o auto ban.. voce provavelmente chegou a jogar a versao 7.1 em que voce tinha liberdade de praticamente TUDO, nao existiam quest doors, nao existia skull system e voce ateh pudia faser os monstros subirem escadas empurrando-os para a escada.
    Devo lembrar que para a CIP,todo jogador novo é um potencial PA no futuro, por isso o objetivo da CIP para os novatos free é que eles gostem do jogo e no futuro paguem uma PA.MAs,porque que estou falando tudo isso e o que isso tem a ver com esse quote acima?O nosso amigo aqui falou exatamente o que eu precisava,o que não tinha no Tibia 7.1 e que tem hoje...o Skull System.E o que o Skull System tem a ver com o Update?TUDO.
    O Skull System foi colocado provavelmente porque na época do Update 7.1-7.2 deve ter havido um excesso de PKlizações, o que fazia muitos novatos desistirem. Menos novatos free, menoos PAs potenciais, menos $$ pra CIP. Então eles criaram um jeito de acabar com os PKs em massa, o Skull System.

E o que isso tem a ver com o atual Update(7.4-7.5)?
    Atualmente um dos maiores problemas são os macros.Eles fazem inúmeras coisas como:
    Full Light,pesca automática,runas pelo Battle e por aí vai...Outro grande problema são as Druid Farms,10 chars de uma mesma pessoa logados ao mesmo tempo(MC) fazendo runas sozinhos e pescando apenas pra ficarem fazendo UH.Isso tem 1 lado bom e dois ruins.O lado bom é que abastece o mercado com UH(mesmo assim parece que nem do jeito que está é suficiente).Os lados ruins são que acabam deixando o server lotado, dificultando a entrada de FAs(se o cara não consegue nem entrar no jogo, você acha que ele vai pagar pra jogar?)e sujando a reputação dos druids, que ficam vistos como UH Maker.
    Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
    Isso sem falar nos Lurers, que são quase um pesadelo em mundos Non-PVP(Triângulo dos Lures - Dwarf Bridge/Desert/POH)
    E por que eu estou dizendo tudo isso? Para chegar no ponto em que eu queria, as causas das mudanças.

Essas mudanças foram feitas apenas para acabar com tudo isso que eu disse aí em cima:
    Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...
    Soul Points: Isso acaba com as Druid Farms, como precisa ficar caçando agora pra fazer runa, não dá pra deixar 10 Druids matando Trolls ao mesmo tempo...
    Pesca com isca: O cara deixa o macro pescando pra poder ficar fazendo runas e uma hora acaba as iscas e nada de runas
    Monstro sumir se fr levado para muito longe: Isso represaenta o fim do Triângulo dos Lures(R.I.P.),agora os novatos não vão parar de jogar porque morreram pra uma GS lurada.
    Medidas Anti-Trap: Agora se um cara quiser itens facilmente, que mate monstros, não precisa se aproveitar de bugs do jogo pra ganhar dinheir o fácil
    Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...

Isso tudo foi pra dizer apenas uma coisa: Tudo isso que vai ser colocado nesse Update, foi por que os próprios jogadores, ao fazer tudo que foi citado acima, acabaram fazendo com que a CIP colocasse isso, porque se não existissem lures freqüentes, traps maldosas e macros, nada disso teria sido coloocado, então, posso dizer apenas uma coisa:
    SE NÃO SABE JOGAR HONESTAMENTE POR BEM, VAI TER QUE APRENDER NA PAULADA MESMO.

Podemos não estar tão livres quanto antes, mas pelomenos a injustiça está menor.
    Faço minhas esssas palavras...

PS: Quando eu estava escrevendo tudo isso, eu não sabia que o cara acima tinha postado antes...
    Autor Desconhecido:
    "Para fazer lingüiça, primeiro vc tira a tripa de dentro do porco. Depois vc colca o porco dentro da tripa"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subrosian
    Eu não cheguei a ler o tópico inteiro,mas...

