Curtir Curtir:  0
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante ver até onde vai a ignorância do homem... por isso o Ander não fechou o topic ainda. Ou ainda tá comendo pãozinho de queijo. Precisa engordar, tá magriiiinho...

Eu mesmo já estou cheio de gente me falando que o tempo que jogo podia tar lv40, 50 ou o escambau. Eu dificilmente jogo, e qdo jogo não fico feito retardado caçando freneticamente (Se bem que recentemente notei que minhas idas de Dwarven mines #5 até o spawn de Arcanist tão um pouquinho demoradas )

Mas de fato é odiável esse pessoal que fica querendo forçar a gente a ser mais do que deve apenas pra gente se sentir inferior. Gente que fala que lv100+ tem que ter skills 105+... chegamos a matar um em galana q falou que um kra falou "puts, esse lv e o kra soh tem ml 73? V* s* f**** seu amigo nooba tinha que tar no mínimo ML 85. Foi o cúmulo. Trucidamos o cabra. Tem mundo que nem 100 de skill o top tem... principalmente Inferna, q eh um mata-mata desgraçado, e volta e meia o top tem 103 distance, dali otro dia tem 99...)

Mas continuem a discutir, comecem o boicote que eu quero ver agora se vai ter 680 pessoas conectadas em Calmera as 3 e meia da manhã dia de semana.

O negócio acaba sendo jogar em inferna...

Bom, o negócio é eu jogar hj e me despedir dos MC Noobs que tem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Meu caro @hakham(nome de viado não?) eu pessoalmente odeio gente repulsiva como vc ,vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificl proprio.
    @Anderslash nunca vi uma atitude tão incorreta de um moderador perante ao um topico,envess de restaurar a ordem fica discutindo com o troxa que crio o topico em vez de bani esse troxa que só sabe fala palavão e fezar um topico tão ofencivo,parece que ser moderador e uma brincadeira que desepição...

cara, se liga, acorda pra vida, vc eh o unico q tah falando palavrão aki, o unico q deveria ser banido aki eh vc, vc me ofendeu no ultimo post, me mandou toma no cu, agora ker falar de regras do forum ? mano, vc deve ser um noob lvl 20 sem noção q tah todo feliz q nao vai mais morrer pra gs lurada pq ainda nao tem ml 4 pra usar uh
    aff
    escroto

@Anderslash tudo bem entao, tu entra no tibia pra conversar, eu entro pra pegar lvl, ekips, skills e fazer hunts, temos ideias diferentes, mas fazer oq neh, ainda bem q nem todos pensam igual

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Meu caro @hakham(nome de viado não?) eu pessoalmente odeio gente repulsiva como vc ,vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificl proprio.
    @Anderslash nunca vi uma atitude tão incorreta de um moderador perante ao um topico,envess de restaurar a ordem fica discutindo com o troxa que crio o topico em vez de bani esse troxa que só sabe fala palavão e fezar um topico tão ofencivo,parece que ser moderador e uma brincadeira que desepição...
    Vc acaba de xingar o cara de viado e diz que eu tenho que restautar a ordem? :eek:

Se todo mundo tivesse consciência de postar o ponto de vista se exaltando um pouco menos, eu não ia precisar restaurar a ordem. Não vou punir o cara, pq ele tem direito de achar que a CipSoft ferrou o game com as mudanças. E como eu disse, é bom exercitar o cérebro um pouco, confrontando idéias assim. Afinal, isso é um Forum, não? Serve pras pessoas discutirem assunto. Liberdade de expressão (com moderação, claro).

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry INDIGNADOS

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

MANDA A CIP PRA ..........

COMO OS CARS TÊM CORAGEM DE MECHER COM AS SPEARS POR........

AINDA TEM UNS PALLYS QUE CAÇAM COM SPEAR....... SOLAM DRAGON COM SPEARS........ CATAM DO LVL 25 AO 41 EM 2 SEMANAS COM SPEARS EM CYCS.......

SE VC TBM CONCORDA COM ISSO MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO KRAL......

