Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom dia, gostaria de saber se é possível usar o ****** no tibia flash e como faço para conectar, pois no site deles diz que sim, mas o meu não conecta o proxy com o jogo no flash, faço o mesmo procedimento do cliente normal e entra mas no flash não. Alguém saberia dizer o porque?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Estou com uma dúvida, antes eu jogava com o meu FPS do Flash Client cravado no 60 (máximo do flash), mas agora ele fica oscilando muito mesmo com a placa de vídeo da NVIDIA ativada, alguma dica para melhorar esse desempenho? outro navegador que seja melhor, ou qualquer outra ajuda?
Att,
GrYllO.
Fala Gryllo, gostaria de saber onde ficam armazenados os arquivos do mapa do Tibia Flash?