Imaginem minha raiva,eu tiro o dia pr alimpar o dp,e coloko minha golden armor,na caixa do dp pra mim fica com cap e segrar as coisa pra organiza,ok dai chega um noob na minha frente e começa a joga rum monte d ecoisa em cima do meu dp e a coisa simplesmente desaparece,dai ele joga na minha frente o memso item que tava na frente do meu dp,dai eu tava meio lokao e esqueci dessa velha armadilha e saio do dp pra tira satisfaçoe scom o cara qual é minha surpres aquando ele entra no dp e simpelsmente faz "aparecer minha armor" quase destrui meu pc na hora:AANEWbsod o cara tava queredno revend eminha prorpria armor pr amim, o cara e lv 10 paladin e premium,fdp,e queria me vender por 50k eu disse que nao se ele nao me devolvesse tava hunted,ele nao me ouviu e foi embora iss foi mais ou menos umas 8 da manha eu entro 5 da tarde e adivinha quem ta online?o idiota sigo ele ate sai d acidade e mato ele,e logo d e1° ele dropa minha armor,mais aind anao estou satsfeito 10 min deposi ele loga d enovo eu vo la e mato de novo,matei d enovo ,e matei d enovo,e rokkei o bixo,(eu matei umas vezes com meu char e umas com o char do meu colega pr anao pega red skull heehehhe)e rooko o desgraçado,e so d ecuriosidade pra ve como era o fdp,olho no comment,brasil Rox estrangeiros fdp,e um br desgraçado,depois disso vejo que br e muito safado,(nao sie como ele tina outra golden armor pr ame engana acho que ele enganou outra pessoa tambem)e eu admirei eu cai nesse truque velho,aff.br sao tudo safado.(quando digo tudo me refiro a alguns br que s eaproveitam das pessoas).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação