Curtir Curtir:  0
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wondus Lol
    a graça é q os noobs como vc vao parar de jogar

falo poko mais falo tudo....

lei do + forte.. so quem c adapitar vai continuar crescendo ;]

os FRACOS MORREM(param) seleção natural babe

Have Fun~
    Peace~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquarius steelsoull
    pra mim a mudança n vai ser muito drastica pq criei agora um novo sorcerer e eu num so d ter ml alto e fica fazendo rune direto =] caço e fico nas rune ao mesmo tempo agora aqueles mages ganaciosos q querem ter ml com o triplo do lv vai piora um pouco por agora ter os pontos de alma e aos palla a mudança n vai ser taum drastica pq pensem bem os spear n vaum quebrar a cada 5 porrada um speár é mixaria galera 10 gp -.- vai troll cata 50 spear faz lootbag de spear sei lá e leva pra treina vcs tb tem q intende q agora os palla de macro ganhavam muita skill de dist iam para desert dungeons e lá ficavam com macro de comer usar magia e treina DIAS E MAIS DIAS agora vai acaba tudo q é macro claro q sempre vaum ser criados novos macros sempre é criado -.- mas dexa a cip fez o maximo q pode

e pensem comigo ela fez tudo q vcs queria
    -ACABAR COM CHEATERS, UH MAKER, agora druida tem vantagem a uh n vai ter mais muitos maker agora somente druidas de verdade vaum fazer e vender uhs

-vcs dizem q ela n ta tentando acabar com os sharers mas olha oq ela ta fazendo quase todo new world agora ela bane muitos e muitos sharers hl,vcs dizem assim "sim mas se ela n banir todas n pode bani so alguns" claro q sim com isso muitos sharers ficarão com medo de sharear agora pq a cip ta em cima e marcando colado.

-otra, a cip vai vender as rune nas loja (É ISSO PQ VCS DEDUZIRAM ISSO NE!!)MAS VCS ACHAM Q ELA QUER ACABAR OCM A ECONOMIA DO SERVERS
    -.- CLARO Q NÃO LOJA TUDO VAI SER EXTREMAMENTE CARO.ela sabe q druida so tem a uh de vantajoso entaum n quer acabar mais ainda com o druida ao contrario agora ela deu forças aos druida pois exteminou praticamente os uh makers.

-vcs dizem q knight n foi prejudicato mas observem q n tem mais druida maker e druida é MUITO POKO como q eles vaum comprar se eles papocam mais de 30 bps de uh em cyc em 2 dias -.- agora a uh vai almenta o preço de certeza

-bom vcs ja perceberam q todo update todos dizem q é ruim e é o pior q a cip fez mas sempre acabam gostando e claro aos free agora menos fila de espera =).vcs dizem q free n ganha nada ao contrario premmy q ganha muito e isso é verdade nois pagamos MUITO DINHEIRO e temos q ganhar MUITAS MAIS VANTAGENS.

- vcs dizem q a cip n faz nada pa acbar com o lagh mas olhem crui uns 1kkkkkkkkkkk de world novo e olhem lá quase todos os mundos taum com 600- de pessoas apenas os mundos mais antigos claro q tem muit a população.

VCS SACRIFICAM MUITO A CIPSOFT E ELA SO ESTÁ AJUDANDO D EPOKIM E A POKIN
    pq vcs acham q o brasil n cresce. n é assim de repente mas de uns anos pra ca o brasil está crescendo e muito
    bom é issu.

aposto q 70% da populaçao lvl 80+ eh macroer, ou shareia, falo com isso com razao pq so amigo rl d HL e nu tibia tem cara q posta nu fotolog fulano(marcos here) e depois otro posta fulano(juaozim here), eh ridiculo, mas oq adianta fala?

sim!foi bom acabar com druids macros, pq nem uso essas merdas, mas ferro com qm naum usa como eu!¬¬

Pensa comigo, esse bagulho d vender runa em npc(q o povo tah deduzindo como vc falo) cara, aposto q cada runa d hmm vai ser 500gp lol, serio, pensa, cada mana fluid eh 100gp, e eh soh pra aumentar a mana, e aumenta uma mixaria e naum tem magia nem nada, uh vai ser um robo!!!!

E APOSTO Q OS PONTOS NAUM VAO ACABAR COM OS DRUIDS MACROERS!

qm paga tem q ter vantagem msm, eu pago e naum eh barato, entaum qru td q tenhu direito!ebaaaaa
    ah eh!Tds updates new worlds eh td tirado do dim dim das p.a. e talz, entaum se fosse direitos iguais eu estaria pagando d troxa!!!
    (ps:qndo eu era free adorava fila, qndo era sem fila era sux digitar 1000 vezes lol calmera nem dava pra entra, soh era rox em lan com proxy xD)

soh uma coissa, KNIGHT SOH SE DEU BEM! TDS USAM UH!!!!!!!sorc,druid,pally kina td, td, td
    entaum ferro com td mundo, ams gostei disso, pq d certa maneira eramos ajudados por macroers!lol

to com priguiça d digita mais cya!lol

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sinto muito por vc num poder mais sacanear o resto do pessoal q joga direito o game, se vc acha q perdeu a graça o jogo, procura outro game q facilite o pessoal q utiliza macro.
    A justiça esta sendo feita, e agora muita gente vai aproveitar melhor o game sem ter q ficar se stressando por mané q soh sabe zuar com os outros e q se diverte com a desgraça alheia

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff puta q paril, como tem maluko escroto postando, soh pela assinatura dos kra dah pra ter uma noção do lvl 20 deles, aff, o outro lvl 25 falou dos meus skills, q tem mais q eu ?? GRANDE BOSTA KRA, eu peguei 70/70 no lvl 10 e agora to pegando lvl, vo pegar lvl 100 com esses skills, enkuanto vc treina aih seu lvl 25 eu to upando e ficando high lvl, lolz q merda

aff, kerem saber de uma coisa ? eh mto bom lurar bixos pra matar noobs como vcs q estão felizes com o update porque ainda nao sabem jogar, quando começarem a pegar lvl 50, vao cagar e andar pras regras, nao venham com essa de jogar legalmente, cambada de noob, qnd aprender a jogar nao vão poder mais lurar gs nem fazer trap

PENSEM NO FUTURO, QUANDO NÃO PODERÃO MAIS LURAR GS NEM FAZER TRAPS QUANDO VCS SAÍREM DO SEU LVL 20, AGORA VCS ESTÃO GOSTANDO DO UPDATE, MAS QUANDO PEGARAM UM LVLZINHO, SAÍREM DA NOOBICE, VÃO SE ARREPENDER DE TEREM APOIADO ESSA DESGRAÇA

eu continuarei lurando minhas gs, fazendo minhas traps, nao nesse char claro, nesse estou jogando sério, minha alternativa vai ser sair dessa desgraça desse forum, aki soh tem noob kra, pelo amor de deus

SOH TEM NOOB NESSE FORUM

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    aff puta q paril, como tem maluko escroto postando, soh pela assinatura dos kra dah pra ter uma noção do lvl 20 deles, aff, o outro lvl 25 falou dos meus skills, q tem mais q eu ?? GRANDE BOSTA KRA, eu peguei 70/70 no lvl 10 e agora to pegando lvl, vo pegar lvl 100 com esses skills, enkuanto vc treina aih seu lvl 25 eu to upando e ficando high lvl, lolz q merda

aff, kerem saber de uma coisa ? eh mto bom lurar bixos pra matar noobs como vcs q estão felizes com o update porque ainda nao sabem jogar, quando começarem a pegar lvl 50, vao cagar e andar pras regras, nao venham com essa de jogar legalmente, cambada de noob, qnd aprender a jogar nao vão poder mais lurar gs nem fazer trap

PENSEM NO FUTURO, QUANDO NÃO PODERÃO MAIS LURAR GS NEM FAZER TRAPS QUANDO VCS SAÍREM DO SEU LVL 20, AGORA VCS ESTÃO GOSTANDO DO UPDATE, MAS QUANDO PEGARAM UM LVLZINHO, SAÍREM DA NOOBICE, VÃO SE ARREPENDER DE TEREM APOIADO ESSA DESGRAÇA

eu continuarei lurando minhas gs, fazendo minhas traps, nao nesse char claro, nesse estou jogando sério, minha alternativa vai ser sair dessa desgraça desse forum, aki soh tem noob kra, pelo amor de deus

SOH TEM NOOB NESSE FORUM
    Vai. Continua xingando. Meu, deixa de ser escroto e julgar a pessoa pelo level. Por mim tô nem aí se luram GS ou não... eu vou atravessar aquilo ali quando eu já tiver condição de matar uma, quem vai com um monte de coisa é besta mesmo.

Bom, noob é um cara IDIOTA e nâo penso duas vezes em dizer que vc é um. Os outros podem ser newbies, mas não todos noobs como vc diz. Continue fazendo as traps e lures, aproveite os últimos dias.

E saia do fórum por favor, que você estará fazendo um favor a todos nós. Não adianta falar com você, pois como diz minha mãe, "burro tem que pastar". Se você não tem moral pra ser educado com os outros, parar de julgar o livro pela capa, e ainda querendo ser o maioral com um boneco de 32x32 pixels pululante na tela, então tem mais é que se danar.

Não sabemos jogar? Vai matar Demon Skeleton sem invis e sem UH com um lv20 pra vc ver o que é bom, quero ver se isso vc tem capacidade.

Gente como vc creio que nem acha uma quest por conta própria e pega desses sites que vem por aí ou vai pelos amigos que sabem... nem tenta achar outras. Simplesmente um jogador que quer matar e foder com os outros.

Continue xingando. Em breve seremos abençoados com sua ausência, já que insiste tanto em sair.

Agora voltando ao topic... que idiotice ontem em Thais, gente se pintando toda quem era a favor do update ficava de branco e quem era contra de preto... que se dane, não mudo meu outfit nem a pau.

Agora vamos ver qual vai ser a asneira que virá agora...

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA Q PARIL, QUANTO MAIS VC POSTA, MAIS EU TE ACHO UM NOOB ESCROTO

PRA QUE EU IA KERER MATAR DS SEM INVISIBLE NO LVL 20 ? NAO SOU OTARIO PRA FICAR GASTANDO MINHAS UHS, DEMENTE

SIM EU FAÇO ISSO, PEGO AS QUESTS EM SITES, ENQUANTO VCS Q JOGAM ROLEPLAY DESCOBREM ELAS PRA MIM, EU OLHO COMO FAÇO, VOU LAH E PEGO O ITEM, FLWWWS NOOB

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Opnião

Vamos Dizer que esse Update vai melhorar para ambos os lados..Vamos pensar.. Pally sobe ml Facil , Faz Hmm , Solta sd , pode blocar cmo um Knight, correr e atacar de longe, Eles dificultaram um poko pq ate agora os paladins eram os mais fortes .. e Nos knihgts sofremso para trar hits 200+ e pally sobe distancia muito masi rapidos q um knight Temq quberar sim pq? pq usam programas q recolhem as spears e issu axo errado , porem ao assunto das runas pq os druidas n irão ganhar dinheiro, vamos supor q 20 runas de Uh for 2.5k (preço de uma bp Normal) Porem os druidas poderão fazer o seguinte "sell bp of hmm 2.3 ou 2.2" não irão perder..mas tb lojas ira ajduar bastante pq sorc lvl 30 + ou ate - ja compra runas de Low Level.. e n fazem mas a deles..porem e os lurers? pow.. vc ja etsa cansado de ver 3 gs , 2 Dl's.. mas o update eskeceu d euma coisa.. Sharer, Power abuse.. Muito legal vcs iscutirem aki.. mas lembre-se.. vc esta na cav dos guards vc lvl 50 xega um lvl 100+ manda vc sair e tb manda vc dar seus ekips.. eh legal issu?? n eh legal(estou fugindo do topico) Porem Lurers irão acabar ufa!.. vc ns entira o frio de ver uma poison spider morta.. vc podera andar tranquilo sem ter medo.. ñ sei oq vc ta reclamando .. vc lura faz trap e so liga pra vc e n liga pra + ngm.. so axoq vc tem q pensar um poko anets de falar algo aki no forum.. qr boicota? Boicote Solo.. eu estou contra vc e favor ao update.. enfiim melhor pra qm eh lvl 20 noob cmo vc me xamou..
    -------------------------------------

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIM EU FAÇO ISSO, PEGO AS QUESTS EM SITES, ENQUANTO VCS Q JOGAM ROLEPLAY DESCOBREM ELAS PRA MIM, EU OLHO COMO FAÇO, VOU LAH E PEGO O ITEM, FLWWWS NOOB
    Os outros que tem que pensar por vc então. Tu num tem capacidade de pensar e pesquisar as quest sozinho.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha feito um tópico mas fecharam entao vo coloca aqui =/ nao vi q ja tinha uns 30 sobre o assunto :

Li a noticia das modificações que haveram no proximo update e será que com toda essa ajuda para os leveis mais baixos o jogo nao perderiam um pouco da sua magia =/ ?? Tipow ja morri pra GS e confesso que como qualque um fiquei muito P da vida, mas como no caso das íscas que acho que foi uma otima idéia e tambem como diz no texto deu uma maior realidade ao jogo, e os monstros sumirem do nada não tira um pouco da realidade do jogo tmb ???As novas raças de bixos estam bem legais mto rox msmo, mas acho q nessa parte dos lurers não deveria ser mexida =/ e os pallys tmb foram um pouco prejudicados ja penso te q fica parano train pra ih cata spear toda hora mas apesar que nessa parte a CIP ta certa nussa spear num quebra nunca heueheu super lança bom é isso até ja me perdi um pouco no que eu realmente queria falar mas acho q da pra entender né

meu mas de boa o seu motivo é ridiculo qual a graça de lurar :eek: fazer trap inda até q é da hora mas véio lurar é ridiculo e se vc é tãããão assim lvl alto como vc disse não deve ta precisando do q os noobs carregam na bp né ? então pra q trap ??? sux opinion bye
    Sou knight com orgulho, mas os Druids mereçem o devido respeito !

Druid vocação do saber e do poder...

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q as criaturas luradas naum deveria sumir, mas sim voutar a pé ¬¬

Publicidade:

"Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Permissões de Postagem