LOL!!.. não adiantam reclamar... vocês noobs que quiserem parar de jogar, Melhor para quem joga para se divertir e não se divertir a custa das mortes de pessoas novatas!! usa macro? Por sua culpa, querido amigo Mácro, a CIP pensou em algo bruto para melhorar e dar um ar de mais Honestidade no Tibia!
Simplesmente... vocês queridos que usam macro adoidado, estão comendo o pão que o Diabo amassou... a culpa não é da CIP é de vocês mesmo que usa essa porcaria :/ para que? para tentar ser melhor que alguém!!
Desculpe... Cip está fazendo o trabalho deles! vocês é que deveriam fazer o de vocês que é seguir as Regras do Jogo! :mad:
Cansa viu? Ver meio tibia e pior, que esse meio tibia Usa Macro estão reclamando!! a Culpa é de vocês mesmo!

Postado originalmente por
Travesso_rio
Aff... fiquei puto com esse update tb...
Pescar com minhocas pqp, ng merece neh... Pow eu NUNK lurei bixo algum, mas eu acho q vai tirar um pouco a emoção do jogo eles proibindo essas ações, agora qualquer pessoa de qualquer lvl sai de carlin andando e sabe q chegará a Thais, Venore s/ maiores problemas enquanto antes vc ia mas sempre com MUITA atenção podendo ter algum draggy, DL, GS etc lurados... eu acho isso...
Preciso comentar o sistema ante-trap q a CIP montou ? ahahh toskoooooo... fala sério se eles tivesse mudado apenas o sistema de lurar os bixos e talz ainda era aceitável... agora colocar barco PZ e mudar várias paradas q pode andar por cima e talz ? Ahhhh q isso cara... fala sério nessa ai eles se superaram... flws ae...
cYa
E Outra, concordo também com a CIP, na real você pesca peixe sem isca ou? -_-' Óbvio que não né?!
a Sua reclamação também das traps... Novas Regras, Novas Estratégias!

Postado originalmente por
Canjica Tubarao
A graça do tibia eh lurar? damn, q noob kara, sei q to postando isso depois de mto tempo, mas pelo amor de deus, a graça do jogo tah na história, no sentido do rpg
ah, ainda bem q vc vai dar retired, aproveita e faz um account novo, jah q tah banido agora, e faz um topic convidado os lvl 70+ a dar retired tb
Gostei do que você falou viu??? Quer se divertir??? Bola alguma coisa com seus amigos.. SEM prejudicar as pessoas! Injustiça não pow... ^^;