Curtir Curtir:  0
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora a coisa de spear qebrar e os tal "soul points", ateh q nao tah tão ruim

qto aos spear, desde que inventassem um com menos atk , tpw atk:15, u aceitava que ele qebrasse direto! mas nem treina vai dá, eu já qse mato meu xegado pq o spear é assassino, e uma vez eu que tava escrevendo uma msg pra ele (nois fika conversando) qdo fui ve eu tinha morrido, eskeci do vita, ele não reparo q eu tava no vermelho...
    SPEAR MAIS FRACO JÁ!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tiodaagua
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que ia punir ofensas pessoais.

aaaaaaaaaaa naum naum me punir senhor SUB administrador

OMG vai me bani??=/ poxa soh queria alopra seu parceiru de cama xDDD naum me leve ah mau...

Ai gente... Todo mundo fudendo a buceta do ander lash!

tu deve ser um nerd bobo pensa q pode manda em todo mundu bota moral nu baratu grande merda cara nerdao

vai se fuder seu putu arrombadu

vai fazer algum esporte vai tu deve se um otario q fik infiadu nu pc soh nu forum UAHUIHEIUHEUIHE vendu uq agente fala e bota medu nus otros ou pelo menus tenta neh!!!

cara se toca malukao soh pq eu ofendi u cara de noob , soh pq ele eh seu lambe buceta vc vai me bani fmz entao otarioooooo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, nem jogo essa merda mais porem eu entro as vezes pra lura uma gszinha e talz, o jogo ja é uma merda, nem compara com os outros mmorpg q existem por ai e a cip ainda faz uma bosta dessa deve ta kerendo acaba com o jogo de vez msm, a cada 10 jogadores lvl 50+ garanto q 8 usam mc e esse negocio de quebra spear foi ridiculo pq ja é dificil trena com pally com isso então ¬¬, e fico pensando o povo q joga em non-pvp é melhor deleta o char de uma vez, pq as opções de diversão q tinha (Trap e Luring) n vai da pra faze mais, realmente esse update foi o mais ridiculo q eu ja vi, por isso q vo continua no meu Lineage 2 :rolleyes:
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Banido Avatar de Tiodaagua
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RapX
    fora a coisa de spear qebrar e os tal "soul points", ateh q nao tah tão ruim

qto aos spear, desde que inventassem um com menos atk , tpw atk:15, u aceitava que ele qebrasse direto! mas nem treina vai dá, eu já qse mato meu xegado pq o spear é assassino, e uma vez eu que tava escrevendo uma msg pra ele (nois fika conversando) qdo fui ve eu tinha morrido, eskeci do vita, ele não reparo q eu tava no vermelho...
    SPEAR MAIS FRACO JÁ!!!

AUEhUEihuiAHeiuhae morreu
    AUIEhAUIEHuaIHEuiAHEUIh q burro otario
    AEHUAHEUIHAE troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AEOIAEioAJEIOUAIHEuiAHUEIhiauh seu propriu amigu t mato UAHEUIAHEUIAHUIEhAUIEHuIAHEuiaHEiuhaiuehiuaHEIUHAU IEhuIAHEuiAHE naum acreditu como vc eh burro UAHUIHEIUHAUIEHIUEH otario se aposenta burro fdp certu seu amigu UAHEUIHEIUHE vc eh um troxa besta e burro UIAHEIUEhAUIEHAUIEHIUAEHIUAHIEUHAIUEHIUAHE otariooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo
    Última edição por Tiodaagua; 28-07-2005 às 20:59.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, o jogo nao tava indo nada mal, fizeram isso pra ferrar msm,

nossa, tem muita gente me xingando, vcs deveriam estar felizes pessoal, pq seus lvl 30 nao vao mais morrer pra zerk nem gs lurados, e vc nao perderá seu ml 4 q foi tao dificil conseguir ^^

vcs nao vao mais cair em traps, pq nao andam com desintegrate e destroy field, isso eh bom nao ? muitos nao sabem nem o efeito q tem um desintegrate, e ainda nao sabem como morrem em trap, agora poderemos subir em barrels, o jogo está ficando ao msm tempo facil e ridiculo

eu tambem nunca usei cheaters, no caso mc talz, usei apenas macro de fishing e luz, mas nao nesse char, esse aki eh 100% limpo, e msm q eu tivesse usado, facilita nao ? eh uma ferramenta a mais . . .

