Quero te lembrar que seu personagem não é brasileiro, ele nasceu em alguma cidade do Tibia, falo isso pois se você não conseguir reportar eles, que não leve insultos a sério. Mas tente mandar isso no forum oficial do Tibia, acredito que a CipSoft não acredita em imagens, mas não custa mandar pra eles, e quando eles falarem que brasileiro é lixo, não perca tempo e reporte a frase, pois qualquer coisa desse tipo pode ser reportado, principalmente por não existir Brasil nem brasileiros no Tibia, logo eles estão claramente tentando atacar você e não seu personagem.
- - - Atualizado - - -
Aquilo é racismo de verdade, não importa se a pessoa ficou ofendida atoa, ela está sofrendo do mesmo jeito de quem sofre racismo na realidade, não existe diferença, racismo é racismo, indiferente de como seja feito. Eu realmente fico triste em ver pessoas achando que racismo é frescura.
- - - Atualizado - - -
Sei que é brincadeira, mas "Hail Hitler" seria muito pesado, acredito que você saiba o que a Polônia sofreu com o nazismo, e acho que atacar racismo com esse tipo de coisa ainda é errado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação