Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Racismo no Tibia!

Registro
    09-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Racismo é um problema grave, ainda hoje, o que é uma pena. E pelo jeito a CIP não tem atitudes rígidas contra isso. Retrucar não é o caminho, pois só faz crescer isso.

E cara, ainda bem que a CIP não leva SS como provas, porque teu full light tá bem escancarado viu.. 100% de ambient light não deixa o DP de Farmine nem aonde fica o Chartan daquele jeito :v
    Mas eu ri!
    Ta respondido pelo Skiann.
    E fica a dica: o framerate seus olhos só captam até 60. Assim como ele eu também coloco em 80 para se houver oscilação não ficar inferior à 60.

"teu full light tá bem escancarado viu.." hoiasehhaiose figura! =x

- - - Atualizado - - -

Resposta da CipSoft por e-mail:

Dear Tibia player,

> Dear CipSoft,
    >
    > I understand that illegal statements need to be reported ingame but dont
    > have any option to send screenshots.
    > The narrated facts were not written, so I need to show them the screenshot
    > of what happens and continues to happen.
    >
    > Therefore, i went Report Name> Racism
    > and described everything that is happening and sent the link to screenshot.
    >
    > I hope answers.

Thank you for your request.

As explained previously, use the ingame report function. We can see more than one line and you can report more than one statement. Please understand that we will not accept screenshots as they can be manipulated easily. We are sorry to not have any better news for you.

Kind regards,
    Soylent

Tibia Customer Support

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Please make sure not to delete the subject line of your request until a
    problem has been solved!

Never give your password and account name to anybody, not even to
    gamemasters or to the CipSoft Team! If the CipSoft Team should ever
    need information on your account, you can give them the name of your
    character.

Also, please note that the only official website of Tibia is www.tibia.com!
    Any other websites are not official websites, and any files or information
    given there should be treated with utmost caution.

For further information on how to protect your Tibia account please see
    http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints

Tibia® - a massively multiplayer online role-playing game
    Copyright © 1996-2015 CipSoft GmbH. All rights reserved.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Podia ter mandado um "Hail Hitler!" pra eles...eauheiuheaiuhuea...
    Não se combate racismo com racismo ou qualquer outro tipo de ofensa.

O problema é que esse racismo vem de todas as partes. Já fiz parte de guild dominante de servidor, e sempre fui ativo em forums e game-chat, vira e mexe chegava um gringo pedindo ajuda pq alguem deu hunted nele 'por ser gringo'. Claro que as vezes é migué pra encobertar alguma cagada que o proprio fez, mas tu pode reparar que em servers PVP USA é comum uma das guilds de war ser cheia de BRs (não vou falar a dominante por experiencia propria de já tomar chá de pz por um tempo) e a guild adversária cheia de norte-americanos e/ou latinos menos brs (pl e europeus não são muito comuns em server US).

E mesmo em opt pvp, como tu disse. Esses dias tava no english-chat de Calmera, e tava comentando com alguem que eu gostava muito de Carlin, das houses de lá e etc. Um gringo chegou e falou 'bah, Carlin is a BR city for me, noobs asking items', achando que eu era gringo pq meu inglês é BEM decente. Ele ficou meio sem jeito quando dei bronca mas não retirou o comentário racista dele. A barreira de linguagem acho que é o maior problema pra superar esse preconceito entre nacionalidades. E não é só no Tibia não. Vai jogar Dota no server sul americano pra tu ver a guerra que é entre peruanos x brasileiros x outras nacionalidades, ou no server europeu onde russos são alvos de chacota...

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Não estou vendo magic walls bloqueando teu caminho. O que vejo é que você ficou ali assistindo a encenação deles e tomou ela como ofensa.

Bananas são frutas bem nutritivas, ricas em água e potássio. Fico feliz se me oferecessem.

Quando eles se fantasiarem de Kongra ou de "macaco"(primata, na verdade), não é diferente de se fantasiar de travesti feminino no carnaval, ou de pintar o rosto com tinta preta. ~Você~ pode tomar como ofensa e escrever textão no facebook condenando esse tipo de atitude, mas para o resto da população é apenas diversão.

Isso não constitui crime contra a tua honra, é ~você~ quem se ofende fácil.

Vitória para quem está te provocando, conseguir te irritar assim, com nada além de uma fantasia e de oferecer uma fruta. Tua raiva só vai reforçar esse comportamento dos provocadores.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber é:
    Porque eles pensam isso de nós brasileiros?
    Tem motivo para isso acontecer?

Não bobeia, não misture.
    Claro que foi racismo. O cara não tava la transformado como macaco para fazer um show publico como tu parece dizer, e sim que os dois seguiram ele e ficaram fazendo uma ofensa de um modo que não se permite report in-game, como no caso se eles o chamassem de macaco pelo chat.
    Foi direcionado ao jogador, riram e zombaram, é sim de se ofender. E pelo que foi exposto, foi uma agressão injustificada.
    Imagine uma pessoa, fora do carnaval, vestida como macaco, te seguindo pela rua, zuando você de modo ofensivo e gratuito, pulando, jogando bananas, etc. Sera que você estaria errado ao se sentir ofendido ? Liberdade não é Anarquismo.

@Topic
    Já deveria estar implementado um recurso de screenshots no próprio cliente como report. Aonde não seria possível ter acesso a imagem criada com tal recurso, e sim apenas ser enviada automaticamente, como um report normal, não dando brechas para manipulação de imagens. Com isso, eles teriam o horário do acontecido independente do fuso horário do jogador que esta a reportar, facilitando um diagnostico mais preciso do fato, merecendo ou não o report.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São criativos... kkkk

Ignora cara, melhor coisa. Se estressar por joguinho é tenso... kk abraços!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Ignora e faz o seu jogo. Se derem mole, reporte.

(é o que tem pra hoje)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Não estou vendo magic walls bloqueando teu caminho. O que vejo é que você ficou ali assistindo a encenação deles e tomou ela como ofensa.

Bananas são frutas bem nutritivas, ricas em água e potássio. Fico feliz se me oferecessem.

Quando eles se fantasiarem de Kongra ou de "macaco"(primata, na verdade), não é diferente de se fantasiar de travesti feminino no carnaval, ou de pintar o rosto com tinta preta. ~Você~ pode tomar como ofensa e escrever textão no facebook condenando esse tipo de atitude, mas para o resto da população é apenas diversão.

Isso não constitui crime contra a tua honra, é ~você~ quem se ofende fácil.

Vitória para quem está te provocando, conseguir te irritar assim, com nada além de uma fantasia e de oferecer uma fruta. Tua raiva só vai reforçar esse comportamento dos provocadores.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber é:
    Porque eles pensam isso de nós brasileiros?
    Tem motivo para isso acontecer?

Boaaaaaaa! o Alfonzo resumiu tudo que eu penso...
    Na boa, o mundo é non pvp, vc n tem muito o que fazer com eles... Como o Pap's também disse, a Cip não liga muito pra emails pra este tipo de situação...

Mas na minha humilde opnião, vc poderia ligar o Ignored e pronto, n se ofendia e tbm n ficava triste pela situação...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala serio mano.
    Se fosse comigo eu entrava na zoação junto me transformava em macaco e comia a banana kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não leve a serio tudo, se você se incomoda com isso e mostra que ta incomodado a tendencia é piorar, se você não se liga leva na zoação uma hora cai a fixa que o proposito deles não está se realizando. ( isso vale para RL tbm)
    Já fiz Grandes amigos tanto na escola quanto fora dessa forma levando tudo na zoação e entrando na brincadeira, digo por mim uma hora para.

Quanto aos caras se rolar palavras ai sim reporte-os. No mais entre na brincadeira, se divirta mande uns KKK's e uns golds pq todo artista gosta de receber uns trocados "dance for money"

Vitoria pra eles que conseguiram irritar um hoje.
    Red velvet~

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo em Olympa, com várias idas e vindas e anos parado, mas sempre o Dashers estavam lá incomodando todo mundo...

Fica tranquilo cara, nos últimos dias a CIP deletou alguns deles (uso de macro) e seus respectivos makers, agora eles tem muito mais com o que se preocupar. Aliás, tô bem animado em continuar em Olympa, na última semana não vi NENHUM bot nos locais que costumo caçar!
    Acredito que as coisas tendem melhorar daqui pra frente.
    Última edição por LordHeigler; 22-04-2015 às 20:46.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

choradera!
    deviam tirar as bananas do jogo e não poder se transformar em macaco tb, talvez até tirar os macacos do jogo, dai resolvia...
    "Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até racismo no jogo está tendo?
    Tá de sacanagem né, Cip?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 16-04-2007, 10:23
  2. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2007, 18:25
  3. Racismo no TIbia!
    Por Sorcerer Lucas no fórum Tibia Geral