Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Tibia Flash Client - de A a Z

Registro
    25-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de saber se tem algum video-tutorial ou mesmo alguma dica sobre o uso do flash client no Macbook, estou batendo cabeça aqui tentando aprender a jogar nesse client no meu computador, tô quase comprando um teclado pra jogar porque tá difícil fazer as coisas com esse teclado onboard. Até virar o char pra ele ficar de frente pra algo não dá. Muito bizarro.
    Se eu achasse uma alma que jogue tibia num Mac seria bom só de saber que obtiveram sucesso. Tô até meio assim de comprar premium sem saber se vai rolar jogar aqui.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samila Veras Ver Post
    Olá, gostaria de saber se tem algum video-tutorial ou mesmo alguma dica sobre o uso do flash client no Macbook, estou batendo cabeça aqui tentando aprender a jogar nesse client no meu computador, tô quase comprando um teclado pra jogar porque tá difícil fazer as coisas com esse teclado onboard. Até virar o char pra ele ficar de frente pra algo não dá. Muito bizarro.
    Se eu achasse uma alma que jogue tibia num Mac seria bom só de saber que obtiveram sucesso. Tô até meio assim de comprar premium sem saber se vai rolar jogar aqui.
    Da uma olhada nessas dicas que eu postei aqui no fórum oficial
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4507297

É perfeitamente possível jogar no MacBook com o Flash Client
    É só você ajeitar as hotkeys: WASD e arrows para movimentar; Shift + WASD pra virar o char; Alt/Option + Arrows também pra virar o char;
    Deixe o ctrl apenas para aquelas hotkeys como ctrl+k, ctrl+b etc (e não use command). Não use também a tecla fn que pode dar uns bug do char andar pra sempre (quando acontecer isso, use a tecla tab que para). Ah, use Chrome.

Qualquer dúvida mais especifica pode perguntar.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    14-08-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Gryllo, gostaria de saber onde ficam armazenados os arquivos do mapa do Tibia Flash?

Tópicos Similares

1. [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 875
    Último Post: 24-02-2011, 21:24
  2. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 11:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem