Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: INK MASTER III Primeira Hunt de Dragon

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INK MASTER III Primeira Hunt de Dragon

Basicamente era isso.
    Sumonar um Demon Skeleton usar utamo vita e rezar pra não morrer HUSAHUSAHUSHAU

Ficou meio pequeno na hora de redimensionar a imagem. Mais uma vez apanha do PhotoShop sahuhsuaHUSAhu
    Não fiz um cenário maneiro, infelizmente.

Spoiler: Maior sem PH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Cardosão. Gostei da ideia. No inicio tinha um demon skeleton no meu desenho, mas tava muito bagunçado com ele.
    A ideia foi ótima.
    Gostei do jeito que você retratou o mana shield, como de fato um shield feito de mana. Gostei mesmo xD

Achei desnecessário pra caramba você colocar as falas do personagem. Dá pra entender muuito bem o que tá acontecendo sem elas, o que geralmente é um desafio.
    O dragão ficou bacaninha. Paciencia demais nessas escamas. Ficariam mais legais e menos trabalhosas se você fizesse de tamanhos diferentes em diferentes partes do corpo dele. Por exemplo: escamas pequenas na cabeça e perto do olho, pequenas nas extremidades onde a "pele" muda de textura. E grandes nas costas, rabo e outras partes maiores do corpo dele. Dá menos trabalho e passa uma impressão menos suja.
    E por fim, faltou uma cabeça nesse cabelo xD parece que tá flutuando na roupa. Até porque a gola da roupa dele tá com aparencia de ser circular.
    Saca só:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utamo vita muito bem executado. Aliás, o conceito de todos os elementos foi muito bem pensado.

Só não achei muito legal a perspectiva. Ficou muito... normal. Não era esse o objetivo dessa rodada. Era fazer você quebrar a cabeça com mil poses e corpos vistos de cima que NUNCA. FICAM. CERTOS. AAAAAAA (revolta pessoal aqui).

A wand ficou com uma perspectiva bacaninha, só faltou diminuir o diâmetro do cabo à medida que ele descia.

BTW, esse é o Sasori?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei. Mais da versão sem Photoshop, aliás! Também concordo que não há necessidade das falas, o desenho fala por si só.

O tema hunt ficou bem representado e dinâmico, desenho caprichado, silhuetas legais. O subtema perspectiva, no entanto, não parece tão presente assim, um cenário ajudaria muito nesse aspecto.

Uma dica para o dragão é não deixar as escamas todas com o miolo branco, pintando algumas regiões com um verde mais claro que os contornos, pra dar uma ideia de sombreamento. Branco somente onde for mais iluminado.

@Tami, chega mais. O DS do Cardoso ficou num esquema similar ao seu, mas achei o conjunto do torso mais agradável, talvez aponte possíveis direções de simplificação.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holeshit, esqueci de colocar um sombreado no desenho. HUAHUAHUAHUA
    Bem, achei que não ficou com a perspectiva boa, mas infelizmente teve que ficar assim.

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Muito bom Cardosão. Gostei da ideia. No inicio tinha um demon skeleton no meu desenho, mas tava muito bagunçado com ele.
    A ideia foi ótima.
    Gostei do jeito que você retratou o mana shield, como de fato um shield feito de mana. Gostei mesmo xD

Achei desnecessário pra caramba você colocar as falas do personagem. Dá pra entender muuito bem o que tá acontecendo sem elas, o que geralmente é um desafio.
    O dragão ficou bacaninha. Paciencia demais nessas escamas. Ficariam mais legais e menos trabalhosas se você fizesse de tamanhos diferentes em diferentes partes do corpo dele. Por exemplo: escamas pequenas na cabeça e perto do olho, pequenas nas extremidades onde a "pele" muda de textura. E grandes nas costas, rabo e outras partes maiores do corpo dele. Dá menos trabalho e passa uma impressão menos suja.
    E por fim, faltou uma cabeça nesse cabelo xD parece que tá flutuando na roupa. Até porque a gola da roupa dele tá com aparencia de ser circular.
    Saca só:

Então, a imagem realmente fala por si, mas achei maneiro colocar pra dar uma "força" a mais.
    Foi bem interessante fazer as escamas, eu até comecei a fazer escamas de tamanhos diferentes, mas eu não gostei do que eu vi, então decidi fazer todos do "mesmo tamanho"
    Acho que não faltou uma cabeça, falto um pescoço mesmo hehe.

Tnks.

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    Utamo vita muito bem executado. Aliás, o conceito de todos os elementos foi muito bem pensado.

Só não achei muito legal a perspectiva. Ficou muito... normal. Não era esse o objetivo dessa rodada. Era fazer você quebrar a cabeça com mil poses e corpos vistos de cima que NUNCA. FICAM. CERTOS. AAAAAAA (revolta pessoal aqui).

A wand ficou com uma perspectiva bacaninha, só faltou diminuir o diâmetro do cabo à medida que ele descia.

BTW, esse é o Sasori?
    Pow, até tentei imagina, próximo, mas não consegui executar. Também fiz poucos testes, infelizmente.

Já notou que gosto de cabelos vermelhos? Não sei o por quê hsuahusahushau
    Não é o Sasori, mas agora que você falou...

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu gostei. Mais da versão sem Photoshop, aliás! Também concordo que não há necessidade das falas, o desenho fala por si só.

O tema hunt ficou bem representado e dinâmico, desenho caprichado, silhuetas legais. O subtema perspectiva, no entanto, não parece tão presente assim, um cenário ajudaria muito nesse aspecto.

Uma dica para o dragão é não deixar as escamas todas com o miolo branco, pintando algumas regiões com um verde mais claro que os contornos, pra dar uma ideia de sombreamento. Branco somente onde for mais iluminado.

@Tami, chega mais. O DS do Cardoso ficou num esquema similar ao seu, mas achei o conjunto do torso mais agradável, talvez aponte possíveis direções de simplificação.

s=D|--<
    Um cenário ficaria Top mesmo!
    Meu DS ficou mais dahora que o da @Tami? HUSHAUHSUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 06-04-2015 às 21:09.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito. Tenho duas sugestões: botar um cenário legal aí e botar mais relevo no char e no dragon (tipo o q tu fez no DS).
    Gostei bastante, pra mim é um dos teus melhores. Aliás... a galera toda se puxou nessa etapa, acho que todos que vi até agora estão entre os melhores de cada um. Todo mundo de parabéns.

Tópicos Similares

1. 2 Primeiras hunts de um RP lvl 30...Necro e Dragon
    Por Dhonovan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2007, 18:15
  2. uma hunt de dragon, e pegando level!
    Por Marcelo buqck no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-03-2005, 16:55
  3. Hunt de dragons com meu idolo
    Por Bielito no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13