Devo lembrar que para a CIP,todo jogador novo é um potencial PA no futuro, por isso o objetivo da CIP para os novatos free é que eles gostem do jogo e no futuro paguem uma PA.MAs,porque que estou falando tudo isso e o que isso tem a ver com esse quote acima?O nosso amigo aqui falou exatamente o que eu precisava,o que não tinha no Tibia 7.1 e que tem hoje...o Skull System.E o que o Skull System tem a ver com o Update?TUDO.
    O Skull System foi colocado provavelmente porque na época do Update 7.1-7.2 deve ter havido um excesso de PKlizações, o que fazia muitos novatos desistirem. Menos novatos free, menoos PAs potenciais, menos $$ pra CIP. Então eles criaram um jeito de acabar com os PKs em massa, o Skull System.

E o que isso tem a ver com o atual Update(7.4-7.5)?
    Atualmente um dos maiores problemas são os macros.Eles fazem inúmeras coisas como:
    Full Light,pesca automática,runas pelo Battle e por aí vai...Outro grande problema são as Druid Farms,10 chars de uma mesma pessoa logados ao mesmo tempo(MC) fazendo runas sozinhos e pescando apenas pra ficarem fazendo UH.Isso tem 1 lado bom e dois ruins.O lado bom é que abastece o mercado com UH(mesmo assim parece que nem do jeito que está é suficiente).Os lados ruins são que acabam deixando o server lotado, dificultando a entrada de FAs(se o cara não consegue nem entrar no jogo, você acha que ele vai pagar pra jogar?)e sujando a reputação dos druids, que ficam vistos como UH Maker.
    Outro problema é o macro de Spear,que faz com que as Spears que caem no chão sejam pegas automaticamente.Assim um Pally LV 8 deixa o seu char pegando spears até pegar 90 de Distance e vai dormir.
    Isso sem falar nos Lurers, que são quase um pesadelo em mundos Non-PVP(Triângulo dos Lures - Dwarf Bridge/Desert/POH)
    E por que eu estou dizendo tudo isso? Para chegar no ponto em que eu queria, as causas das mudanças.

Essas mudanças foram feitas apenas para acabar com tudo isso que eu disse aí em cima:
    Spears que quebram: Assim se o cara deixar o macro fazndo o serviço, uma hora acaba parando por não ter mais spear pra pegar...
    Soul Points: Isso acaba com as Druid Farms, como precisa ficar caçando agora pra fazer runa, não dá pra deixar 10 Druids matando Trolls ao mesmo tempo...
    Pesca com isca: O cara deixa o macro pescando pra poder ficar fazendo runas e uma hora acaba as iscas e nada de runas
    Monstro sumir se fr levado para muito longe: Isso represaenta o fim do Triângulo dos Lures(R.I.P.),agora os novatos não vão parar de jogar porque morreram pra uma GS lurada.
    Medidas Anti-Trap: Agora se um cara quiser itens facilmente, que mate monstros, não precisa se aproveitar de bugs do jogo pra ganhar dinheir o fácil
    Runas em Shops: Sem as Druid Farms, não haveria runas no mercado para cobrir a demanda, com isso o server iria sifu. Mas isso não vai acabar com os mages, pois os preços deverão ser altos...

Isso tudo foi pra dizer apenas uma coisa: Tudo isso que vai ser colocado nesse Update, foi por que os próprios jogadores, ao fazer tudo que foi citado acima, acabaram fazendo com que a CIP colocasse isso, porque se não existissem lures freqüentes, traps maldosas e macros, nada disso teria sido coloocado, então, posso dizer apenas uma coisa:
    SE NÃO SABE JOGAR HONESTAMENTE POR BEM, VAI TER QUE APRENDER NA PAULADA MESMO.

Faço minhas esssas palavras...

PS: Quando eu estava escrevendo tudo isso, eu não sabia que o cara acima tinha postado antes...
    E que tenhamos dito.

~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem