Postado originalmente por
Hakham
GALERA, raciocinem, se kiserem fazer amigos, façam amigos na VIDA REAL, ou entrem no bate papo da UOL, tibia eh um jogo, tbm serve ("servia"), pra se divertir matando pessoas, lurando bixos, pegando loot, entre essas coisas
ahh, vcs acham q nao tem mais jeito de ter cheaters ?
HAHAHA, esperem uma semana após o update
OU ENTAO, porque nao fazem essa ideia do update apenas em alguns servers e deixam os outros como estão ?, MORRER faiz parte do jogo, qm nao gosta disso vai jogar em
calmera 
Lamento, mas acabou de sair uma cobra da sua boca, e das Piton, ainda por cima.
Em calmera é o lugar que você MAIS acha cheater, MAIS acha scammers e
MAIS acha lurers
Eu jogo em calmera, algo contra? Eu nunca morri la, mas sei que sem morrer não se aprende. E tambem senti isso como um ataque pessoal e ao Alca, que por acaso tambem é de calmera.
Quer rock 'n roll amigo? vai pra Inferna ou Dolera que lá tem isso dia e noite. E "ooh, que másculo meu personagem level 65 l33t sup4 h4x0r!", você já viu o Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, Alfonzo e afins lurando bichos e fazendo traps? (tá, setzer gambler teve numa confusão a um tempo, mas isso não vem ao caso) Ele se divertem que eu saiba, se não, difícilmente seriam os hi-levels do Tibia, concorda?