Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nuhellag - Calmera

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Nuhellag - Calmera

Quero dicas de locais pra upar fast mesmo que de waste, e outro lugar pra upar com loot bom !

E que avaliem se os ekips estão correto oque preciso melhorar essas coisas ?

Nuhellag

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SergioMozart; 21-04-2015 às 22:45.

Registro
    14-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde. Primeiramente parabéns pelo char. Está bem legal!
    Em relação aos equipamentos, creio que estão muito bons. A não ser que você julgue interessante usar uma Zaoan/Dwarven Legs pra diminuir um pouco o dano físico recebido (Dependendo do que você for caçar), e o shield eu trocaria por Nightmare ou Necro~ Shield (Mas seria por frescura mesmo e que depende também da situação financeira no momento). O resto no seu level não tem porque usar outra coisa!

E pra hunt, um bom jeito de "rushar" seria pegando um Sioer e caçando Hellspawns ou Dragon Lords, talvez... E solo pra fazer uma boa grana você pode ir Brimstone Bugs, ou Giant Spiders fazendo tasks... E quando pegar level 110-115 você pode fazer hunts de Deeplins pegando respawns mais suaves (Eu upei do 105 até o 124 caçando Deeplin ((com Skills 95/95 em Nerana)) eu sempre saia com no mínimo 30k de lucro nas hunts).

Boa sorte no char.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que sua melhor opção de rush seja como o amigo falou: hells com sio, pegando só a parte de cima.
    Quando você pegar lvl 120~ da pra juntar com ms 110~ + ed 110~ e ir na parte de baixo dos hells, UPA DEMAIS LÁ. Na bônus, com um time composto de ms 125, ed 130, ek 150 fizemos 750k/h. Detalhe: profit de 10k pra cada haha.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Lords de darashia seria uma boa ficar lá até level 100. Em relação aos equipes, acho que está tudo bom, mas uma Dwarven Legs também cairia bem... Mas, fica ao seu critério.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level eu ia wyrms de drefia no meu ek, upava pacas e o waste era baixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe <3. Cara sobre o set, esquece ponto de arm e põe o maximo de proteção a fisico que puder. Legs mude de golden pra dwarven mesmo, E essa draken boots é um item que nunca entendi pq alguem usa, se quer speed usa uma boh, 3 de arm n adianta tanta coisa assim, melhor trocar por uma guardian mesmo sendo só 2% fisico. a armor se tiver dinheiro no lv 100 uma rdm, ou 120 prismatic mesmo.
    Sobre upar fast, essa foi a faixa de level que eu mais odiei upar, você não faz a mesma xp que mages e paladins solo, eu ia de wyrm, bog raider, dragon lord etc. Depois de 130 pega task de sea serpent e mofe lá ou vá caçar em grupo. Como o cara ali em cima disse, de brimstone bug em calmera eu não te aconselho, tem botter 300+. E deeplings solo é... chato, apanha bastante, e não vai fazer xp boa level baixo. Bem, apenas continue upando, os skills sobem com o tempo e se precisar de druid tenho um.
    I see the gestures that are struggling.
    The whole comedy of love at that tune that always goes on.

S3

Tópicos Similares

1. Calmera (NA) Warzone em calmera?
    Por TetraVortex no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2014, 16:21
  2. Calmera (NA) soobre calmera
    Por IAlucardI no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2013, 13:34
  3. alguem faz premmy para calmera???
    Por Tig poder no fórum Tibia Geral