Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre o test server

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o test server

Não sei se alguém já escreveu isso, mas se escreveu me desculpa.

A CIP sabe que a comunidade está muito maior, e o TS só premmiuns aproveitam. Porque eles não fazem 2 servers de TS ou talvéz até 3?
    Sei que eles querem que todos paguem PA, mas isso realmente é muito escroto com os que não podem.

Discutam sobre isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcel
    Não sei se alguém já escreveu isso, mas se escreveu me desculpa.

A CIP sabe que a comunidade está muito maior, e o TS só premmiuns aproveitam. Porque eles não fazem 2 servers de TS ou talvéz até 3?
    Sei que eles querem que todos paguem PA, mas isso realmente é muito escroto com os que não podem.

Discutam sobre isso.
    O meu intuito de test server é todos os mundos em um só...
    o test server ñ é para todos entrarem e pklizarem... é para, literalmente, testar... se vc quer jogar, j0ogue em tibia normal... pq test server sempre vai ser um só server para unificar. :triste:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teste Server já vem o nome, Para testar, como todos vão testar se não podem entrar?

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcel
    Teste Server já vem o nome, Para testar, como todos vão testar se não podem entrar?
    nao é cada pessoa que tem que testa é qualquer pessoa ir la em determinada area e ve se ta tudo certo, se nao aconteceu nada de errado com um player nao vai acontecer com outro...
    e nao é só PA que pode entra no ts, se voce usa seu cerebro vai ve que free tambem consegue entra...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem