Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Tibia Flash Client - de A a Z

Registro
    20-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO muito bom os vídeos, estão me ajudando muito, bom tenho uma duvida....
    Uma vez eu usei o "TFC", adicionei algumas Hk e sai do tibia, no dia seguinte quando loguei no tibia FC minhas hk já não estavam mais lá. Tem como salva-las??
    ou salva altomaticamente??
    e outra questão é, se eu entrar no outro cliente, minhas hk do cliente flash elas apagam??

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas claro que é possível!

É apenas questão de organizar seu espaço:

Eita Gryllo, que maravilha *-*' Muito obrigado pela dica, eu realmente não tinha visto este vídeo ainda. Vou testar para ver como fica.

Na realidade foi preguiça minha não ter fuçado direito o client flash, com esse seu vídeo me abriu portas para começar a usa-lo!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunimendes Ver Post
    @GrYllO muito bom os vídeos, estão me ajudando muito, bom tenho uma duvida....
    Uma vez eu usei o "TFC", adicionei algumas Hk e sai do tibia, no dia seguinte quando loguei no tibia FC minhas hk já não estavam mais lá. Tem como salva-las??
    ou salva altomaticamente??
    e outra questão é, se eu entrar no outro cliente, minhas hk do cliente flash elas apagam??

obrigado
    Então... se você forçar o fechamento do client, corre o risco de perder alterações que tenha feito nas suas configurações. Sempre saia do jogo efetuando logout (usar as estátuas de treino e/ou dormir em uma cama também serve). As configurações ficam salvas na nuvem e atreladas à sua conta, ou seja, independentemente de onde você abrir o TFC, suas configurações estarão lá.

(infelizmente isto não vale para os mapas, que ainda são salvos localmente - espero que isso mude no futuro)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vi os videos achei bem legal e resolvi testar, so que me deparei com um problema não consigo puxar o mapa do client em C++ para o client em Flash, tentei exportar mais n funcionou ...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Galera vi os videos achei bem legal e resolvi testar, so que me deparei com um problema não consigo puxar o mapa do client em C++ para o client em Flash, tentei exportar mais n funcionou ...
    Você tentou primeiro exportar os mapas por dentro do C++, certo?

Qual o erro?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deu erro, simplesmente n apareceu os mapa

- - - Atualizado - - -

Não deu erro, simplesmente n apareceu os mapa quando eu exportei

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Não deu erro, simplesmente n apareceu os mapa

- - - Atualizado - - -

Não deu erro, simplesmente n apareceu os mapa quando eu exportei
    Fiz uma simulação aqui e os mapas foram exportados normalmente... (aparece uma tela ao final indicando onde está o arquivo .exp pra você importar pelo Flash Client)
    Att,
    GrYllO.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já sei o que pode estar ocorrendo você pode estar esquecendo de Confirmar o minimapa, ja fiz isso as vezes rsrsrs. ao dar load vc tem que clicar em import mapa:

Você primeira mente clica em "Load Tibia Export File"
    seleciona o arquivo e aperta OK, apos carregar não feixe a janela

vai em baixo e clique em "import minimap"

Acredito que possa ser isso o que tá acontecendo com você.
    Red velvet~

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era isso mesmo kkkkkkkkk, vlw a ajuda ae mano, vo ve se migro devagar pro Flash Client, vai se dificil ... desde de 2004 jogando no C++

Registro
    21-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um computador roda Shaiya e Cabal, lisinhos, e fica com FPS baixo no Tibia Flash? Alguém tem uma explicação técnica para isso? Obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 872
    Último Post: 24-02-2011, 21:24
  2. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem