Curtir Curtir:  0
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

lol pelos menus um lurer fdp vai parar de joga meu irmao tibia nao e lurar nem matar os outros nao e diversao

fechem esse topico plz moderas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lugebi
    Bem, se o bando de mimadinhos já acabaram de reclamar pois tibia está ficando mais dificel eu agradeço.
    Quem joga a mais de 2 anos sabe o quanto tibia ficou mais dificel, antigamente um lvl 10 solava gs sem nenhum problema, hoje é completamente diferente, qual vc prefere mais?Um bixo com pouca A.I. que tomba facilmente ou uma dificuldade maior que deixa o jogo mais emocionante?
    Vcs estão chorando e chorando mas sem nenhum motivo, o tibia está cada vez mais irregular, players fortes e criaturas fracas, antigamente matar Demon era privilégio de 5 pessoas.
    O que tem de errado em deixar o jogo mais dificel e impedir alguns atos que de alguma forma atrapalhe a vida da comunidade.
    Qual a graça de ficar roubando, lurando e matando os outros sem nenhum motivo?
    Essa é a grande diferença da antiga Antica pra hoje em dia.

Todo o desafio é bem vindo, quem não gosta de desafios saia pois isso é o principal de um RPG.
    sinto te dizer, mas vc esta se contradizendo
    @topic: vcs estao tristinhos pq seus makers nao vao lucrar mais? pq vcs nao podem usar seus maravilhosos Tibia Suites?
    mesmo q vc nao seja nada disso, eu acho que, como eu disse, isso deixa o jogo mais roleplay do que powergame, o que e otimo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    SE NAO GOSTOU DA PORRA DO TOPICO Q KER Q FECHEM PARA DE POSTAR AKI CARALHO VAI TOMAR NO CU

ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC
    Vai vc tomá no seu cú,arregado que escreve com caps lock só pra todu mundo fica lendo as porcaria INUTIL que vc escreve,eu tentei mante a calma pra não e enrritar,mas pqp todo mundo falando palavraão nesse topico INUTIL DE UM RETARDADO que gosta de se divertir VENDO A DESGRAÇA DOS OUTROS,gente como vc que estraga o tibia ME DA NOJO. :mad:
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok ok, continue com seu lvl 42, podia estar o dobro desse lvl, se "divertindo mto mais", podia blockar demons, warlocks e talz, mas se vc gosta de blockar draggys, nao falo mais sobre isso entao

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou fechar o tópico, não por enquanto. Tá legal (divertido?) ver as diversas opiniões sobre esse assunto polêmico. É bom pra exercitar o cérebro entre uma pkdinha e outra. Senão atrofia, sabe como é....

Citação Postado originalmente por Hakham
    ok ok, continue com seu lvl 42, podia estar o dobro desse lvl, se "divertindo mto mais", podia blockar demons, warlocks e talz, mas se vc gosta de blockar draggys, nao falo mais sobre isso entao
    Tibia num é só matar monstrinho não. Não vou me lamentar pelo que eu não posso fazer, e sim vou aproveitar o que eu posso fazer. Me divirto me relacionando com as mais diferentes pessoas, "vivendo" num mundinho medieval. Level é coisa secundária.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 28-07-2005 às 20:23.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinitotal
    lol pelos menus um lurer fdp vai parar de joga meu irmao tibia nao e lurar nem matar os outros nao e diversao

fechem esse topico plz moderas

Lurar da diversão sim, todos rpgs do mesmo tipo que tibia tem lurers....

E outra, pra que fechar o topico?

isso já foi discutido e como o kra que crio o topico falo 1000 vezes já :

C NÃO ESTÁ GOSTANDO DO TOPICO, VAZA, NÃO PRECISA FIKAR PEDINDO PRA FECHAR..

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Citar:
    Post Original de Hakham
    SE NAO GOSTOU DA PORRA DO TOPICO Q KER Q FECHEM PARA DE POSTAR AKI CARALHO VAI TOMAR NO CU

ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC

Vai vc tomá no seu cú,arregado que escreve com caps lock só pra todu mundo fica lendo as porcaria INUTIL que vc escreve,eu tentei mante a calma pra não e enrritar,mas pqp todo mundo falando palavraão nesse topico INUTIL DE UM RETARDADO que gosta de se divertir VENDO A DESGRAÇA DOS OUTROS,gente como vc que estraga o tibia ME DA NOJO.

eu vo ignorar vc kra, pq nao to afim de ficar xingando e discutindo com noob, e eu falo em caps lock pra destacar AS MSGS sim

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro @hakham(nome de viado não?) eu pessoalmente odeio gente repulsiva como vc ,vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificil proprio.
    @Anderslash nunca vi uma atitude tão incorreta de um moderador perante ao um topico,envess de restaurar a ordem fica discutindo com o troxa que crio o topico em vez de bani esse troxa que só sabe fala palavão e fezar um topico tão ofencivo,parece que ser moderador e uma brincadeira que desepição...

PS:Se vc acha que eu so noob compare o seu lvl com o meu antes de abria a boca,se eu fosse do seu mundo vc veria oque eh bom pra tosse.
    Última edição por Oction!; 28-07-2005 às 20:27.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ander falo tudo... tibia é um jogo online =) as vezes é bom dividir a xp, fazer uma hunt... tibia é diversao tiu! pega lvl skill fazer tudo na pressa é coisa pra power gamer...
    vai la convivendo os amigos, pegando level, ate chega num level que dê pra encarar um demon ou warlock... =)

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    ander falo tudo... tibia é um jogo online =) as vezes é bom dividir a xp, fazer uma hunt... tibia é diversao tiu! pega lvl skill fazer tudo na pressa é coisa pra power gamer...
    vai la convivendo os amigos, pegando level, ate chega num level que dê pra encarar um demon ou warlock... =)

ow...todos seus post você falo do ander...

Sem zuera.. ta apaixonado?

Publicidade:

Permissões de Postagem