Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Primeiro Dragon [INK MASTER]

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Dragon [INK MASTER]

Oi.
    No primeiro dragon eu estava CAGANDO DE MEDO, TREMENDO, MÃO SOANDO, por que sim.
    Foi bem antes de eu entrar no FA, ou conhecer o pessoal aqui...acho que em pleno 2007 mesmo...isso eu tinha 12 anos! e o meu PROFESSOR DE MATEMÁTICA HAHAHAH que blockou pra mim! Bom, rendeu uma boa amizade, e jogamos juntos até hoje
    Eu já tava nv mais altinho, nem precisava de blocker na realidade...mas o medo foi tanto que eu desci na cave correndo, sumonei um DS e subi de novo...e o dir lá, blockando HUAHUAUH, provavelmente entediado. Ai desci e fui devagarzinho dando frigo nele HAHHA
    Mas foi pura emoção...e na época ainda existia flogão..e ele chegou a postar um print do dia..e eu resgatei com ele pro camp.
    O print:

A releitura:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia ficou muito bem executada. E nossa, queria eu ainda ter a screenshot do meu primeiro Dragon. Muito legal.
    A backpack com os suprimentos ficou ótima, muito bem elaborada.

Eu só achei a expressão da Tami da esquerda muito estática. Acho que ficou fora do restante do desenho. Não sei direito como consertar, só me incomodou um pouco.

Mas gostei bastante de como você compos o desenho.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou top, minha concorrente UHASuiHSIUHAS

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a montagem do desenho, e forma de história e tal.

Levei um tempo admirando e entendendo aos poucos, o que mais gostei foi o cara segurando o focinho do Dragon pra você poder matar.

E no quadrinho final ambos fazem ¬¬ para a Tami morrendo de medo.

Cores muito bonitas, novamente, uma perspectiva bem legal nessa Tami do primeiro quadro.

Vamos às críticas?

- Rosto da Tami no primeiro quadro.
    O olhos ficaram com formato realista, mas sem volume, o que deixou meio estranho. Enxergue-o como uma esfera encaixada no buraco do crânio e com as pálpebras remendando as beiradas, escalando um pouco a base do olho e dando volume. Ficou confuso, eu tinha um tutorial sobre isso mas perdi...

A linha que marca o início da orelha ficou profunda demais, parecendo que ela está presa por uma haste fina, tipo a orelha do Shrek, sabe? Questão apenas de apagá-la, mesmo.

A boca... eu prefiro me abster de falar demais, porque é um local difícil e que não domino, mas achei estranha a distribuição dos dentes.

- O Demon Skeleton
    Já desenhei um esqueleto completo, com lineart e preenchimento. Até hoje eu evito repetir a dose, caixa torácica é uma coisa extremamente dolorosa de se desenhar. Eu entendo que houve uma estilização do esqueleto e que le não é pa ser totalmente realista, mas esse conjunto de caixa torácica + omoplatas + coluna vertebral não me convenceram. Procure novas maneiras de simplificar os ossos.

Acho que é isso.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O quadrinho funcionou. Tá muito bom, ri de leve UHEUEHU com blocker não vale u_u (vale sim)

Pô, as cores tão muito legais e a perspectiva do último quadro tá bem fodinha. Curti como você passou os quadros também. Mangá nunca sai de nós 8D

Parabs pelo desenho, garota <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAEYEUAHE que historinha adorável <33 eu nem consegui parar pra analisar os detalhes, me cativou

o que mais gostei foi dessa expressão

EHAUHEUAHE

gostei de alguns detalhes na descrição da cena como a personagem se atrapalhando com a bolsa cheia e a interação do seu blocker com o drag

ficou tudo muito legal nesse desenho, como você usou pra representar principalmente, a única coisa que eu não gostei muito foi da disposição dos liquidos nos vials e o rosto:
    Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Eu só achei a expressão da Tami da esquerda muito estática. Acho que ficou fora do restante do desenho. Não sei direito como consertar, só me incomodou um pouco.
    acho que falta expressões de pavor nela: sombrancelhas curvadas, boca mais D:

no geral, legal. pintura bacana. não vou criticar o esqueleto..

bred for its skills in magic
    Spoiler:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, gostei do DS sendo sumonado, nunca imaginei desse jeito, sempre igual do Tibia mesmo, aparecendo do nada uhsauhd

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba, aquele summon ficou sensacional.

Não tenho nenhuma crítica, tá excelente o desenho todo.
    Se eu fosse juíz, até agora tu seria a primeira colocada.

Só tenho uma observação, nada a ver com o desenho: se é o dragon q to pensando, ele fica subindo uma escada (não descendo). :B

Tópicos Similares

1. Primeiro DL Solo - Master 34 (7.4)
    Por Ruby Slayer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 16:30
  2. Meu primeiro dragon solo lv 28!!!!
    Por Renata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2005, 11:09
  3. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2005, 11:21
  4. Meu primeiro dragon solo e uma visita a um elf arcanic