É interessante ver até onde vai a ignorância do homem... por isso o Ander não fechou o topic ainda. Ou ainda tá comendo pãozinho de queijo. Precisa engordar, tá magriiiinho...
Eu mesmo já estou cheio de gente me falando que o tempo que jogo podia tar lv40, 50 ou o escambau. Eu dificilmente jogo, e qdo jogo não fico feito retardado caçando freneticamente (Se bem que recentemente notei que minhas idas de Dwarven mines #5 até o spawn de Arcanist tão um pouquinho demoradas)
Mas de fato é odiável esse pessoal que fica querendo forçar a gente a ser mais do que deve apenas pra gente se sentir inferior. Gente que fala que lv100+ tem que ter skills 105+... chegamos a matar um em galana q falou que um kra falou "puts, esse lv e o kra soh tem ml 73? V* s* f**** seu amigo nooba tinha que tar no mínimo ML 85. Foi o cúmulo. Trucidamos o cabra. Tem mundo que nem 100 de skill o top tem... principalmente Inferna, q eh um mata-mata desgraçado, e volta e meia o top tem 103 distance, dali otro dia tem 99...)
Mas continuem a discutir, comecem o boicote que eu quero ver agora se vai ter 680 pessoas conectadas em Calmera as 3 e meia da manhã dia de semana.
O negócio acaba sendo jogar em inferna...
Bom, o negócio é eu jogar hj e me despedir dos MC Noobs que tem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

,vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificl proprio.