Curtir Curtir:  0
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... vamus pensar, se acabar mc e macro (por causa dos pontos de alma) pelo menos 70% das runas vao "sumir", então isso vai fazer ela subir MTU e MTU rapido , pq akeles nab feliz vao tudo querendo explora as caves novas e bla bla bla, então se o npc n vender uh 2.5 e hmm 1.3 (runas basicas) tibia vai a merda mesmo... sobre trap lurer e etc, eu jogo em no pvp, eu me diverto MATANDO as gs em poh do q lurando elas....sobre spears nunca gostei de treina não vou treina tao cedo lol!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar vai melhorar essis skillz seu ridiculo eu sou lvl 25 i to quase lá...lolzz i ja qi vc num vai maiz faze trap nem lurar diz pru dono du seu estabulo ki u equino chefe paroo d joga tibia...lolzz..malzz pelas palavras maz depois disso eu naum aguenteii..=)

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''E muito legal vc entrar em uma cave,se deparar com o capeta,morrer e perder dias e dias treinando e cacando.
    E legal tambem vc ser free e pegar fila de 200 so porque tem aqueles ''espertos'' que deixam o char tacando spear em algo e que provavelmente estao durmindo ou fazendo outra atividade.
    E quantos aos uh makers?Nossa, vamos usar MC!Para que fazer 1 bp de uh se podemos fazer 5 ao mesmo tempo??''

Quem esta reclamando desse update provavelmente eh porque nao joga por diversao,e sim para acabar com a diversao dos outros, e deve usar cheats e violar regras do tibia.

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,sem comentários para o criador do tópico.Cara como você eh chato,de boa,qual o problema se eu jogo pegando grana e não to nem aew pro lvl?Não eh minha situação,mas eh a de outros...Cara nem vo discuti,soh que amei esse update...Cabo os lurer,cabo os cara de mc,cabo os macroer,Agora tibia tah voltando ao seu roleplay...
    Agora to com sono e vo dormi,joguei de mais me divertindo muito no meu mundo NON-PVP lendo mistérios e descobrindos coisas sobre o th no meu char lvl 36.
    Agora pelo jeito se tah irritado neh?Me desculpe por me diverti tanto jogando do jeito que você julga errado.
    Abraços,
    Fui

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce é um #$%¨&*()$%¨&*()

CARA VOCE VE GRAÇA EM GANHAR EQUIPS COM A MORTE DOS OUTROS? PQ NAO LUTA PARA TER SEUS EQUIPS... TA INDIGNADO? PQ VC É UM NOOB E NAO TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR SUAS COISAS SEM SER MATANDO LVLS BAIXOS... VC É UM NOOB DE LVL ALTO... NAO DEIXA DE SER UM NOOB... HIGHT LVLS NAO PENSAM COMO VC.. SEU TOSCO

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail update. Adios lurers, mc druids, druid farms. Update será otimo.
    Alias, ja reparou que só admins/mods/sub-mods estao a favor do update? sabe pq? Pq nao usam cheats! Logo, as medidas anti-cheats estao deixando os cheaters revoltados!!

Sorry revoltados, mas players honestos como eu estao felizes! E acredite, muito!
    Flyer de'vile é noob

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Hail update

Qual vai ser a graça do Tibia ?
    Simples ! Diversão, usufruir da comunidade, ver pessoas como vcs pararem d jogar por não poderem mais lurar e nem fazer suas fazendas de druid e sorc pra ficarem fortes.
    Quer uma sujestão caso não tenha gostado? Aqui vai.
    Manda um e-mail pra CIP dizendo que agora vc vai para d jogar Tibia pq não pode mais lurar monstros para matar os players desprevinidos, e nem fazer traps, não esquessa de escrever o nome do seu char...com sorte (se eles lerem sua maldita carta) vc nem chega no lvl 70, eles te banem no exato momento.
    Antes alguem venha dizer q sou um noob lvl 50 ou q comessei a jogar a menos d 3 anos, saibam q só aceitarei criticas de quem tiver no minimo 1 char mais forte que o meu sem usar cheat, sharea, ou qql koisa do genero ou seja só lvl 120+ têm o direito de fizer algo do genero. :mad:

"Hail update. Adios lurers, mc druids, druid farms. Update será otimo.
    Alias, ja reparou que só admins/mods/sub-mods estao a favor do update? sabe pq? Pq nao usam cheats! Logo, as medidas anti-cheats estao deixando os cheaters revoltados!!

Sorry revoltados, mas players honestos como eu estao felizes! E acredite, muito!" by fly de'ville

hahah mto bom concordo plenamente !
    Última edição por Warwick; 29-07-2005 às 05:41.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com muitos dos updates, mas lurar nem era pra ser proibido nao, pois se o bixo ta la, pq nao lurar?pq a "policia" nao deixa?isso tira vc do jogo, nao tem q ficar pensando em gm...

Mas todos os outros updates, sao culpa "nossa" por usar programas cheats, se ninguem usasse, eles nem iam precisar do update, agora aguentem.

Sabemos que a maioria dos tibians usam...entao agora vem a bomba!

Você pode largar o tibia, mas nao adianta, eles nao vao entender que voce largou pq nao gostou do update, eles vao pensar que voce largou o tibia pq nao pode mais usar tibiagg e etc...e eles nao vao dar a minima....

Nao adianta chorar, o que eles resolverem, será feito.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para d xora i para logo... como todo mundo diz : "gente como vc istraga u tibia lurando, fazeno trap etc" intao baxa sua bola ae i num enxe u saco dos "noob lvl 20-" q vao fica feliz por causa de lurers e trapers

no more bitch

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xau Hakham! =)
    Bom counter strike, moço!

hahahahaaa
    Talvez ainda haja esperança de tibia voltar a ser um MMORPG! =)

Publicidade:

Permissões de Postagem