Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [INK MASTER III] - Challenge

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [INK MASTER III] - Challenge

E aí, galera!

Como podem ver, este eu fiz digitalmente. Tentei ousar na composição e estudei as recomendações que vocês me passaram quando pedi, no último desenho do Ink Master.

Por favor, continuem criticando.
    Boa sorte a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cores excelentes. Funcionaram muito bem como um todo.
    Eu deixaria a roupa e o cabelo um pouquinho mais saturados, pra destacar um pouco. Mas é questão de opinião.
    Composição excelente. Realmente leva os olhos pra dentro da caverna e mesmo assim mantém a knight como foco principal.

Bom, a única coisa que devo apontar é a anatomia.
    Primeiramente a mão, esses riscos de luz que vc fez nas costas da mão ficaram parecendo dedos. Esses volumes que você tentou passar tem que ser muito suaves, mais suaves ainda se tiver uma luva envolvida. Nesse caso aí acho que ficaria legal com a ausencia deles.

E achei ela com o corpo muito largo. Mesmo você corrigindo a bunda aquele dia, ela ainda tá com uma impressão larga ao meu ver.
    Olha, risquei por cima pra ver se você entende melhor o que eu quero dizer:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A anatomia me lembrou os concepts da Cip.

Mesmo não mostrando o dragão, passou o efeito muito bem. A atmosfera da cena em geral me impressiona.

As cores, se você tivesse mais tempo, poderiam realmente ter saído um pouco mais caprichadas mas não estão ruins. Quanto à iluminação, se quis passar que ela está entrando numa caverna e recebendo luz solar, acertou lindamente em tudo.

O roleplay impressionou também. O machado quebrado 8D

Parabéns. Sugiro a todos nós começar a terminar o desenho com alguns dias de antecedência na próxima UAHUAHAU

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trans~ do céu!

Agora eu senti firmeza. Quando postou o rascunho, ainda não dava pra saber como você se viraria na questão da pintura, mas foi da água pro vinho comparado à maga anterior.

Realmente gostaria de saber mais detalhadamente como foi sua aventura de estudos explorando a mídia digital. A não ser que você já tivesse certa noção e no tema anterior você rushou sem aplicar o que sabia.

Cores muito legais, tudo parece meio... metálico, como se fossem tintas pesadas e cancerígenas. O cabelo e os laranjas nos estalagmites, especialmente, me ganharam.

Fora a anatomia apontada pelo @Gustavo Santiago, vou somente citar o short assimétrico (meio puxado pra cima na coxa direita) e o volume dessa cabeleira na parte da cabeça, que me pareceu muito grande/intrusivo. Talvez tenha sido uma escolha para deixar vuash ou uma para não desenhar o rosto visto de trás, mas de qualquer forma poderia ser um pouco menos volumoso.

Estou muito satisfeito com o resultado, e feliz de ver a nova mídia dando certo nas suas mãos.

Usou o Photoshop? Pois eu te convido a experimentar o Corel Painter.

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que dessa vez tu fugiu um pouco do tema. Eu tiraria um pouco de pontos por não aparecer o dragon (ou dar ideia de que era um ali). Aqueles olhos podem ser de qualquer criatura.

Mas tirando isso, PUTA MERDA! Cara, ficou excelente. Os tons que tu usou... sem palavras.
    O resultado final me lembrou o estilo do Kadu e do Juan (Uncle). Tá bom demais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 211
    Último Post: 16-08-2015, 01:12
  2. Rascunhos e Progressos - INK MASTER TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 56
    Último Post: 12-04-2015, 15:48
  3. [Winter Update] The Challenger III
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2014, 03:19
  4. [Quest] (Secura) Dreammers challenge (BONE MASTER) inédito no forum eu acho
    Por Lucifer Skull no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2007, 13:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem