Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Primeiro Dragon [INK Master 3]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Dragon [INK Master 3]

Gostaria de ter me empenhado um pouco mais nesse desenho e nesse tema.
    Mas confesso que tive um pouco de dificuldade com as tentativas de certas perspectivas. Tanto que no final resolvi deixar mais simples, nada muito ousado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só voce que teve dificuldades.
    Ficou show o seu. Meus parabéns.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante das cores e escamas desse dragon, o efeito no chifre também deu uma textura legal. Se o desenho todo seguisse esse padrão ficaria muito bom!

Achei o rosto meio descolado do corpo, talvez esteja um pouco grande ou um pouco pra baixo demais.

E a cara do dragão ficou meio encurtada, pelo ângulo poderia ser um pouco mais longa.

Fora isso, os problemas são mais de falta de tempo investido, como você disse, mas eu diria que chegou num ponto agradável, o desenho parece completo - mais ambientação do que os kinas, decerto. Treinando o conceito de detalhar somente os pontos mais importantes você ganhará um bom tempo para investir mais no acabamento de cenário e panz.

E esse char tem a sua cabeça, né? Eu sou horrível em reconhecimento facial, mas achei parecido pelo que me lembro. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEUEHUEHU esse tá muito mais Paint que o Koshei. Ainda bem que foi anterior rs

De fato, parando pra olhar com calma, dava pra você ter trabalhado um pouco melhor nesse. Talvez vc tenha se focado muito nos desenhos dos duelos :<

Mas em comparação ao anterior, dos knights, já dá pra ver melhora nas cores. O chiaroscuro ia fazer uma diferença muuuito foda nesse desenho. As palavras tão me fugindo por causa do sono, mas aqui está uma demonstração do que eu melhoraria (sombra/luz):

mudei a perspectiva do dente também

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o Steve-O? Ficou igual a ele!

Guga, tenho só uma sugestão: faz aquele desafio de fazer um desenho com duas cores bases e tal que postaram um dia desses (foi o cara que desenha os soldados que sempre esqueço o nome. star dragon? enfim...). Acho que usando o PS não precisa usar tantos tons como tu tava acostumado a usar no paint. Isso vai te poupar MUITO tempo e talvez te dê resultados até melhores.

Outra coisa: achei o reflexo amarelo na capa muito sólido, enquanto nas escamas da pata do dragão ele ficou muito macio (sendo que a pata tá mais perto da fonte de luz).

Bom, acho que é isso.
    Mais uma vez quero deixar os parabéns pra todos que participaram. Não vi nenhum desenho abaixo do nível nessa etapa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é gu, na real,ficou muito bom! hahah
    esse é seu desenho que estou preferindo até agora. Acho que pela perspectiva mesmo, apesar de simples ficou bem trabalhada :3
    ainda falta um pouquinho mais de cor de pele na pele do moço hahah digo, um pouco mais de vermelho acho... e um detalhamentozinho dos dedos.
    Mas isso pode ser só de estilo seu e eu falando de mais HUAUHUH
    curti muito :3

Tópicos Similares

1. Primeiro DL Solo - Master 34 (7.4)
    Por Ruby Slayer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 16:30
  2. Meu primeiro dragon solo lv 28!!!!
    Por Renata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2005, 11:09
  3. Respostas: 15