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não to apaixonado pelo ander naum, so concordo com a maioria das coisas que ele disse, agora nao sei vc ai que fica defendendo o hakham... ta apaixonado tia?
    eu dou razao a quem eu quiser, se a briga é entre os dois eu tenho direito de criticar e dar apoio a um deles...
    porque nao copia todos os meus post pra ca e me fala se eu falei apenas do ander
    odeio noobzinho que fica criando caso pra poder gerar briga no topico

Publicidade:

Última edição por Lukas ex-revolução; 28-07-2005 às 20:32.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bem, Anderslash disse algo q eu concordei totalmente

e quanto ao kra ali q falou q se fosse moderador jah teria banido o tópico, eh por isso q vc nao eh moderador

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Ótimo, quanto mais gente se aposentar, melhor pra mim. To cansado de ver carinhas que se acham OS FODAS porque tem level alto. Como alguém já disse aqui no Forum antes, qualquer macaco treinado consegue pegar level, e se assemelha mais ainda a um troglodita se você se divertir violando regras de Tibia - coisa que este update está, mais do que os outros, coibindo este tipo de atitude.
    Você gosta de pegar level pra lurar? Ótimo fazer isso, mas não é tão legal quando você morre e perde um dia todo de diversão só porque um acéfalo lurou um bicho em cima de vc. Quanto às traps... sabia que esse é o ato mais covarde existente em Tibia? Não tem habilidade o suficiente pra matar na marra, e tem que usar de métodos ilícitos e desleais pra se divertir.
    Francamente, vocês que menosprezam level 20 ou menos, apoiam cheaters, traps, luring, tem mais é que parar de jogar ou serem banidos mesmo.
    E tenho dito.
    Ander, em guerras 90% das mortes sao traps, nao com parceis, mais com pessoas, vc nao especificou, generalizou, Traps nao eh covarde, eh 1 metodo mais facil de se matar, vc axa q algum lvl 100+ ek morreria andando com qse 2000 de vida? So se for 1 noob -.-

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    cara, se liga, acorda pra vida, vc eh o unico q tah falando palavrão aki, o unico q deveria ser banido aki eh vc, vc me ofendeu no ultimo post, me mandou toma no cu, agora ker falar de regras do forum ? mano, vc deve ser um noob lvl 20 sem noção q tah todo feliz q nao vai mais morrer pra gs lurada pq ainda nao tem ml 4 pra usar uh
    aff
    escroto

@Anderslash tudo bem entao, tu entra no tibia pra conversar, eu entro pra pegar lvl, ekips, skills e fazer hunts, temos ideias diferentes, mas fazer oq neh, ainda bem q nem todos pensam igual

AFFFFFFFFFFFFFF
    VC COMEÇO CRIANÇA,FOI VC QUE ME XINGOU INICIALMENTE,
    ahauhauha eu lvl 20?! ahuahuaha
    OTARIO vc não me conhece,vc diz que só eu falo palavrão e "escroto" não eh palavão não?!
    POXA VIDA ESCROTO NÃO EH MAIS PALAVÃO AQUI NÃO?!
    Vc me da noja como eu falei vc não vale nem meio centavo,não entendo como ou por que o @Anderslash não baniu vc de uma vez..vai saber pode ser amor.
    Não queria perder a minha descompostura sou usario desse topico a mais de um ano mais eu não suporto gente que cria topico fala um monte de coisas inuteis XINGA E DISCUTI COM O ADIMIN e não eh banido.
    Cade a discução moderada? quanta infantilidade,bem não dou a minima vo jogar meu tibia se matam ai não sou modera mesmo estando a amis de um ano.
    Última edição por Oction!; 28-07-2005 às 20:35.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    muito bem, Anderslash disse algo q eu concordei totalmente

e quanto ao kra ali q falou q se fosse moderador jah teria banido o tópico, eh por isso q vc nao eh moderador
    hahaha!
    é o mesmo que dizer
    para de falar palavrao porra!
    é incrivel como uma pessoa quer que as pessoas sigam as regras quebrando elas nao acha?

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    não, não to apaixonado pelo ander naum, so concordo com a maioria das coisas que ele disse, agora nao sei vc ai que fica defendendo o hakham... ta apaixonado tia?
    eu dou razao a quem eu quiser, se a briga é entre os dois eu tenho direito de criticar e dar apoio a um deles...
    porque nao copia todos os meus post pra ca e me fala se eu falei apenas do ander
    odeio noobzinho que fica criando caso pra poder gerar briga no topico

lol... você fika dando uma de modera.. todo puxando sako e ja chego me chingando..

noobzinho ? eu?

que eu saiba noob eh no tibia, aki estamos num forum, você nem sabe meus chars, como eu jogo e me chamo de noobzin..

e não to defendendo o kra q crio o topico, umas coisas ele ta certo.. e to postando individualmente

mas essa de me chingar de noozin foi foda lol

Publicidade:

Permissões de Postagem