Curtir Curtir:  0
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius

Agora voltando ao topic... que idiotice ontem em Thais, gente se pintando toda quem era a favor do update ficava de branco e quem era contra de preto... que se dane, não mudo meu outfit nem a pau.

Agora vamos ver qual vai ser a asneira que virá agora...
    ahsuhaushaushasuh!! nesse caso eu ficaria de cinza... pq alguns pontos do updade eu concordo, mas outros não!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Hakham já q vc ker tanto assim boicotar a CIP ow vc nao paga mais PAcc ou vc para de jogar como vc ta kereno.. nao eh uma soluçao simples?? E na boa nao creio que alguem vá sentir falta de lurers ou trappers (como vc mesmo disse essa era a graça do jogo pra vc certo??)... a CIP acertou nesse ponto; vai fazer uma verdaderia limpeza "etnica" no Tibia (inadequado?? maybe... nao axei nenhum termo melhor)
    E caso vc continue jogando aprenda que o que define um tibiano é seu caráter e nao seu lvl, skills, mlvl e grana... vc deve tentar ser admirado pelo que vc é e nao pelo que você tem ^.-
    flwz

nao eh soh fazendo traps e lurando q se diverte no jogo, eu nunca fiz isso com meu char, com outros chars zuando sim, mas isso eh mto gay kra, pra q isso ? sem trap ? eh pra isso q existem os mundos nom pvp
    pra qm nao ker morrer

quanto a isso de lurar, affz, lurar faiz parte do jogo, diverte, e eh engraçado ver os kra correndo da gs, sangue e poison pra todo lado e os kra berrando e morreram

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    AubaHuAHUAuaH eu nao sei porque continuo discutindo com um lvl 20 e parece ter menos q 14 anos e tenta falar em uma linguagem culta, UAHhuhuAHU pqp, veio, tenho dó de vc, nao tem nem ml pra usar uh, e disse q nao ker ficar escondido treinando AUHAHUAHUhuahuAUH como fala bosta, tu nunca vai passar do lvl 40, pqp, eu vo pegar 70 e dar retired dessa bosta desse jogo, e vc ? vai continuar sendo noob, ahuHUHUAhuA, falou q sou mais quadrado q seu tio e seu pai junto AUHaHUAHUhuAuhaHUHUA olha a expressao "quadrado", AUhuHUhuaHUhua caraio, nao sei pq ainda to argumentando com noob

hakham, post inutil para o topic....

estou avisando vamos voltar ao assunto ou eu fecho

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    Citar:
    Post Original de Hakham
    AubaHuAHUAuaH eu nao sei porque continuo discutindo com um lvl 20 e parece ter menos q 14 anos e tenta falar em uma linguagem culta, UAHhuhuAHU pqp, veio, tenho dó de vc, nao tem nem ml pra usar uh, e disse q nao ker ficar escondido treinando AUHAHUAHUhuahuAUH como fala bosta, tu nunca vai passar do lvl 40, pqp, eu vo pegar 70 e dar retired dessa bosta desse jogo, e vc ? vai continuar sendo noob, ahuHUHUAhuA, falou q sou mais quadrado q seu tio e seu pai junto AUHaHUAHUhuAuhaHUHUA olha a expressao "quadrado", AUhuHUhuaHUhua caraio, nao sei pq ainda to argumentando com noob

hakham, post inutil para o topic....

estou avisando vamos voltar ao assunto ou eu fecho

estou apenas respondendo oq o kra q pagou pau pra vc ali disse, o senhor culto q tem 13 anos e ker falar como alguem q tem 40, ele pensa q estah enganado alguem falando dakele jeito, mas ....

voltando ao tópico entao, nao sou eu q to saindo, soh to respondendo qm tah saindo

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.... o Sports (antigo modera lembra???) dizia algo em parte certo... que dos lurers quem devia cuidar era a populaçao e nao os GMs... pq havia casos em q GMs baniam lurers por destructive behavior... essa medida sendo tomada agora impede que aconteça de lurarem 9 GS's pra dwarf bridge (vc ja deve ter visto a SS), 4 DL's pra anti-GS bridge de Venore e etc... pode ser engraçado pro lurer ver aquele tanto de gente morrendo mas como os lurers sao minoria (eu axo né ¬¬ nunca se sabe) e a maioria é de vitimas o que ganha é a vontade da maioria... só axo que essas medidas deveriam se aplicar apenas a monstros de maior poder destrutivo pois essa medida exterminou as chances de treinar decentemente perto da minha guild house (nao posso mais lurar rotworms... T.T)
    e quanto às traps... se vc analizar bem... elas se tornaram mais dificeis, nao impossiveis... mas admita... o cara nao poder usar UH em si mesmo pq esta em cima de um fire field/pessoa ou nao poder escalar uma pilha de parcels nao passava de uma falha tecnica do jogo... e agora que foi concertado... trappers e lurers terao que ser 10x mais criativos ou sumirem de vez... reclamar disso é que nem o usuario que tempos atras reclamou aqui dizendo que a CIP deveria tirar o Security Mode pra ele poder pegar newbies desprevenidos com a magia utevo res ina ¬¬'

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hakham manda mto!!!!!!!! ta calando a boca do noob aki todo mundo q ta falando q naum vai mudar vai toma no cu Alca Vicius o cara + noob q eu ja vi "naum vou me esconder e treinar" intaum naum treina q continua com essas skills e ml q vc ta URHYurhauHEAUheauehauehaue VC TEM IH? se fosse eu q tivesse dado trap em vc teria matado vc pra dexa d ser noob e caça cyc sem uh euaheaUEHUIAhuaHE UheuHU cara de boa vc eh mto noob lvl 30 vc vai ter 60/60

@topic
    update sux vo falar os problemas para cada vocaçao
    Druids/ sorcs: o problema via ser o soul points e os npcs d runas, vcs querem fazer runas e todas as caves com monstros para caçar com melee estao cheias oq vcs fazem? pescam com minhocas pra naum subir a mana? -.-" e os npcs de runa pensem em uma bp d uh, se a bp de uh no npc custa caro (5k+) o druids poderao vender suas runas por ateh 5k caso o comprador naum concorde com o preço o druid dira para ele comprar uh na loja por 5k+ e se as runas forem + baratas a economia dos druids acabara pois seram obrigados a vender suas runas a um preço menor...
    Pally, precisa dizer algo a respeito do treino de vcs? apenas peçam pra os gm enfiarem spear quebraveis no cu deles...
    o resto naum muda mto so minha esperança de dar trap em 1 hl red skull ja era :'(

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hakham
    noob mesmo é aquele que acha que tem que ter level para dialogar com outra pessoa
    se fosse assim você nao poderia dialogar com seus pais porque tem mais idade que vc
    lamentavel isso

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUaHUhaUhuAUhaHU vlw kra, nao sei pq ainda to discutindo com um kra q disse q nao vai treinar pq nao ker se esconder, mano, olha o nivel dos usuarios do tibiabr, eu nao perderia meu tempo lurando um zerk pra matar uma desgraça dessa, alias, alca, zerk = orc berseker tah ?, acho q vc nunca matou um, pq nao gosta de pegar lvl neh, prefere entrar no tibia pra fazer amigos, bom, c ya

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lukas ex-revolução , nao estou sendo ouvido por vc neh ?

eu jah falei, meu lvl kra, lvl 65, nao eh nada, soh to vendo os lvl 20 aki falando q eu me acho high lvl, mas nao kra, 65 nao eh hl, quando vcs derem look no meu char no site do tibia.com daki uns meses, talvez vejam um hl, mas 65 nao eh nada

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    AHUaHUhaUhuAUhaHU vlw kra, nao sei pq ainda to discutindo com um kra q disse q nao vai treinar pq nao ker se esconder, mano, olha o nivel dos usuarios do tibiabr, eu nao perderia meu tempo lurando um zerk pra matar uma desgraça dessa, alias, alca, zerk = orc berseker tah ?, acho q vc nunca matou um, pq nao gosta de pegar lvl neh, prefere entrar no tibia pra fazer amigos, bom, c ya
    Pare de desviar do assunto. E você gosta de julgar os outros pelo que parece né? Quer dizer que não tem coragem de matar bichos como berserker e cyclops sem anel ou mesmo dragon com um level meu, pra me considerar fraco?

Agora vejo que vc está realmente querendo me irritar diretamente... pare de desviar do assunto. Vc mesmo começou o assunto e então defenda seus argumentos em vez de soltar a franga e descarregar sua TPM em cima de todos nós, nossos olhos (ja que lemos) não são pinico.

E falo de maneira culta sim, não sou ignorante... bom, vamos ver até onde a moderação tolerará um caso como o seu...

E não fique me chamando de burro indiretamente, peçonhento, sai pra lá, achando que não conheço abreviações.

Quer me ver um char lv 80? Tudo que preciso é uma conexão adsl - coisa que não tenho - e um tempo que realmente não é da sua conta. E não me venha dizendo com gracinha que vai ser uns dois anos não.

Pare de reparar os outros e olhe mais pro seu nariz, criança.

eu jah falei, meu lvl kra, lvl 65, nao eh nada, soh to vendo os lvl 20 aki falando q eu me acho high lvl
    Pare de se fazer de coitado e desentendido. Nós NÃO estamos falando que vc se acha o High level. Estamos falando que vc SE ACHA DEMAIS. Isso é um defeito horrível, e que se dane se vc tem um char lv 65, 70, 80, 120. O importante é a vida, e já que vc demonstra um caráter baixo ou mesmo nulo, vc só vai se danar na vida se agir desse jeito.

Ou quer que eu pare meus estudos na faculdade para upar lv pro bonitinho me respeitar?

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 29-07-2005 às 18:46.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem