Curtir Curtir:  0
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L0L,parece q os maluco do forum do tibia.com tb n gostaram mto do update n,uns fizeram ate topic contra o update dos Souls Points e Spear Rule..vejam la no forum de gamemasters..axo q os GM agora vaum abri os olho e ve oq vaum faze pq essi update soh n trouxe desvantagem p kina,agora nois pallys vamo te q caça larva,rot dwarf,cyc tudo de arrow e bolt :confused: meesmo :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    ...Agora sim!!
    Agora aquele covarde que te dá uh trap vai ter medo! Hahaha!
    AO criador do topic: Quer matar um level 100 e dar risada dele? SUPERE ele!!! Pega mais level, tenha um pvp-melhor, sem AIMbot, COMPRE RUNAS pra usar nele! é muito facil desperdiçar muitas runas num level 100, ja que as runas dele logo acabarao e sua bp de runas é infinita, ja que as ganhou com MC!! Agora vc vai pensar 2x antes de sair torrando runas! Nao vai acabar com o jogo dele, com o dia dele, ja que um level 100 perde quase 300k de exp, fora magic e skills e COM BLESSING.. caso contrario perderia mais de 1kk de exp... agora vc vai ver cara! Agora o tibia vai ficar livre de jogadores que se divertem ás custas dos outros! SEM UH TRAP! Quero ver vc enfrentar agora! Vamos ver quem é o macho aqui! Quero te ver correndo pro barco (new protection zone) ou entao para o depot, com medo de gastar suas CARISSIMAS UHs, que ja nao podem mais ser feitas pelos seus 10 druids MC!!

VIVA O UPDATE!!
    É PRA ISSO QUE EU PAGO PELA MINHA PREMMY! PRA ME DIVERTIR!
    Agora meu esforço, minahs longas demon-hunts com ou sem loot, vao me dar o dinheiro que preciso, e qualquer coisa que caia, que banque as minhas runas e as runas dos meus shooters, já vao ser suficientes pra eu ter mais dinheiro do que voce!!!!!!
    Preciso dizer mais nada...

hi cip
    bye lurers
    hohohohoho! =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Hail update. Adios lurers, mc druids, druid farms. Update será otimo.
    Alias, ja reparou que só admins/mods/sub-mods estao a favor do update? sabe pq? Pq nao usam cheats! Logo, as medidas anti-cheats estao deixando os cheaters revoltados!!

Sorry revoltados, mas players honestos como eu estao felizes! E acredite, muito!
    Nem me fale, eu to MMMUUUUIIIITTTTOOOO feliz com tudo isso, só assim haverá o incentivo ao Roleplaying e a redução drástica os cheat's (onde serão finalmente abalados).
    Agora sim vejo que o Tibia voltará a um equilíbrio entre vocações e jogadores, onde foi perdido a tempos atrás.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem "sir anderslash" me fale intao sobre a cip nao conseguir criar ums dispositivo contra cheater e conseguir manter um gm online....esse jogo tem gm pra q se eles nao fikam on hora nenhuma.E sobre a acc sharing a cip nao tem nada vao continuar deixando esses kras como setzer por exemplo shariar com 7 kras....mano se liga!!

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    Tudo bem "sir anderslash" me fale intao sobre a cip nao conseguir criar ums dispositivo contra cheater e conseguir manter um gm online....esse jogo tem gm pra q se eles nao fikam on hora nenhuma.E sobre a acc sharing a cip nao tem nada vao continuar deixando esses kras como setzer por exemplo shariar com 7 kras....mano se liga!!

É Sharer continua, e as cheats também.. macro de luz, etc.

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    Nem me fale, eu to MMMUUUUIIIITTTTOOOO feliz com tudo isso, só assim haverá o incentivo ao Roleplaying e a redução drástica os cheat's (onde serão finalmente abalados).
    Agora sim vejo que o Tibia voltará a um equilíbrio entre vocações e jogadores, onde foi perdido a tempos atrás.
    lol, que roleplay oque lolz

Vai continua a mesma coisa do que vem sendo, cada vez pior e com mais noobs assim.... felizes por estarem protegidos

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E esse é o futuro do país. Desde cedo que o brasileiro pega o gosto por (perdão pela palavra, mas ja que eu ja disse, repetir nao mata) foder os outros. Aí rola o mensalão, e todo mundo fica indignado.

Hahahaha...se liga seu palhaço aki a gente ta discutindo o update do tibia nao o mensalão...e cada moderador burro que me aparece!! :triste:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    Hahahaha...se liga seu palhaço aki a gente ta discutindo o update do tibia nao o mensalão...e cada moderador burro que me aparece!! :triste:
    Você não entende o paralelo que eu faço, e eu que sou burro? :rolleyes:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n li as msg soh a 1° mas nego tem q se mto fraco a ponte de para de joga por causa de 1 update..
    True Knights use sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoleo
    lol, que roleplay oque lolz

Vai continua a mesma coisa do que vem sendo, cada vez pior e com mais noobs assim.... felizes por estarem protegidos
    É incrível as dificuldades que muitos estão colocando nas informação expostas referente ao update, ninguém nem viu ao certo como será tais mudanças e só reclamam, talvez seja pelo fato citado pela própria CIP no Tibia.com.
    Leiam as regras do Tibia antes e procure entender o que realmente é esse jogo e deixe pra reclamar depois que de fato for visto as alterações.

Publicidade:

Permissões de Postagem