issu complica nossa vida, o jogo fica mais complexo e assim mais interessante, mas a isca vem da onde?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
issu complica nossa vida, o jogo fica mais complexo e assim mais interessante, mas a isca vem da onde?
:riso: TINKWINK :riso:
vai dar pra comprar qq runa??? serah que vai ser a preço de mercadu... vai ser o paraiso dos knights hahahahahaha
Estragaram o JOGO!!! ...nao me conformo...como pode ter gente q goste da ideia...aff...sem trap/....sem estrategia...agora sim vao reinar os power abuser...q sabem q mais nd mata eles...aff..historia d compra runes em NPC....fode o jogo...pensa...aff...e outro negocio...ter q cacar pra usar magia...ridiiiiiiiiiiiculo....aff...na minha opiniao...eles vao ter prejuizo com issu...tao piorando o jogo ao invez d melhorar...ainda bem q eh TEST server....
a Cip tento , tento , tendo...e agora conseguiu..
fex Tibia perder a unica coisa q diferenciava esse jogo de outros MMORPG...
Tibia tinha mta jogabilidade, vc fazia u q keria....agora pelo q parece...
Tibia vai se transformar em qlqr MU , Priston Tala da vida
-.-
vo começa a trena meu pally q nem um loko agora...
antes q venha essa merda de update
Postado originalmente por Billy Joe
Não sei se ja te esclareceram isso.. mas..
Os soul points seram relacionados APENAS com a confecção de runas, não com qualquer speel..
2º @ Runes nos NPC's
se for vender uh em loja... não esperem encontrar uma Bp (na loja) por menos de 5k~~
fazendo os druids aumentarem o preço das uh's deles... respondendo ao amigo q tava querendo saber da onde os druid vão tirar grana...
3º "Se spears quebram espadas deveriam quebrar"
prova q vc's naum intendem de RPG... uma serpent sword quebrando?
LOL
vc tem q considerar o material do q eh feito as armas...
e eu acho q as spears naum vaum quebrar taum frequentemente...
=P
4º "+ pensem bem agora vcs nao vao precisar d varias UHs para recuperar a vida de seus amiguinhos ehh soh fica numa porta e fexa ... dai dps ehh soh usa UH em cima e pronto vc vai curar a todos"
Na verdade...
Non-offensive runes, quando muitas pessoas estão no mesmo quadrado.. pega em qm usou a runa...
pelo amor de deus.. aprendam a ler antes de sair criticando a torto e a direita...
//Ed~~
Jogo tibia desde quando:
- As BP's eram quadrados
- Não se andava na diagonal, vc tinha q se empurrar...
-GS's eram luradas para thais, bem como dragons de DL's..
- O cooper shield era colorido
- Os monstro sem imunidade não atravessavam field, mesmo com vc atacando eles..
- Um lvl 20 pally que nunca tinha solado GS era um noob
- O Forum do TibiaBr era de maderinha
- Spoils / Cheats eram permitidos no forum do TibiaBr
-ETC
Meu Flogao
Ae eu achei mta sabancagem com os paladinos, é mo foda treina com pally ai vem la com akelas spears mo pesada e kebra ainda :triste:
pqp ja era,keh dizer q se pally for em POH e corre de GS tentando mata-la e falta 5 de life p mata ela,ela tive longe do respawn ela some o.O,e como vamo treina :confused: pqp!!ja era...vamo faze um movimento ae sei la vamo no forum do tibia.com e fala p n acontece isso n..=((
so to repetindo o comentario pq to mt puto..... so kero q alguem pergunte pra a cip... qnt tempo d duraçao tem as swords,clubs e axes?TEM Q T DURAÇAO HORAS !!! NEM Q SEJA D MESES!!MAIS TEM Q KEBRA!! E AS ARMORS Q AGUENTAM PORRADA?ELAS TEM Q KEBRA HORAS!! A ARMOR DO KINA TEM Q KEBRA!! na moral a cip vai perde mts players .... so kero v essa confusao toda..... c eu pudesse espressa minha raiva com os gm na moral..... q raiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mad: :mad: :mad:
:mad: aff tem um monte de gente falando q nao gostou desse negocio de comprarem runas em npc ..isso pq nao sabe o q é comprar runas ..aff dexa de serem idiotas a coisa tem q ser igual pra todo mundo um kina pode ir caçar a hora q kizer com sua espadinha lixo agora eu com fire axe mal mato um dwarf...paly tbm mesmo se ngm vender bolts, arrows pode ir no npc e compra uma porrada de flechas e bolts..eu nao to falando mal de nenhuma vocaçao nao ligo pra isso achu q uma depende da outra. agr pq magos nao podem ter suas runas a hora q kizer..to cansado de ficar o dia inteiro tentando comprar runas alem de muitas outras pessoas q querem tbm e pagam até o dobro do preço de uma bp..e se vc é p.a pode ir pra thais edron venore em 1 segundo free ja nao tem essa mordomia. bom achu isso q a cip fez um direito igual para todos ngm tem q reclamar de nada. só se estiverem com medo de algo ?! (vai saber de que) só nao entendi mto dos druids mais blz achu q pescar com isca torna o jogo melhor, anti lurer entao nossa nunca fikei tao feliz, nao preciso ter medo de algum bixo lurado agora mais eu jogo o jogo como ele deve ser e sei q mtas pessoa sao prejudicadas com isso...se vc fiko com raiva de algo q eu falei pega seu pc e atira ele la na ruapq eu nao me arrependerei de nada ..ou pare de jogar tibia para felicidades de muitos :*
Mithriela Branis (hail Guarda Nacional)
Fode a Vida dos Pally, mas a vida do Druid vc quer que fique ótima neh? a vai toma nakele lugar meu amigo, pensa 1 poco antes de vir postar uma coisa dessas.Postado originalmente por Mathias
Se pode quebrar uma lança porque uma espada, armadura, escudo, capacete, calça num podem, e uma bota num pode rasgar?
Affe Decisão idiota da CIP isso q eu acho
Agora o resto do update achei maravilhoso