Eae...
Eu criei esse tópico pra abrir a mente de muitas pessoas que reclamam reclamam reclamam dessas medidas Anti-cheater, mas na verdade nem entenderam o motivo real disso tudo.
Bom, eu vou por partes, vo explicar o que EU entendi, por favor, se alguém ver alguma coisa absurda ahauhauahh pode corrigir, sou meio noob =P
- Soul Points: muitos Druids e Sorcerers estão em pé de guerra com a CIP: “Não pode seeerrr , a CIP quer acabar com a geeenteeeeeee NAAAOOOOO”.
Bom, vamos lá, vocês estão cansados de ver todo dia no Tibia, aquele carinha com 15 druids no MC fazendo UH lá no canto do mapa de Venore né? Vocês Druids e Sorcerers não se sentem ofendidos por esses carinhas folgados que usam a vocação de vocês para simplesmente ESCRAVIZAR chars?
Esses soul points foram criados para aqueles que JOGAM de Sorcerer/Druid PROVAR que jogam. Querendo ou não, sendo Roleplayer ou não, uma hora nesse jogo você caça. O que eu entendi, esses Soul Points serão necessários para fazer runas mas não tão escenciais como vocês pensam. Por exemplo: Um Wolf dá 10 Soul points/ Mas para fazer 1 Uh’s você gastará 1 Soulpoint, quer dizer que 1 Wolf vai fazer com que você possa fazer 10 Uh’s (EXEMPLOS NUMÉRICOSSSS APENAS). Nem que você cace 10 wolfs, será um numero mto grande de runas que poderá fazer, mas que apenas você esteja JOGANDO e NÃO ESCRAVIZANDO chars, a CipSoft e eu estaremos felizes xD
- Npc Vendendo Runa: Se você leu minha explicação dos Soul Points, vai ver que isso vai resultar no desaparecimento do tráfico de Uh/Sd nos servidores, não vai ter mais aquela escravidão das profissões...
Mas, você vai continuar a ver no trade channel: “Buy Bp Uh PLZZZZ” // “Buy Bp SD POHA!” // “Buy *qualquer runa*” // “Buy...”//”Buy...”
E qualquer pessoa sabe QUE A MAIORIA das runas que são comercializadas são criadas com Druid Farm. Com o fim de Druid Farm, o número de Runas nos Servers iria diminuir. Mas a demanda (a clientela querendo runa pra caçar) não vai acabar, só tende a aumentar.
Qual a solução para a falta de runas? Ora, a CIP teve a idéia de por Runas a venda por NPC’s. Mas acalme-se Druid/Sorcerer, É ÓBVIO que as runas vendidas por eles serão mais caras que as que vocês vendem. Como qualquer item no Jogo (Dwarven Shield, Steel Helmet, Carlin Sword) , é mais caro quando vendido nos NPC’s do que no Trade Channel ou jogador normal.
-Spear quebrando: EU ACHO que vai quebrar pelo número de vezes que são atacadas ou haverá uma chance bbeeeeeem remota de quebrar. Acalmem-se pallyes a CIP não quer ferrar vocês. Ela só quer acabar com aqueles que ficam 22 horas por dia treinando com macro.
É provável que as spears durem horas e horas na mão do jogador, e alguma hora quebrem. Como você jogador não usa macro, alguma hora você dorme, alguma hora você sai do Tibia, logo, alguma hora seu treino será interrompido. E spears são ridicularmente fáceis de serem conseguidas, fora que sempre são perdidas querendo ou não embaixo dos Rots Safados xDD
- Lurers : Gostei dessa também// Bom, sem comentários para aqueles que dizem “pow mew, não vo mais poder lurar =(“.
No texto da CIP diz que o bixo tem que estar MTO longe do seu local de respawn. Knights continuarão a treinar sim, pois a maioria treina perto (perto que eu digo uns 50 passos) do local de respawn do bixo. (Longe que eu digo é de Venore até a ponte de Kaz por exemplo.
Idéia perfeita, não tem o que axar ruim aqui.
- Soluções para Traps: Ta certo mesmo, isso acaba com as traps noobs. E Só quem sabe fazer trap mesmo fará u.u
=============================//============================
Bom, eu criei esse tópico pra debater como jogadores de Tibia e não como noobs revoltados. Se alguém naum concorda com os pontos que eu fiz, pode falar aí, eu debato na boa ^^
Acho que para sermos respeitados pelos gringos, devemos dar nosso exemplo de jogadores conscientes e que entendem do jogo.E eu sei que entendemos mto bem, mto mais que eles xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: