Curtir Curtir:  0
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    PUTA Q PARIL, QUANTO MAIS VC POSTA, MAIS EU TE ACHO UM NOOB ESCROTO

PRA QUE EU IA KERER MATAR DS SEM INVISIBLE NO LVL 20 ? NAO SOU OTARIO PRA FICAR GASTANDO MINHAS UHS, DEMENTE

SIM EU FAÇO ISSO, PEGO AS QUESTS EM SITES, ENQUANTO VCS Q JOGAM ROLEPLAY DESCOBREM ELAS PRA MIM, EU OLHO COMO FAÇO, VOU LAH E PEGO O ITEM, FLWWWS NOOB
    Eu disse Lv 20 sem Invis e SEM UHs. Knight pra completar. Fazer isso de propósito é loucura e imbecilidade ou falta de amor ao char. Mas, graças a uns 3 caras c*#$% que nem vc, fui preso em uma trap e me vi obrigado a enfrentar o bicho. E restando 2/365 de hp eu o venci... aposto que vc ficava lá parado apanhando e xingando eles de noob, de c#$%@ e dando "hunted"... tudo que me bastou foram alguns dribles pra não tomar aqueles danos absurdos.

Legal, eu escapo de caras idiotas que nem vc e provo que posso aguentar ficar no lugar e eu que sou noob?

E diria que o único otário aqui é vc que nem entender direito o que os outros falam consegue.

(Noobs foram eles mais ainda... voltei, fingi que tava AFK, usei Stealth - ring e aqueles babacas nem tinham stealth... VSF)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Citar:
    Post Original de Hakham
    PUTA Q PARIL, QUANTO MAIS VC POSTA, MAIS EU TE ACHO UM NOOB ESCROTO

PRA QUE EU IA KERER MATAR DS SEM INVISIBLE NO LVL 20 ? NAO SOU OTARIO PRA FICAR GASTANDO MINHAS UHS, DEMENTE

SIM EU FAÇO ISSO, PEGO AS QUESTS EM SITES, ENQUANTO VCS Q JOGAM ROLEPLAY DESCOBREM ELAS PRA MIM, EU OLHO COMO FAÇO, VOU LAH E PEGO O ITEM, FLWWWS NOOB

Eu disse Lv 20 sem Invis e SEM UHs. Knight pra completar. Fazer isso de propósito é loucura e imbecilidade ou falta de amor ao char. Mas, graças a uns 3 caras c*#$% que nem vc, fui preso em uma trap e me vi obrigado a enfrentar o bicho. E restando 2/365 de hp eu o venci... aposto que vc ficava lá parado apanhando e xingando eles de noob, de c#$%@ e dando "hunted"... tudo que me bastou foram alguns dribles pra não tomar aqueles danos absurdos.

Legal, eu escapo de caras idiotas que nem vc e provo que posso aguentar ficar no lugar e eu que sou noob?

E diria que o único otário aqui é vc que nem entender direito o que os outros falam consegue.

(Noobs foram eles mais ainda... voltei, fingi que tava AFK, usei Stealth - ring e aqueles babacas nem tinham stealth... VSF)

huAhuaHUaHUhua entao vc anda sem uhs ? meu deus, parabens pela incrivel historia, vc merecia ter morrido por nao andar com uh

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, ta horrivel esse uptade, quanto aos lurer, nunca liguei, pq é só ter uma escada por perto, ou um buraco, ja era, tenho mais medo de pk.
    Ferraru os pally e minhas runas vão ser vendidas por npc, Vai se F****, vou ter que pegar meus equips antes do update.
    Tomara que as uh de npc Custem 5k para +.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    huAhuaHUaHUhua entao vc anda sem uhs ? meu deus, parabens pela incrivel historia, vc merecia ter morrido por nao andar com uh
    Sim, eu ando sem UHs. Se não tenho UH eu vou andar sem UH porra. E se não posso usar UH não vou carregar (ML 3 no momento). Não vou ficar enfornado treinando e escondido feito um covarde até catar ml4 ou 5, eu vou fazer, eu vou lutar, não importando se posso usar cura ou não.

Mas vai adiantar nada, discutir com você que consegue a incrível proeza de ser mais quadrado que o meu pai e meu tio juntos.

Então pelo que entendo, somos dois felizes: Você rindo da minha cara e dos outros achando que somos noobs, e eu rindo porque faz tempo que não via tanta ignorância, desumildade e cavalice compactada em um único usuário.

Uma pergunta, já que vc quer boicotar tanto pq vc continua discutindo aqui, e vc mesmo já fugiu umas quarenta vezes do assunto? Ao invés de sustentar sua opinião fica brigando com os outros feito criança mimada.

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha só galera....

vamos seguir essa regras para esse topico;

1- discurtir é bom, mas com razão e sem palavrões...

2- se o cara é noob ou não, nãó é para discutir aqui...

3- não de citar em msg grandes, para nao ficar ruim para as pessoas lerem...

4- não vamos floodar com coisas inuteis...

eu entendo que esse update será uma grande revolucao no tibia para todos, os low os high, os shares, os não share...

vai mudar tudo...

estarei de olho nesse topico agora...

então se controlem...

Kelekian

Publicidade:

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q o update vai muda mta coisa, a unica coisa q achei muito podre ate agora eh o negocio da trap, fica impossivel pra mata os cara + fdp high lvl .... qnto a lurers to nem ai, lurer tem q c fode mesmo xP

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, finalmente alguém pra botar os arreios (Ander soh botou gasolina ).

Resta ver qual o rumo o topic terá... se ele voltará ao assunto principal, que seria no caso o boicote à CIP.

Falta só fazerem um banner e aderir a movimentos... mas creio eu que esses mesmos que tão falando e xingando vão ainda voltar, pois pode ser que não fique tão ruim quanto eles imaginam. (Se bem que não quero que nunca mais voltem xD)

[.][.][.]

hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Citar:
    Post Original de Hakham

Sim, eu ando sem UHs. Se não tenho UH eu vou andar sem UH porra. E se não posso usar UH não vou carregar (ML 3 no momento). Não vou ficar enfornado treinando e escondido feito um covarde até catar ml4 ou 5, eu vou fazer, eu vou lutar, não importando se posso usar cura ou não.

Mas vai adiantar nada, discutir com você que consegue a incrível proeza de ser mais quadrado que o meu pai e meu tio juntos.

Então pelo que entendo, somos dois felizes: Você rindo da minha cara e dos outros achando que somos noobs, e eu rindo porque faz tempo que não via tanta ignorância, desumildade e cavalice compactada em um único usuário.

Uma pergunta, já que vc quer boicotar tanto pq vc continua discutindo aqui, e vc mesmo já fugiu umas quarenta vezes do assunto? Ao invés de sustentar sua opinião fica brigando com os outros feito criança mimada.

AubaHuAHUAuaH eu nao sei porque continuo discutindo com um lvl 20 e parece ter menos q 14 anos e tenta falar em uma linguagem culta, UAHhuhuAHU pqp, veio, tenho dó de vc, nao tem nem ml pra usar uh, e disse q nao ker ficar escondido treinando AUHAHUAHUhuahuAUH como fala bosta, tu nunca vai passar do lvl 40, pqp, eu vo pegar 70 e dar retired dessa bosta desse jogo, e vc ? vai continuar sendo noob, ahuHUHUAhuA, falou q sou mais quadrado q seu tio e seu pai junto AUHaHUAHUhuAuhaHUHUA olha a expressao "quadrado", AUhuHUhuaHUhua caraio, nao sei pq ainda to argumentando com noob

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava td beleza, mas ter q pescar com MINHOCA?! afersom!!! e dps, os NPCs vendem runa?! e agora?! os sorcs e druids vão arranjar grana como!?

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hakham já q vc ker tanto assim boicotar a CIP ow vc nao paga mais PAcc ou vc para de jogar como vc ta kereno.. nao eh uma soluçao simples?? E na boa nao creio que alguem vá sentir falta de lurers ou trappers (como vc mesmo disse essa era a graça do jogo pra vc certo??)... a CIP acertou nesse ponto; vai fazer uma verdaderia limpeza "etnica" no Tibia (inadequado?? maybe... nao axei nenhum termo melhor)
    E caso vc continue jogando aprenda que o que define um tibiano é seu caráter e nao seu lvl, skills, mlvl e grana... vc deve tentar ser admirado pelo que vc é e nao pelo que você tem ^.-
    flwz

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Permissões de Postagem