Tá aí... P&B...
Lápis: (eu pretendia entregar só no lápis mas o scaner não ajuda uIUhiuAHsiuhAS)
Art Final:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá aí... P&B...
Lápis: (eu pretendia entregar só no lápis mas o scaner não ajuda uIUhiuAHsiuhAS)
Art Final:
![]()
Não sei porque não me passou pela cabeça fazer uma mini historia em quadros. Achei ótimo.
Gostei muito da perspetiva do primeiro quadro, bacana você ter feito o buraco grande. O dragon tem que ter entrado ali de algum jeito né? hahah
Acho que pode ter ficado um pouco confuso você ter usado branco de fora do buraco no primeiro quadro e depois branco dentro do buraco no segundo.
Com a posição do personagem dá pra entender muito bem o que tá acontecendo, mas acho que podia ter trabalhado melhor os detalhes dessa cena.
No mais, achei muito bacana.![]()
Já percebi que você adora paladins hehehe
Vê, já atingiu aquele ponto que sua lineart sozinha já rouba a cena. Sinceramente, não precisa de pintura nenhuma, não. O desenho por si só tá muito bom e a sequência de poses e cenas está bastante dinâmica e bem desenhada, seu estilo próprio é muito marcante e impressiona.
As perspectivas usadas ficaram monstruosas também. Explorou tudo muito bem, parabéns![]()
@Gustavo Santiago, Vlw cara... eu só tive 1 ideia pra arrumar aquilo e era encher o fundo de coisas, paredes da caverna e talz... mas eu não tinha mais tempo e também pensei que iria ficar muito confuso... e realmente de todos os quadros, o 2° me deixou incomodado também UAHSiuHASUIh
@/Julia, Oloko Julia, q isso... uSAIushIUAS vlw msm![]()
Espetacular sua arte.
Como já disseram, seu traço não precisa ser colorido pra chamar atenção. Meus parabéns.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@Cardoso, Vlw Cardoso!![]()
Poxa, Sauron! Confesso que fiquei com medo de que você explodisse a cabeça de todo mundo com um ingresso instantâneo para a vitória com 5 pontos de fuga:
Fonte - http://zouchmagazine.com/art-shots-julie-zhao
Mas até que você foi conservador como o resto de nós, mortais; sendo o seu primeiro quadrinho o mais... perspectival. Além de pouco cenário para insinuar profundidade.
No entanto, gostei muito da sequência em quadrinhos, deu ao tema da hunt uma presença bem forte, além do humor sem perder a qualidade no traço - um detalhezinho que eu gostaria de apontar é como as garras do Dragon no último quadro se fecham em espiral, em vez de apontarem todas pro centro, gostei muito do equilíbrio disso.
A diagramação da página ainda pede um pouco mais de dinamismo (e aproveitamento do espaço); nesse aspecto a @Tami deu um ótimo exemplo no trabalho dela.
s=D|--<
@Marcotonio, Vlw pelos toques!![]()

Não sei exatamente por que, mas e gostei mais do que tá só de lápis do que da arte final hehehe
muito bom
@LordVoldemort, vou ver se consigo scanear melhor a imagem, vlw![]()