Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Ink Master 3] Troll Hunt

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Master 3] Troll Hunt

Foi divertido.

Como nunca cacei um Dragon, usei como inspiração a história do @Star Dragon, que estava explorando tranquilamente algumas caves aparentemente inofensivas, quando teve sua primeira "hunt" virando a esquina.

deviantART: http://marcotonio-desu.deviantart.co...Hunt-525028170

@Gustavo Santiago, um pouco do que falei sobre o chiaroscuro no seu Necromancer eu pus em prática nesse desenho.

Alguns rascunhos. O dragão foi completamente refeito porque tava muito sem-vergonha, parecendo um cachorro.
    Spoiler: Rascunhos

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Composição sensacional. A caverna ficou muito bonita e funcionou super bem com todos os elementos do desenho.
    E entendi o que você quis dizer sobre chiaroscuro e vou tentar implementar melhor isso nos proximos desenhos.

Só achei que você ousou pouco na perspectiva (eu também não ousei muito). Mas ficou lindo assim.
    Também achei que a personagem ficou pouco iluminada em relação ao chão iluminado logo em baixo dela.
    Ficaria legal você fazer uma iluminação mais ampla ali com um ponto preto no centro, referente a sombra dela.

Mas ó, tá ótimo!

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti, Marco... ficou bem massa, bem tibiano

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um dos seus melhores que já vi. Curti muito a perspectiva em 2 pontos.
    A adaptação do tema foi muito boa. Mesmo não consumado, o primeiro encontro com um dragon é que conta, lutando ou não.
    Nada a comentar da iluminação, ficou demais.

E eu já meto o olho e vejo que é seu. Well done.

PS.: Esse char é sua tablet?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, gente!

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Só achei que você ousou pouco na perspectiva (eu também não ousei muito). Mas ficou lindo assim.
    Também achei que a personagem ficou pouco iluminada em relação ao chão iluminado logo em baixo dela.
    Ficaria legal você fazer uma iluminação mais ampla ali com um ponto preto no centro, referente a sombra dela.
    Ousei pouco justamente porque o foco era perspectiva! Quis evitar erros por falta de conhecimentos avançados na principal preocupação dos juízes nessa rodada.
    Sobre a iluminação, agora que você falou... eu esqueci completamente que o char causaria sombra na parede das cavernas... Ops! D8

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    PS.: Esse char é sua tablet?
    ÇFLKJDJFÇKJAHDKAÇSFHA e o prêmio Fundo do Baú vai para... Julia Escocesa!

(Não, não é ela.)

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Foi divertido.

Como nunca cacei um Dragon, usei como inspiração a história do @Star Dragon, que estava explorando tranquilamente algumas caves aparentemente inofensivas, quando teve sua primeira "hunt" virando a esquina.

deviantART: http://marcotonio-desu.deviantart.co...Hunt-525028170

@Gustavo Santiago, um pouco do que falei sobre o chiaroscuro no seu Necromancer eu pus em prática nesse desenho.

Alguns rascunhos. O dragão foi completamente refeito porque tava muito sem-vergonha, parecendo um cachorro.
    Spoiler: Rascunhos

s=D|--<
    velho achei muito foda ! O ar do char descendo o buraco clássico tibiano e ter monstros esperando foi demais. Só não achei o dragão muito a ver, seria mais legal se tivessem outros trolls em volta de uma mesa ou algo assim, como é comum vermos em caves de trolls varias mesas e baus, e todos se espantassem qnd vissem o humano descendo.

Mas mesmo assim ficou show
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    03-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, ficou MUITOO perfeito mesmo. Muito bom desenho cara *o*
    Dougolinho // Knight // Ferobra[/CENTER]
    [CENTER]Facebook: fb.com/Dougaowave

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos melhores que eu já vi, parabéns

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, marco.
    Teu melhor que vi até agora.
    Não entendi muito bem o motivo do lado esquerdo da caverna ter dois tons completamente diferentes sem muitas fontes de luz. Sobre a iluminação, concordo com o guga. No primeiro olhar eu achei q ela tava pendurada no teto e tinha uma fogueira embaixo dela (?)
    Sobre o dragon... a parede ficou com um reflexo verde, como se ele estivesse emitindo alguma luz (embora acho que não emita), enquanto o olho vermelho (que aí sim me parece mais sensato emitir) só teve um pouco de reflexo na cabeça do dragon.

Enfim, são só detalhes de pintura mesmo. btw, curti os tons usados.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha..acho que um dos melhores desenhos que eu vi de você. Eu simplesmente amei o dragão, a pintura..esse troll agachadinho (dá mesmo aquele espirito de troll hhahahha) só as pedrinhas la em cima que não curti mto...nao sei...talvez seja a disposição delas, muito pequenas para ficarem paradas UAHUHAHU física gritando..mas ok nao existe física no tibia, Rebecca!
    cores lindas e iluminação perfeita <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Master Megaherz - Worker Hunt
    Por Fiu da Dona Mary no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 28-04-2009, 22:55
  2. Master Sazuke (Phantasm hunt)
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2009, 11:15
  3. Master Sazuke (Demons hunt)
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos