Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: update sux

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão update sux

os pallys vao c ferrar gente....as armarpoderao quebrar como spaear throwing knifes etc...
    ja os kinas tao na boa com suas armas certinhas intacatas...q bom vai ser bem facil d pally caçá agora... :mad:
    n vai da pra lura bixos na distancia d 2 andares ow mto longe... mas lura bixo eh normal pow...faz parte do jogo...
    a cip ta axando q vai revoluciona melhora mt e vai caga no tibia omg...
    vai ter soul point pra fz runas...
    as runas como fire field vao dar danos em pessoas msm em mundi n pvp...(fim das traps...)
    vai da pra fika em cima d objetos grandes como cadira barril etc..
    vai t q t minhoca pra pesca...
    a melhor coisa axo eh q vai da pra compra runas em NPCs....
    moderadores...c eu tiver errado ( tomara q eu esteja...) me corrijam e digam q eu pally n vo me ferra pra caca... e digam tb plx q o update vai ser bom e q eu n comprei uma PA d 6 meses pra aproveita o update q eu axei q era bom pra aproveita um lixo...plx.... :triste:
    thx qq coisa call me ...
    flw :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok então vc quer que as armas dos kinas tb quebrem,um coitado junta 50k (em mundo novo) para compra um fire axe e ele acaba quebrando?!Será bem pior,mas muito pior pros kinas se isso acontece com agente tb.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei qt vc, mas eu to feliz com o update

no macro plx
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra o problema comeca q n tem distance ring...tem a te power ring e fist eh inutil comeca dai..
    kina eh 1000 vezes mais facil d pega lvl do q pally sorc e druid....
    tipo...os palyys sempre c ferram ta ligado n eh q eu kero q os kinas c ferrem tb mas n eh justo

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, isto tá virando confusão.

VCS NÃO PRESTARAM ATENÇÃO? NUNCA TIVERAM NUM TEST SERVER ANTES? O test server o proprio nome diz, vai ser um TESTE. Se houver problemas, obviamente vão retirá-lo, pois paladino tem muitíssimas vantagens que chega a ser covardia, mas olhem as desvantagens que enumero:

* Não pode virar as costas um segundo
    * Não tem magia espontanea de area (Ateh o knight pobre tem Berserk...)
    * Os bichos de treino morrem rapido se feito em non-pvp

E ainda vao botar que as pesadas e desajeitadas spears vão quebrar? Bom, se houver uma chance muito baixa (0,5 a 1%) vamos ver. Mas a primeira vista parece assustador, e se o resultado for desastroso, a CIP obviamente vai mudar pq nenhum pally vai querer evoluir distance com munição real (Arrows, bolts).

Isso que sou Knight. (Uai nao posso me preocupar com a qualidade do meu pally, meu distance e futuros shooters?)

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso msm alca vc me entendeu kra os pallys sempre tao c fodendo

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q o test tire essas mancadas com os pallys.... nunca beneficiam os pallys mano...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc não faça post duplo. Além do topic só pra mostrar indignação (Meio mundo deve tar louco pra isso), floodando.

Depois vai passa um moderador aqui e vai tar fechando tudo isto...

Só não consigo imaginar uma magia de ataque de área espontâneo pra paladinos, nenhum aceitou disparar flechas pra todos os lados pq falaram q eh IMPOSSIVEL.

Oras, durante o Berserk, o knight usa a pouca força que tem para paralisar o tempo e acertar todos os Sqm em torno dele com a mesma eficiência, como se fosse múltiplos golpes instantâneos. Um paladino poderia fazer o mesmo e, sei lá, "girar com o tempo parado e dar tiro pra todo lado" (lol)

Mas vamos ver no que dá...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Gente, isto tá virando confusão.

VCS NÃO PRESTARAM ATENÇÃO? NUNCA TIVERAM NUM TEST SERVER ANTES? O test server o proprio nome diz, vai ser um TESTE. Se houver problemas, obviamente vão retirá-lo, pois paladino tem muitíssimas vantagens que chega a ser covardia, mas olhem as desvantagens que enumero:

* Não pode virar as costas um segundo
    * Não tem magia espontanea de area (Ateh o knight pobre tem Berserk...)
    * Os bichos de treino morrem rapido se feito em non-pvp

E ainda vao botar que as pesadas e desajeitadas spears vão quebrar? Bom, se houver uma chance muito baixa (0,5 a 1%) vamos ver. Mas a primeira vista parece assustador, e se o resultado for desastroso, a CIP obviamente vai mudar pq nenhum pally vai querer evoluir distance com munição real (Arrows, bolts).

Isso que sou Knight. (Uai nao posso me preocupar com a qualidade do meu pally, meu distance e futuros shooters?)
    Concordo em tudo cara!!
    Eh isso ae!! Pow, eu que sou pally, se ficartao horrível assim vou criar um kina :triste:

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fikar tao horrivel eu paro em calmera vcom meu pally e entro num PVP com um kina...xD
    vlw das opinioes ai gente malz pelos posts duplos..

Publicidade:

Permissões de Postagem