Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Ink Master] oh fack

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Master] oh fack

oh fack em todos os sentidos

no desenho e na execução.

o tempo que eu ia levar terminando foi o tempo que fiquei procurando meu avô que saiu sozinho e desapareceu por 8 horas

aí tive que entregar alguns minutos atrasada rs

Meu primeiro char matando dragon foi bem isso (teve uma hora que ele ficou no vermelho e eu também, fui pro canto ele pro outro, até que ele se curou e veio em mim mas eu não estava totalmente healada). Várias bps de runa e eu me atrapalhando pra achar a certa (não existia hotkey). Resolvi roleplayar um pouco essa parte e colocar que ela dropou os equips e as bps sem querer.

não sei se ficaria muuuito melhor se eu tivesse levado mais tempo. Ganhei meu boost de cafeína + pressa e liguei o modo "nao faço ideia do que to fazendo mas ta dando certo"

enfim, ainda to cheia de coisa pra terminar pra hoje, bj gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iluminação chutando bundas.
    Gostei demais do resultado considerando o tempo que você levou pra fazer. Queria muito ver esse desenho com todo o tempo que você normalmente gastaria.
    O rosto ficou excelente, gostei demais. Juntamente com o cabelo que também ficou legalzão.

Olha, achei os dedos gordinhos, mesmo de luva.
    E também achei as runas caídas meio com aspecto de planejadamente caídas. Faltou caos ali. xD

Fora isso tá ótemo, gostei mesmo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu juro que enxerguei o dragão nadando de boa na lagoa (de lava) por uns bons minutos, li os comentários, fui fazer outra coisa, e tal...

Aí quando expandi e observei mais um pouco pensei no que acho que é o certo, o dragão voando e o fogo subindo.

Se esse for o caso, o problema é a pose dele, sem muita linguagem corporal.

Eu só vi o primeiro Hobbit, mas isso tá me passando uma aura tão Bilbo + Smaug, tem inspiração? Nem vi como ficou no filme.

A Backpack não ficou legal mesmo não talvez pendurada na pontinha do rochedo em perspectiva em direção ao fundo combinasse com a composição geral do desenho.

Gostei bastante da personagem em perspectiva; rosto, cabelo, pernas platinadas. Mas a mão não deu. E isso meio que tira o efeito das partes que ficaram de fato boas. Uma boa solução - já que esse ângulo é difícil pra caramba - poderia ser fazer a mão dela aberta em direção à BP, reforçando o desespero pela queda dela.

Quanto a cores, o amarelo me incomoda um pouco, mas acho que é culpa do preto - especialmente no dragão.
    Os laranjas e a player ficaram show.

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu não gostei foi do corpo dela.
    O rosto ficou um espetáculo, parabéns.
    O resto ficou simples, mas bem executado. Queria ver isso acabado...

Tópicos Similares

1. INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 211
    Último Post: 16-08-2015, 01:12
  2. Rascunhos e Progressos - INK MASTER TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 56
    Último Post: 12-04-2015, 15:48
  3. 2 Master Sorcs, 71 e 21 pkando!
    Por Flex Tronick no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24