Postado originalmente por
Hakham
AHUaHUhaUhuAUhaHU vlw kra, nao sei pq ainda to discutindo com um kra q disse q nao vai treinar pq nao ker se esconder, mano, olha o nivel dos usuarios do tibiabr, eu nao perderia meu tempo lurando um zerk pra matar uma desgraça dessa, alias, alca, zerk = orc berseker tah ?, acho q vc nunca matou um, pq nao gosta de pegar lvl neh, prefere entrar no tibia pra fazer amigos, bom, c ya
Pare de desviar do assunto. E você gosta de julgar os outros pelo que parece né? Quer dizer que não tem coragem de matar bichos como berserker e cyclops sem anel ou mesmo dragon com um level meu, pra me considerar fraco?
Agora vejo que vc está realmente querendo me irritar diretamente... pare de desviar do assunto. Vc mesmo começou o assunto e então defenda seus argumentos em vez de soltar a franga e descarregar sua TPM em cima de todos nós, nossos olhos (ja que lemos) não são pinico.
E falo de maneira culta sim, não sou ignorante... bom, vamos ver até onde a moderação tolerará um caso como o seu...
E não fique me chamando de burro indiretamente, peçonhento, sai pra lá, achando que não conheço abreviações.
Quer me ver um char lv 80? Tudo que preciso é uma conexão adsl - coisa que não tenho - e um tempo que realmente não é da sua conta. E não me venha dizendo com gracinha que vai ser uns dois anos não.
Pare de reparar os outros e olhe mais pro seu nariz, criança.
eu jah falei, meu lvl kra, lvl 65, nao eh nada, soh to vendo os lvl 20 aki falando q eu me acho high lvl
Pare de se fazer de coitado e desentendido. Nós NÃO estamos falando que vc se acha o High level. Estamos falando que vc SE ACHA DEMAIS. Isso é um defeito horrível, e que se dane se vc tem um char lv 65, 70, 80, 120. O importante é a vida, e já que vc demonstra um caráter baixo ou mesmo nulo, vc só vai se danar na vida se agir desse jeito.
Ou quer que eu pare meus estudos na faculdade para upar lv pro bonitinho me respeitar?