Curtir Curtir:  0
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo esse update vai ser bom pra low level é ruim pra quem tem no minimo lvl 50+ e como infelizmente tibia tem mto mais low lvl q lvl decente n vai adianta nada reclama :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vc for ver no rank, nao tem nenhuma pessoa no lvl 170, e no 165 tem o Mattryxzin (o nominho)... mas como eu nao sei se ele eh br pra ser eu rl eu n vo falar nada... agora como que eles querem pegar lvl se nao querem saber de hunts?? tu me confundiu legal nessa

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Citar:
    Post Original de Hakham
    Tudo oq vc me disse sao nomes de sharings power gamers, esses players nao kerem saber de hunts nem nada, soh de pegar lvl, sei como eh porque eu tenho rl friends lvl 165 e 170, sei como eles são, nao param de caçar, soh kerem pegar lvl e tal

E quebram as regras por isso? Que eu saiba caçar na deles não é proibido

Esse povo que eu citei é sharer? Prova então
    ahhh, como provarei ? minhas mensagens provavelmente serão ignoradas

vc parece ser um player q joga na regras neh ? então, oq vc pensa sobre o uso de macro de uh na anihilator ?

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Profion
    Bom, se vc for ver no rank, nao tem nenhuma pessoa no lvl 170, e no 165 tem o Mattryxzin (o nominho)... mas como eu nao sei se ele eh br pra ser eu rl eu n vo falar nada... agora como que eles querem pegar lvl se nao querem saber de hunts?? tu me confundiu legal nessa
    sim, meus rls sao, Mattryxzin e Dulokz, dois br e irmãos na rl tbm, mas nao vamo falar deles, isso nao vem ao caso, soh kerem saber de lvl eu disse, sem parar pra uma hunt demon, de veiz em qnd fazem hunt em demona, hunt pra pegar lvl eles fazem todo dia, e soh isso, igual todos os outros powergamers, tipo a listinha q o kra ali feiz, setzer, eternal, e etc ...

eu kero lvl pra jogar um rpg style igual os kra q me criticaram disseram

mas fmz o update nao deixa de ser uma merda, nao vai acabar com o sharing vai ?
    Última edição por Hakham; 28-07-2005 às 21:47.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham

vc parece ser um player q joga na regras neh ? então, oq vc pensa sobre o uso de macro de uh na anihilator ?
    Errado, como qualquer quebra de regra. Teoricamente, seria muito difícil para um recém-lvl 100 paladin fazer a annihilator, mas com macro de UH é fácil. Defendo um personagem apenas com level decente fazer, com UH recuperando uma batelada, coisas assim

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a cip PISOU NA BOLA, FORA TUDO Q FALARAM, pensem, os macroes ja pegaram os skills deles, tao tudo 80-90, i quem ta começando agora, i as pessoas justas? voa pagar pelas "maçaes podres"? LOL VAMOS BOITCOTAR SIM!

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Citar:
    Post Original de Hakham

Errado, como qualquer quebra de regra. Teoricamente, seria muito difícil para um recém-lvl 100 paladin fazer a annihilator, mas com macro de UH é fácil. Defendo um personagem apenas com level decente fazer, com UH recuperando uma batelada, coisas assim

ok ficou no meio termo

foi um prazer discutir com o pessoal aki do forum, mas infelizmente hoje terei q sair e soh voltarei amanha, bye bye pessoal, amanha eu venho ver qntos mais lvls 20-30 me xingaram, FALEM DO TÓPICO e SOBRE O TÓPICO, c ya

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    qual e a graca de jogar em calmera?
    Hmmmmm, é bom lá, não é como os noobs pensam, você não consegue cacar em paz, etc, lá você não morre afk, você pode lurar tmb, lá é o mundo que se mais lura coisa..

Lá tu lura de verdade mesmo, n importa nada, ninguem vai vim te matar..

Lá se você for level 80 por ae.. se respeita respaw normalmente, caca na boa e lá n tem power abuser..

É um mundo non-pvp normal, acho que é o melhor mundo non-pvp

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com esse cara tibia num eh soh caçar, tem gente q reclma disso pq nunca fez, aposto q se pudesse dfazer faria esse update foi bem ruim coitado dos sorcs pallys e de mim, trap rula. A unica coisa boa foi as runas prontas mas desde q nao seja muito mais caras pq isso pode acabar aumentando os preços das runas depalyer mesmo.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 ou 3 pessoas (incluindo vc) reclamaram das medidas anti-cheats. O resto apoia. Então, estatisticamente, o número de players não vai diminuir tãããão significativamente assim. E quer saber? Prefiro qualidade à quantidade
    Ander nao acredito que isso veio de voce... A cip quer acabar com as "maçãs podres, mas elas ja pegaram skills ne? ja pegaram ml, e quem começou agora? e quem nao usa macro i ker treinar? E MUITO dificil treinar pally, minha mão doi de tanto catar spear aind vao quebrar elas? Cara a unica coisa certa do update e a gs... o resto...

Publicidade:

Permissões de Postagem