Curtir Curtir:  0
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    Paralelo meu irmao?! uma das regras e nao fugir do assunto e vc vem me falar de mensalão, ligo a tv (mensalao), pego uma revista ( mensalao), sera que agora eu vo te que ouvi sobre mensalao em um forum de tibia??

Mas va la até agora vc nao respondeu minha pergunta:
    Pq a cip nao consegue criar um dispositivo contra cheater e manter um Gm online??? Já que vc e o sabixão vai sonseguir mes responder a esta simples pergunta, nao vai ?!

Qual eh Anderslash ta demorando a responder pq??? nos meus outros posts vc foi tao rapido, pq nesse agora vc demorou?? se o "Sir anderslash" nao consegue me responder sera que alguem pode me responder?? pode ser usuario, de preferencia moderadores e o "Sir anderslash" já q a pergunta foi feita para ele!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow os low level q nao kerem morre vai pra mundo NO-PVP -.-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow os low level q nao kerem morre vai pra mundo NO-PVP -.-
    E os pks que sejam corajoso que saima de trás das GSs luradas e das traps covardes.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    tá vendo fugiu do assunto denovo pra xingar os outros, mas eu vou te responder a altura: 10 horas por dia até minha vó
    Eu jogo 6 horas por dias, da meia noite as 6 da manha, e em duas semanas de jogo estou lv 38 com 66/64 de skill eml 5.

Em um mes eu estarei lv 50, rindo.

Se jogasse 10 horas por dia, estaria lv 50 agora. e nuam precisaria de um mes.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... fiquei puto com esse update tb...

Pescar com minhocas pqp, ng merece neh... Pow eu NUNK lurei bixo algum, mas eu acho q vai tirar um pouco a emoção do jogo eles proibindo essas ações, agora qualquer pessoa de qualquer lvl sai de carlin andando e sabe q chegará a Thais, Venore s/ maiores problemas enquanto antes vc ia mas sempre com MUITA atenção podendo ter algum draggy, DL, GS etc lurados... eu acho isso...

Preciso comentar o sistema ante-trap q a CIP montou ? ahahh toskoooooo... fala sério se eles tivesse mudado apenas o sistema de lurar os bixos e talz ainda era aceitável... agora colocar barco PZ e mudar várias paradas q pode andar por cima e talz ? Ahhhh q isso cara... fala sério nessa ai eles se superaram... flws ae...

cYa

Publicidade:

~~~ LEGENDER NEVER DIE ~~~

HAIL JACK LENS FOREVER !!!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo 6 horas por dias, da meia noite as 6 da manha, e em duas semanas de jogo estou lv 38 com 66/64 de skill eml 5.

Em um mes eu estarei lv 50, rindo.
    gostei da piada, conta outra.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

LOL!!.. não adiantam reclamar... vocês noobs que quiserem parar de jogar, Melhor para quem joga para se divertir e não se divertir a custa das mortes de pessoas novatas!! usa macro? Por sua culpa, querido amigo Mácro, a CIP pensou em algo bruto para melhorar e dar um ar de mais Honestidade no Tibia!

Simplesmente... vocês queridos que usam macro adoidado, estão comendo o pão que o Diabo amassou... a culpa não é da CIP é de vocês mesmo que usa essa porcaria :/ para que? para tentar ser melhor que alguém!!

Desculpe... Cip está fazendo o trabalho deles! vocês é que deveriam fazer o de vocês que é seguir as Regras do Jogo! :mad:

Cansa viu? Ver meio tibia e pior, que esse meio tibia Usa Macro estão reclamando!! a Culpa é de vocês mesmo!

Citação Postado originalmente por Travesso_rio
    Aff... fiquei puto com esse update tb...

Pescar com minhocas pqp, ng merece neh... Pow eu NUNK lurei bixo algum, mas eu acho q vai tirar um pouco a emoção do jogo eles proibindo essas ações, agora qualquer pessoa de qualquer lvl sai de carlin andando e sabe q chegará a Thais, Venore s/ maiores problemas enquanto antes vc ia mas sempre com MUITA atenção podendo ter algum draggy, DL, GS etc lurados... eu acho isso...

Preciso comentar o sistema ante-trap q a CIP montou ? ahahh toskoooooo... fala sério se eles tivesse mudado apenas o sistema de lurar os bixos e talz ainda era aceitável... agora colocar barco PZ e mudar várias paradas q pode andar por cima e talz ? Ahhhh q isso cara... fala sério nessa ai eles se superaram... flws ae...

cYa
    E Outra, concordo também com a CIP, na real você pesca peixe sem isca ou? -_-' Óbvio que não né?!

a Sua reclamação também das traps... Novas Regras, Novas Estratégias!

Citação Postado originalmente por Canjica Tubarao
    A graça do tibia eh lurar? damn, q noob kara, sei q to postando isso depois de mto tempo, mas pelo amor de deus, a graça do jogo tah na história, no sentido do rpg

ah, ainda bem q vc vai dar retired, aproveita e faz um account novo, jah q tah banido agora, e faz um topic convidado os lvl 70+ a dar retired tb
    Gostei do que você falou viu??? Quer se divertir??? Bola alguma coisa com seus amigos.. SEM prejudicar as pessoas! Injustiça não pow... ^^;

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça do tibia eh lurar? damn, q noob kara, sei q to postando isso depois de mto tempo, mas pelo amor de deus, a graça do jogo tah na história, no sentido do rpg

ah, ainda bem q vc vai dar retired, aproveita e faz um account novo, jah q tah banido agora, e faz um topic convidado os lvl 70+ a dar retired tb

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    PUTA Q PARIL, QUANTO MAIS VC POSTA, MAIS EU TE ACHO UM NOOB ESCROTO

PRA QUE EU IA KERER MATAR DS SEM INVISIBLE NO LVL 20 ? NAO SOU OTARIO PRA FICAR GASTANDO MINHAS UHS, DEMENTE

SIM EU FAÇO ISSO, PEGO AS QUESTS EM SITES, ENQUANTO VCS Q JOGAM ROLEPLAY DESCOBREM ELAS PRA MIM, EU OLHO COMO FAÇO, VOU LAH E PEGO O ITEM, FLWWWS NOOB
    Noob eh aquele que se aventura para descobrir quests ou aquele que nao tem a capacidade de descobri-las?

Isso apenas mostra que vc joga apenas por poder,enquando os ''noobs'' jogam por diversao,para fazer amigos.........
    Quando vc deixar de ter a mentalidade de uma ameba retardada e passar para a de uma crianca de 6 anos talves entenda o verdadeiro sentido de tibia.
    Última edição por Arkaine; 30-07-2005 às 10:25.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    Qual eh Anderslash ta demorando a responder pq??? nos meus outros posts vc foi tao rapido, pq nesse agora vc demorou?? se o "Sir anderslash" nao consegue me responder sera que alguem pode me responder?? pode ser usuario, de preferencia moderadores e o "Sir anderslash" já q a pergunta foi feita para ele!!

Qualé mermão? Acha que o anderlash vai fikar perdendo o tempo dele com você?

Pra uma pergunta escrota que está obivia:

A Cip já criou este sistema que vai acabar com as cheats como: MC, Macro de fishing, Os lurers vão sumir, e macro de treinar.
    Só ainda falta o light hack, a cip não acaba porquê ela não quer? ou porquê não da?
    Só os GM's podem descobrir, e acredito que tera mais agora.

Publicidade:

Permissões de Postagem