@Hakham
Eu ja disse, quer parar de jogar porque "tibia perdeu a diversão", pare! Não venha no fórum pedir um boicote pois você já viu que, sendo um powerabuser, um powergamer e um rulebreaker, está sem a mínima moral. Reclamando aqui, você não vai ganhar seu pãozinho francês com manteiga e geléia, então pode se retirar.
O jogo é um RPG online, para várias pessoas juntas. Maldição, será impossível você jogar sem atrapalhar o jogo de outra? Quer jogar assim, procure CS, Battlefield e outros jogos multiplayer que o objetivo é a chacina.
@Aos usuários demais
Eu tenho 20 chars em 18 mundos, sendo o level mais alto deles 21 e jogo desde fevereiro do ano passado. Sou feliz sabiam? Tenho vários amigos no jogo, adquiri um bom conhecimento com o tempo, e não tenho nenhuma pena de não ser um level mais alto.
Só para deixar anotado: Eu foi um cheater assumido, usava tudo quanto era tipo de runemaker, auto-fisher e o caraio a 4. Quando minha account foi banida por 1 mês, e poderia ser deletada depois disso, parei pra refletir: "É isso mesmo que eu quero?" Eu conheço o Ian, o Tibia Rules, o Reebow, o Turkye, o Aeloz e todo esse povo que desenvolve cheats de tibia, sei que eles vão "tentar" dar um jeito, mas é praticamente impossível agora. Nunca mais usei cheat na minha vida, e sou muito feliz com isso. Tambem nunca mais quebrei nenhuma regra e falta menos de uma semana para fazer o teste de tutor.