Curtir Curtir:  0
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    topico aberto a quem se indignou com esse update, topico aberto a ideias de como boicotar a cipsoft, KRA
    ESSE UPDATE EH UMA MERDA

eu to lvl 65, vo pegar lvl 70 e dar retired, ACABOU A GRAÇA DO TIBIA, nao tem mais como lurar e fazer trap, kra

VAMOS BOICOTAR ESSE UPDATE

MANDEM IDEIAS

tibia vai ficar uma merda se essas coisas acontecerem, SE VC FOR NOOB, LVL 20- e VIER POSTAR MERDA, FALANDO Q EH MELHOR PQ NAO DAH PRA LURAR, NEM POSTE, ESSE TOPICO É PRA DERRUBAR ESSE UPDATE, TAO TIRANDO A GRAÇA DO TIBIA

DESCULPEM PELA LINGUAGEM, MAS ESTOU NERVOSO POSTANDO AKI MINHA INDIGNAÇÃO

sem condições de jogar assim, deêm um apoio aki

ULTIMAS PALAVRAS DE UM JOGADOR INDIGNADO

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, ASSIM NAO DAH, QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA AGORA ?? POSTEM AE

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Vai com deus meu fi de preferencia nun volte mais :yelrotflm :yelrotflm Vai joga pokemon q tu ganha mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~HaiL Honera~~
    Metas:
    ( ) P.a
    ( ) Ir pra main
    ( )LvL 20
    ( )Elder Druid
    ( )Fazer uh
    ( )Summonar
    ( )Mlvl 30
    ( )Aluga uma casa
    ( )LvL 30
    ( )Dragon Solo
    ( :triste: )LvL 35
    ( :triste: )Mlvl 40

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Um grande abraço, até nunca mais então
    Onilink
    owned ??? :rolleyes:

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Citar:
    Post Original de Hakham
    PAREM DE ZUAR MEU TOPICO

kero q mandem ideias pra boicotar a cip com esse update q vai estragar o tibia

Compra uma passagem para Regensburg, Alemanha, vai na frente da sede da Cipsoft e começa a gritar pela desativação to update contra rulebreakers. Legal, não?

Gandalf~

desculpe, mas vc nao está me ofendendo, nem está conseguindo ser engraçado

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa aceitavel desse update de m*rda é poder compra runas no npc, pq isso n é novidade nenhuma a diferença é q agora o npc vende, mais antes era so vc dar + - 4,5k em mana fluid pra qualquer druid conhecido q garanto q ele te faz qtas bps vc kiser por 45 mf^^
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voldemort II
    kra concordo 100% cntg TIBIA ACABOU eles consiguiram fuder completamente um jogo q era foda era irado agora acabou Mudou tdo fikw uma MERDA agora pra fzr runa tem q cacar hahahah eu vou parar d pagar premio Alias eles vaum ver a merda q fizeram qnd verem q os premio acount cairam em 80% eh isso
    XORAEWLS

Cara, se você acha que Tibia acabou, ok, ótimo, você tem duas opções:
    1)Vá para o fórum oficial e demonstre sua indignação, e, de quebra, tome alguns owneds porque você é ridículo e possivelmente não sabe escrever em inglês.
    2)Suma do fórum, do Tibia, e vá viver sua vida, encontre outros jogos, e talvez um psiquiatra.

Gandalf~

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA, raciocinem, se kiserem fazer amigos, façam amigos na VIDA REAL, ou entrem no bate papo da UOL, tibia eh um jogo, tbm serve ("servia"), pra se divertir matando pessoas, lurando bixos, pegando loot, entre essas coisas

ahh, vcs acham q nao tem mais jeito de ter cheaters ?
    HAHAHA, esperem uma semana após o update

OU ENTAO, porque nao fazem essa ideia do update apenas em alguns servers e deixam os outros como estão ?, MORRER faiz parte do jogo, qm nao gosta disso vai jogar em calmera

Lamento, mas acabou de sair uma cobra da sua boca, e das Piton, ainda por cima.

Em calmera é o lugar que você MAIS acha cheater, MAIS acha scammers e MAIS acha lurers

Eu jogo em calmera, algo contra? Eu nunca morri la, mas sei que sem morrer não se aprende. E tambem senti isso como um ataque pessoal e ao Alca, que por acaso tambem é de calmera.

Quer rock 'n roll amigo? vai pra Inferna ou Dolera que lá tem isso dia e noite. E "ooh, que másculo meu personagem level 65 l33t sup4 h4x0r!", você já viu o Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, Alfonzo e afins lurando bichos e fazendo traps? (tá, setzer gambler teve numa confusão a um tempo, mas isso não vem ao caso) Ele se divertem que eu saiba, se não, difícilmente seriam os hi-levels do Tibia, concorda?
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente conseguiram destruir o tibia com isso Eu q naum sou paladino fikei puto com esse negocio da spear imagina se eu fosse uhahahu ms eu num vo pagar mais pa naum Por isso q tenho certeza q tudo vai volta um dia e vo poder jogar o TIBIA d verdade q eh o atual xeio d manha e tals naum com esse update d merda sem nocaum

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    XORAEWLS

Cara, se você acha que Tibia acabou, ok, ótimo, você tem duas opções:
    1)Vá para o fórum oficial e demonstre sua indignação, e, de quebra, tome alguns owneds porque você é ridículo e possivelmente não sabe escrever em inglês.
    2)Suma do fórum, do Tibia, e vá viver sua vida, encontre outros jogos, e talvez um psiquiatra.

Gandalf~
    vc tem algum problema na cabeca? seu mongolzinho d 13 aninhos Vai ver cartoon o retardado nem xinguei ng vc ja vem me ofender doente Vai joga la agora nesse joguinho q fizeram pra n00bs q vc q num dve ter nenhum char nem lvl 30 UHAhuahu so pq eu naum gostei do update eu naum sei fala ingles Naum da pra discuti com criança Km dve ter problema eh vc doente

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Citar:
    Post Original de Hakham
    GALERA, raciocinem, se kiserem fazer amigos, façam amigos na VIDA REAL, ou entrem no bate papo da UOL, tibia eh um jogo, tbm serve ("servia"), pra se divertir matando pessoas, lurando bixos, pegando loot, entre essas coisas

ahh, vcs acham q nao tem mais jeito de ter cheaters ?
    HAHAHA, esperem uma semana após o update

OU ENTAO, porque nao fazem essa ideia do update apenas em alguns servers e deixam os outros como estão ?, MORRER faiz parte do jogo, qm nao gosta disso vai jogar em calmera

Lamento, mas acabou de sair uma cobra da sua boca, e das Piton, ainda por cima.

Em calmera é o lugar que você MAIS acha cheater, MAIS acha scammers e MAIS acha lurers

Eu jogo em calmera, algo contra? Eu nunca morri la, mas sei que sem morrer não se aprende. E tambem senti isso como um ataque pessoal e ao Alca, que por acaso tambem é de calmera.

Quer rock 'n roll amigo? vai pra Inferna ou Dolera que lá tem isso dia e noite. E "ooh, que másculo meu personagem level 65 l33t sup4 h4x0r!", você já viu o Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, Alfonzo e afins lurando bichos e fazendo traps? (tá, setzer gambler teve numa confusão a um tempo, mas isso não vem ao caso) Ele se divertem que eu saiba, se não, difícilmente seriam os hi-levels do Tibia, concorda?

Tudo oq vc me disse sao nomes de sharings power gamers, esses players nao kerem saber de hunts nem nada, soh de pegar lvl, sei como eh porque eu tenho rl friends lvl 165 e 170, sei como eles são, nao param de caçar, soh kerem pegar lvl e tal

editado pq eskeci de dizer, kra, qual a graça de jogar em calmera ?
    Última edição por Hakham; 28-07-2005 às 21:33.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo oq vc me disse sao nomes de sharings power gamers, esses players nao kerem saber de hunts nem nada, soh de pegar lvl, sei como eh porque eu tenho rl friends lvl 165 e 170, sei como eles são, nao param de caçar, soh kerem pegar lvl e tal
    E quebram as regras por isso? Que eu saiba caçar na deles não é proibido

Esse povo que eu citei é sharer? Prova então

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem