Curtir Curtir:  0
Página 21 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1452

Tópico: Noticia da CipSoft: Solucões e mudanças à vista!!!

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu complica nossa vida, o jogo fica mais complexo e assim mais interessante, mas a isca vem da onde?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso: TINKWINK :riso:

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai dar pra comprar qq runa??? serah que vai ser a preço de mercadu... vai ser o paraiso dos knights hahahahahaha

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estragaram o JOGO!!! ...nao me conformo...como pode ter gente q goste da ideia...aff...sem trap/....sem estrategia...agora sim vao reinar os power abuser...q sabem q mais nd mata eles...aff..historia d compra runes em NPC....fode o jogo...pensa...aff...e outro negocio...ter q cacar pra usar magia...ridiiiiiiiiiiiculo....aff...na minha opiniao...eles vao ter prejuizo com issu...tao piorando o jogo ao invez d melhorar...ainda bem q eh TEST server....

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =p

a Cip tento , tento , tendo...e agora conseguiu..
    fex Tibia perder a unica coisa q diferenciava esse jogo de outros MMORPG...
    Tibia tinha mta jogabilidade, vc fazia u q keria....agora pelo q parece...
    Tibia vai se transformar em qlqr MU , Priston Tala da vida
    -.-

vo começa a trena meu pally q nem um loko agora...
    antes q venha essa merda de update

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Sinceramente ridiculo isso mtas coisa erradas, bem q hoje podia se primero de abriu "soul points" sim vc ta sem caça ali pensando na morte da bezerra vem uns fdp pra te mata vc nao pode usa vita aff

Não sei se ja te esclareceram isso.. mas..
    Os soul points seram relacionados APENAS com a confecção de runas, não com qualquer speel..

2º @ Runes nos NPC's
    se for vender uh em loja... não esperem encontrar uma Bp (na loja) por menos de 5k~~
    fazendo os druids aumentarem o preço das uh's deles... respondendo ao amigo q tava querendo saber da onde os druid vão tirar grana...

3º "Se spears quebram espadas deveriam quebrar"
    prova q vc's naum intendem de RPG... uma serpent sword quebrando?
    LOL
    vc tem q considerar o material do q eh feito as armas...
    e eu acho q as spears naum vaum quebrar taum frequentemente...
    =P

4º "+ pensem bem agora vcs nao vao precisar d varias UHs para recuperar a vida de seus amiguinhos ehh soh fica numa porta e fexa ... dai dps ehh soh usa UH em cima e pronto vc vai curar a todos"

Na verdade...
    Non-offensive runes, quando muitas pessoas estão no mesmo quadrado.. pega em qm usou a runa...

pelo amor de deus.. aprendam a ler antes de sair criticando a torto e a direita...

//Ed~~

Publicidade:

Jogo tibia desde quando:

- As BP's eram quadrados
    - Não se andava na diagonal, vc tinha q se empurrar...
    -GS's eram luradas para thais, bem como dragons de DL's..
    - O cooper shield era colorido
    - Os monstro sem imunidade não atravessavam field, mesmo com vc atacando eles..
    - Um lvl 20 pally que nunca tinha solado GS era um noob
    - O Forum do TibiaBr era de maderinha
    - Spoils / Cheats eram permitidos no forum do TibiaBr
    -ETC

Meu Flogao

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae eu achei mta sabancagem com os paladinos, é mo foda treina com pally ai vem la com akelas spears mo pesada e kebra ainda :triste:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp ja era,keh dizer q se pally for em POH e corre de GS tentando mata-la e falta 5 de life p mata ela,ela tive longe do respawn ela some o.O,e como vamo treina :confused: pqp!!ja era...vamo faze um movimento ae sei la vamo no forum do tibia.com e fala p n acontece isso n..=((

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu d novo

so to repetindo o comentario pq to mt puto..... so kero q alguem pergunte pra a cip... qnt tempo d duraçao tem as swords,clubs e axes?TEM Q T DURAÇAO HORAS !!! NEM Q SEJA D MESES!!MAIS TEM Q KEBRA!! E AS ARMORS Q AGUENTAM PORRADA?ELAS TEM Q KEBRA HORAS!! A ARMOR DO KINA TEM Q KEBRA!! na moral a cip vai perde mts players .... so kero v essa confusao toda..... c eu pudesse espressa minha raiva com os gm na moral..... q raiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mad: :mad: :mad:

Banido Avatar de Moodon Kader
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-!

:mad: aff tem um monte de gente falando q nao gostou desse negocio de comprarem runas em npc ..isso pq nao sabe o q é comprar runas ..aff dexa de serem idiotas a coisa tem q ser igual pra todo mundo um kina pode ir caçar a hora q kizer com sua espadinha lixo agora eu com fire axe mal mato um dwarf...paly tbm mesmo se ngm vender bolts, arrows pode ir no npc e compra uma porrada de flechas e bolts..eu nao to falando mal de nenhuma vocaçao nao ligo pra isso achu q uma depende da outra. agr pq magos nao podem ter suas runas a hora q kizer..to cansado de ficar o dia inteiro tentando comprar runas alem de muitas outras pessoas q querem tbm e pagam até o dobro do preço de uma bp..e se vc é p.a pode ir pra thais edron venore em 1 segundo free ja nao tem essa mordomia. bom achu isso q a cip fez um direito igual para todos ngm tem q reclamar de nada. só se estiverem com medo de algo ?! (vai saber de que) só nao entendi mto dos druids mais blz achu q pescar com isca torna o jogo melhor, anti lurer entao nossa nunca fikei tao feliz, nao preciso ter medo de algum bixo lurado agora mais eu jogo o jogo como ele deve ser e sei q mtas pessoa sao prejudicadas com isso...se vc fiko com raiva de algo q eu falei pega seu pc e atira ele la na rua pq eu nao me arrependerei de nada ..ou pare de jogar tibia para felicidades de muitos :*

Mithriela Branis (hail Guarda Nacional)

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathias
    Tava na hora de dificultarem a vida dos Pally... além de serem uma vocação que bloka como kina, ataca como tal (ou até melhor) e ainda solta sd? inda bem... adorei a parte dos lurers e dos pally ^^... mas, como eu que su druida vou fazer dinheiro agora? dando o cú na esquina? acho que não.... tomara que façam a bp +/- 2.4k que tal? ai se eu vender por 2.3k ja vou estar no lucro... achu q a cip devia pensar na situação dos druidas e sorcerers um pouco...

PS: tomara que tirem hmm d pally... n aguento + e tmb baxa o mlvl pra n atira sd
    Fode a Vida dos Pally, mas a vida do Druid vc quer que fique ótima neh? a vai toma nakele lugar meu amigo, pensa 1 poco antes de vir postar uma coisa dessas.

Se pode quebrar uma lança porque uma espada, armadura, escudo, capacete, calça num podem, e uma bota num pode rasgar?

Affe Decisão idiota da CIP isso q eu acho

Agora o resto do update achei maravilhoso

Publicidade:

Char: Kinocks
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 92
    Magic Level: 62

Meu Flogão

Tou Aqui Pra Ajudar

Permissões de Postagem