Curtir Curtir:  0
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    bem, voltando ao assunto, se fosse pra fazer essa desgraça q a cip tah fazendo, pq nao cria mais mundos nom-pvp e anti luring e deixa os outros como estão ? dah agonia soh de saber q nunca mais poderei lurar uma gs ou fazer uma trap de uh nos hl q nao anda com desintegrate
    Ahn? Agonia por saber que não pode mais atrapalhar o jogo de outras pessoas? Nossa, acho que seu lugar não é no computador, e sim num instituto psiquiatrico.
    Se você não quer mais jogar Tibia, tudo bem, agora pare de jogar Tibia e não fique de mimimi~ no fórum: "POWS AEWLS MÃIN EL NAUM POÇO MAES LURAH GÊ ÉSSE E MATAH US OTRO CARAH, NEIM QUERUH MAIS BRINCA".
    "AGORAH NEIM TEIN MAIS GRASSA, LOT OF LOUSE": Já tentou fazer amigos? Opa, me desculpe, acho que você estava muito ocupado incomodando outras pessoas, meu deus, a moral de um MMORPG são as amizades, poder interagir conversar e ter ajuda de outras pessoas, não ficar cada um no seu canto desejando a morte pra tudo e todos, é trabalho em equipe, droga.

Gandalf~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAREM DE ZUAR MEU TOPICO

kero q mandem ideias pra boicotar a cip com esse update q vai estragar o tibia

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe o q eu andei pensando? todu mundo acha os os maker vao acaba ameu para de ser idiota gente npc vende uh a 4k druid vende a 2,5k ueh ...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAREM DE ZUAR MEU TOPICO

Não compra mais P.A. E vê quem mais adere ao seu movimento. Simples não? Hrhrhr. :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho q tem coisas ruins e coisas boas nisso acho q vai equilibrar a grande vantagem q os pally tem em cima das outras vocações e tbm vai vender runa em ncp pq em libera esta em falta HMM, agora eu sou lvl 29 e não ligo pra lures (JA MORRI ALGUMAS VEZES) pq na minha opinião vc ir andando pra thais tem a adrenalina q perigo (oq é tibia sem perigo de ter algum bicho forte no caminho) + agora aquela coisa de soul points qq isso eu sou sorc e não vou poder treinar ML parado PQ ? eu vou ter q ficar caçando pra poder runar e as outras vocações vão poder treinar parados, eu acho q nem sempre vc quer caçar ou as caves estão lotadas (brigar por um rot pra poder runar é foda.

OBs. essa é minha opinião aqueles q não concordam não critique apenas me mostre o contrario.

Publicidade:

"È AQUELE QUE CEIFA A VIDA COM SUA LAMINA ..."
    "È AQUELE QUE CONTROLA O TEMPO E DETERMINA O FIM..."

CRONOS

"Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin" by Paladino Do Morro
    hauhahauhahauhauh[IMG]

http://animexstyle.files.wordpress.c...a-salsicha.jpg
    COITADINHA

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por causa de pessoas como você (que não faz falta no Tibia) que muitos irão voltar.
    UPDATE JÁ !!

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunes
    sabe o q eu andei pensando? todu mundo acha os os maker vao acaba ameu para de ser idiota gente npc vende uh a 4k druid vende a 2,5k ueh ...
    os makers nao vao acabar por isso, vao acabar por causa das minhocas e dos soul points

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAREM DE ZUAR MEU TOPICO

Compra uma passagem para Regensburg, Alemanha, vai na frente da sede da Cipsoft e começa a gritar pela desativação to update contra rulebreakers. Legal, não?

Gandalf~

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para Todos os Paladins

Comecem a treinar agora, macroem mto, mto msm, peguem 90 de skills antes do update, depois do update suas spears vao quebrar, que excelente nao ?
    kra concordo 100% cntg TIBIA ACABOU eles consiguiram fuder completamente um jogo q era foda era irado agora acabou Mudou tdo fikw uma MERDA agora pra fzr runa tem q cacar hahahah eu vou parar d pagar premio Alias eles vaum ver a merda q fizeram qnd verem q os premio acount cairam em 80% eh isso

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA, raciocinem, se kiserem fazer amigos, façam amigos na VIDA REAL, ou entrem no bate papo da UOL, tibia eh um jogo, tbm serve ("servia"), pra se divertir matando pessoas, lurando bixos, pegando loot, entre essas coisas

ahh, vcs acham q nao tem mais jeito de ter cheaters ?
    HAHAHA, esperem uma semana após o update

OU ENTAO, porque nao fazem essa ideia do update apenas em alguns servers e deixam os outros como estão ?, MORRER faiz parte do jogo, qm nao gosta disso vai jogar em calmera

Publicidade:

Permissões de Postagem