Postado originalmente por
Aquarius steelsoull
pra mim a mudança n vai ser muito drastica pq criei agora um novo sorcerer e eu num so d ter ml alto e fica fazendo rune direto =] caço e fico nas rune ao mesmo tempo agora aqueles mages ganaciosos q querem ter ml com o triplo do lv vai piora um pouco por agora ter os pontos de alma e aos palla a mudança n vai ser taum drastica pq pensem bem os spear n vaum quebrar a cada 5 porrada um speár é mixaria galera 10 gp -.- vai troll cata 50 spear faz lootbag de spear sei lá e leva pra treina vcs tb tem q intende q agora os palla de macro ganhavam muita skill de dist iam para desert dungeons e lá ficavam com macro de comer usar magia e treina DIAS E MAIS DIAS agora vai acaba tudo q é macro claro q sempre vaum ser criados novos macros sempre é criado -.- mas dexa a cip fez o maximo q pode
e pensem comigo ela fez tudo q vcs queria
-ACABAR COM CHEATERS, UH MAKER, agora druida tem vantagem a uh n vai ter mais muitos maker agora somente druidas de verdade vaum fazer e vender uhs
-vcs dizem q ela n ta tentando acabar com os sharers mas olha oq ela ta fazendo quase todo new world agora ela bane muitos e muitos sharers hl,vcs dizem assim "sim mas se ela n banir todas n pode bani so alguns" claro q sim com isso muitos sharers ficarão com medo de sharear agora pq a cip ta em cima e marcando colado.
-otra, a cip vai vender as rune nas loja (É ISSO PQ VCS DEDUZIRAM ISSO NE!!)MAS VCS ACHAM Q ELA QUER ACABAR OCM A ECONOMIA DO SERVERS
-.- CLARO Q NÃO LOJA TUDO VAI SER EXTREMAMENTE CARO.ela sabe q druida so tem a uh de vantajoso entaum n quer acabar mais ainda com o druida ao contrario agora ela deu forças aos druida pois exteminou praticamente os uh makers.
-vcs dizem q knight n foi prejudicato mas observem q n tem mais druida maker e druida é MUITO POKO como q eles vaum comprar se eles papocam mais de 30 bps de uh em cyc em 2 dias -.- agora a uh vai almenta o preço de certeza
-bom vcs ja perceberam q todo update todos dizem q é ruim e é o pior q a cip fez mas sempre acabam gostando e claro aos free agora menos fila de espera =).vcs dizem q free n ganha nada ao contrario premmy q ganha muito e isso é verdade nois pagamos MUITO DINHEIRO e temos q ganhar MUITAS MAIS VANTAGENS.
- vcs dizem q a cip n faz nada pa acbar com o lagh mas olhem crui uns 1kkkkkkkkkkk de world novo e olhem lá quase todos os mundos taum com 600- de pessoas apenas os mundos mais antigos claro q tem muit a população.
VCS SACRIFICAM MUITO A CIPSOFT E ELA SO ESTÁ AJUDANDO D EPOKIM E A POKIN
pq vcs acham q o brasil n cresce. n é assim de repente mas de uns anos pra ca o brasil está crescendo e muito
bom é issu.
aposto q 70% da populaçao lvl 80+ eh macroer, ou shareia, falo com isso com razao pq so amigo rl d HL e nu tibia tem cara q posta nu fotolog fulano(marcos here) e depois otro posta fulano(juaozim here), eh ridiculo, mas oq adianta fala?
sim!foi bom acabar com druids macros, pq nem uso essas merdas, mas ferro com qm naum usa como eu!¬¬
Pensa comigo, esse bagulho d vender runa em npc(q o povo tah deduzindo como vc falo) cara, aposto q cada runa d hmm vai ser 500gp lol, serio, pensa, cada mana fluid eh 100gp, e eh soh pra aumentar a mana, e aumenta uma mixaria e naum tem magia nem nada, uh vai ser um robo!!!!
E APOSTO Q OS PONTOS NAUM VAO ACABAR COM OS DRUIDS MACROERS!
qm paga tem q ter vantagem msm, eu pago e naum eh barato, entaum qru td q tenhu direito!ebaaaaa
ah eh!Tds updates new worlds eh td tirado do dim dim das p.a. e talz, entaum se fosse direitos iguais eu estaria pagando d troxa!!!
(ps:qndo eu era free adorava fila, qndo era sem fila era sux digitar 1000 vezes lol calmera nem dava pra entra, soh era rox em lan com proxy xD)
soh uma coissa, KNIGHT SOH SE DEU BEM! TDS USAM UH!!!!!!!sorc,druid,pally kina td, td, td
entaum ferro com td mundo, ams gostei disso, pq d certa maneira eramos ajudados por macroers!lol
to com priguiça d digita mais cya!lol