Curtir Curtir:  0
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wondus Lol
    a graça é q os noobs como vc vao parar de jogar
    A P O I A D O!

Lurar pra ke? nao consegue grana sozinho, tem q matar os otros? Lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fora CIP

q porcaria esse negosso de precisar comprar isca pa pescar... q ridiculo :mad: e outra se vai mesmo precisar de matar bicho pa pegar essa porcaria de pontos de alma nos druids e sorceres vamos ter q matar bicho toda hora i u q sobra pos knight treinar ...nada, absoluta mente nada comprar runas de uh em NPC.. aff q horrivel se continuar jogando aparte disso vou fazer um protesto :
    movimento a unica profissao q presta e knight
    alias naum tem mais bicho... porque os outros mataram ... esqueci ah ta
    aff CIP Q RIDULO :mad:
    LURES NAUM SAUM RUINS JA MORRI MUITAS VEZES DE UM CYC LURADO POSSO MORRER AINDA VARIAS VEZES POR UMA GS, UM DRAGON... NUM SEI MAIS SEM ELES NAUM TEM EMOÇAO E UM MEDO DE MORRER
    LEVEL BAIXO ASSIM ENTAM PODE IR PA QUALQUER LUGAR SEM MEDO DE ALGUEM LURAR BICHO

Banido
    Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tirar Trap eh mta mancada

Trap eh o unico jeito de uma lvl 20- matar um lvl 50+ eu ja fiz isso mais ñ para zuar para me vingar dum fdp axxo q traps para zuar q deveriam parar agora traps de vingança e esperteza deveriam continuar

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir FeUpa
    pqp eu odieo tmb
    ^^ uma merda tudo cara n adianta mais vc ter as manha do jogo de sair de trap vai piora o pvp e talz uma bosta e aqueles souls sei lah oq PQP RIDICULO eu voh boicota mais diferente vo arromba com a vida de quem eu conseguir hehehehhehe ¬¬ seriu uma merda a floresta naum valhe isso

ai ai e sem makeR? aee agora voh gasta 4k nas bp de uh e vende uma fire sword dos hero por 1k ¬¬ pqp
    ahoahoa noob q nao sabe joga sem cheat vai se ferra msm..
    fire sword eh soh vc vende no djinn..
    e como vc presta mta atencao no q vc le, TERA UM RUNE SHOP!

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra meu idolo banido ='(
    fecha essa porra d topico, quero ve qdo o update xegar 80% das pessoas q falaram q aprovam vai falar q eh 1 merda, pensem nisso...

Publicidade:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COm esse update os verdadeiros jogadores...que jogam com lealdade....dignidade e ainda por cima naum roubam como certas pessoas vaum vir a tona e esses serão os melhores jogadores....issu eh o q eu tenhu a dizer

~~Cya~~topico S*X
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colher
    porra meu idolo banido ='(
    fecha essa porra d topico, quero ve qdo o update xegar 80% das pessoas q falaram q aprovam vai falar q eh 1 merda, pensem nisso...
    Poder andar livremente sem medo de lurer,sem traps e talz,o fim da fabrica de UH e filas menores...nossa como vai ser ''horrivel'' isso.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Hak naum sei q lá, o q foi banido é uma bicinha loko,(acho q da pra xinga, ele já ta ban mesmo) e se vie fazer outra conta vai ser banido mesmo, esse kra se tive 17 anos é um nerd espinhento desses q dão nojo, um frustado q tem q mata todo mundo em tibia pra se senti superior, e por isso deve ter faltado na aula de portugues, escreve tudo errado, bem feito q foi ban.

Outra coisa, eu to adorando esse uptade, vai tira toda a noobarada e vai dexa quem quer jogar, pode ser agora que o RPG volte finalmente, parece que 2005 e um ano q ta abrindo portas, e se naum gosto retired, e vai no boicote ridiculo, e fike boicotando ele pra sempre, pq os lures e trappers podem ir para longe, no alska!

Tchau noobarada, até nunca mais!!!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu axei r0x o update, pq so kem vai parar de jogar (tirando so mages idgados com o soul system e os palas com as spears) sao cheaters, lurers, pkers, trapers, e pra mim isso n é prob é mt é bom, e o update nem veio e ja tao reclamando, vai mudar tao poka coisa, aff isso é 1 tempestade em 1 copo dagua -.-
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gostei naum

affe pescar com minhoca n foi o pior... e sim pontos de alma e quebrar spear.

o negocio de pescar com minhoca deu ateh realismo ao jogo mas o negocio do bixo sumir my God q treco ruim véi agora a unica diversão de tibia eh pkalizar =P

Publicidade:

Permissões de Postagem