VAMOS logo deletar todos os druids, agora vao vender uh em npcs, vamos deletar os druid, e minhas desintegrates q estao na mao serao inuteis, excelente, estao acabando com a graça do jogo

Publicidade:

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiodaagua
    seu troxa noob chupa rola du seu amigu otario cornu fdp sua mae tah na esquina da minha rua esperandu um cabaço passa ja ja eu comu ela rlz

chupa mais rola desse seu amigu ae
    olha so, a criancinha aprendeu os significados dessas palavras e veio mostrar pra inpressionar os outros, que interessante
    serio gente, vamos parar de se agredirem e agir que nem uma civilizaçao

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral ta muito ruim paly so ce fod* para treinar agora que espear quebra os palys se fod** mais ainda.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiodaagua
    aaaaaaaaaaa naum naum me punir senhor SUB administrador

OMG vai me bani??=/ poxa soh queria alopra seu parceiru de cama xDDD naum me leve ah mau...

Ai gente... Todo mundo fudendo a buceta do ander lash!

tu deve ser um nerd bobo pensa q pode manda em todo mundu bota moral nu baratu grande merda cara nerdao

vai se fuder seu putu arrombadu

vai fazer algum esporte vai tu deve se um otario q fik infiadu nu pc soh nu forum UAHUIHEIUHEUIHE vendu uq agente fala e bota medu nus otros ou pelo menus tenta neh!!!

cara se toca malukao soh pq eu ofendi u cara de noob , soh pq ele eh seu lambe buceta vc vai me bani fmz entao otarioooooo
    -= Banido =-

Então, né... próximo?

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellfire nao se esquenta com viadinhos desse tipo como da ultima vez, sempre deixa o cara irritado e é isso que ele quer

hakham, a profissao druid vai se tornar inutilizavel... mas acho que isso depende do preço das runas tipo, a gente vender por 2k a bp de uh (dependendo do mundo) no npc uma bp completa pode ser 3k ou 4k saca... agora é so esperar pra ver o que vai dar...
    e essa coisa de spear mesmo os cara ta pensando que se vc joga ela se quebra... a cip citou ali que ela PODEM quebrar e nao que elas iriam quebrar de imediato... mas isso a gente vai ver so depois do update... nao posso esperar pra v no que isso vai dar O.o

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hakham

Eu ja disse, quer parar de jogar porque "tibia perdeu a diversão", pare! Não venha no fórum pedir um boicote pois você já viu que, sendo um powerabuser, um powergamer e um rulebreaker, está sem a mínima moral. Reclamando aqui, você não vai ganhar seu pãozinho francês com manteiga e geléia, então pode se retirar.

O jogo é um RPG online, para várias pessoas juntas. Maldição, será impossível você jogar sem atrapalhar o jogo de outra? Quer jogar assim, procure CS, Battlefield e outros jogos multiplayer que o objetivo é a chacina.

@Aos usuários demais

Eu tenho 20 chars em 18 mundos, sendo o level mais alto deles 21 e jogo desde fevereiro do ano passado. Sou feliz sabiam? Tenho vários amigos no jogo, adquiri um bom conhecimento com o tempo, e não tenho nenhuma pena de não ser um level mais alto.

Só para deixar anotado: Eu foi um cheater assumido, usava tudo quanto era tipo de runemaker, auto-fisher e o caraio a 4. Quando minha account foi banida por 1 mês, e poderia ser deletada depois disso, parei pra refletir: "É isso mesmo que eu quero?" Eu conheço o Ian, o Tibia Rules, o Reebow, o Turkye, o Aeloz e todo esse povo que desenvolve cheats de tibia, sei que eles vão "tentar" dar um jeito, mas é praticamente impossível agora. Nunca mais usei cheat na minha vida, e sou muito feliz com isso. Tambem nunca mais quebrei nenhuma regra e falta menos de uma semana para fazer o teste de tutor.

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem