Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Eu cai num truque ridiculo

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu cai num truque ridiculo

Imaginem minha raiva,eu tiro o dia pr alimpar o dp,e coloko minha golden armor,na caixa do dp pra mim fica com cap e segrar as coisa pra organiza,ok dai chega um noob na minha frente e começa a joga rum monte d ecoisa em cima do meu dp e a coisa simplesmente desaparece,dai ele joga na minha frente o memso item que tava na frente do meu dp,dai eu tava meio lokao e esqueci dessa velha armadilha e saio do dp pra tira satisfaçoe scom o cara qual é minha surpres aquando ele entra no dp e simpelsmente faz "aparecer minha armor" quase destrui meu pc na hora:AANEWbsod o cara tava queredno revend eminha prorpria armor pr amim, o cara e lv 10 paladin e premium,fdp,e queria me vender por 50k eu disse que nao se ele nao me devolvesse tava hunted,ele nao me ouviu e foi embora iss foi mais ou menos umas 8 da manha eu entro 5 da tarde e adivinha quem ta online?o idiota sigo ele ate sai d acidade e mato ele,e logo d e1° ele dropa minha armor,mais aind anao estou satsfeito 10 min deposi ele loga d enovo eu vo la e mato de novo,matei d enovo ,e matei d enovo,e rokkei o bixo,(eu matei umas vezes com meu char e umas com o char do meu colega pr anao pega red skull heehehhe)e rooko o desgraçado,e so d ecuriosidade pra ve como era o fdp,olho no comment,brasil Rox estrangeiros fdp,e um br desgraçado,depois disso vejo que br e muito safado,(nao sie como ele tina outra golden armor pr ame engana acho que ele enganou outra pessoa tambem)e eu admirei eu cai nesse truque velho,aff.br sao tudo safado.(quando digo tudo me refiro a alguns br que s eaproveitam das pessoas).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ai eh classica ,quase kai numa dessas 1 vez , é foda msm... :|

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe essa de aviso pra quem não conhece o truque
    Que bom que recuperaste o prejuízo, agora e tomar cuidado com a vingança dele =P
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ele devia ta hacked ou alguma coisa assim E vc axa q so brasilero q faz isso neh Eu naum intendo vcs dizem q so br faz merda so br num sei o q e tal tem q ve tb num eh tdo br q eh n00b assim como tem br imbecil tem milhoes d gringos q tb fazem isso e q tb saum n00bs como os brs So q como pros brasileros o jogo eh mais novo tem maior qntidaddes d n00b eh so isso Vmo ser mais patriota ae

vlwwsssss
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voldemort
    aff ele devia ta hacked ou alguma coisa assim E vc axa q so brasilero q faz isso neh Eu naum intendo vcs dizem q so br faz merda so br num sei o q e tal tem q ve tb num eh tdo br q eh n00b assim como tem br imbecil tem milhoes d gringos q tb fazem isso e q tb saum n00bs como os brs So q como pros brasileros o jogo eh mais novo tem maior qntidaddes d n00b eh so isso Vmo ser mais patriota ae

vlwwsssss
    engraçado que nunc avi um gringo ou outro pais fazer nad acontra mim tenho muitos amigo de outros paises e todos sao legais,mais so br me trapam,me roubam,e fazem coisas piores.

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama "o jeitinho brasileiro"
    os br sempre qe se da bem do jeito mais facil possivel
    por isso a maioria eh thief, pk, mendigo, fica raxando char, eh cheater, etc

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só são os brasileiros que são thiefs, os americanos também, os swes também, os brasileiros também, e principalmente os espanhóis.

AaronBeats
    Visitante

Curtir r0x!

:thumb: Deve ter sido r0x, queria ter visto a cara dele quando chegou em Rook huahuauhuahuahuahuahuahuahuauha!

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo a realidade....
    quase todos os n00bs são BRs msm...
    não acho q vc ter rookado ele fosse adiantar....
    obviamente ele sendo Br e sendo thief, ele devia usar MC, assim ele deve ter passado pro outro persona dele....
    ele deve estar rindo da sua kra ate agora

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa véio, que merda vc fez hein, se fosse eu vc nunka mais via sua Golden =P

Ainda bem que vc recupero

Publicidade:

Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Tópicos Similares

1. Tinha um buraco atras da arvore e eu cai ai!!!
    Por Voldemort II no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 18-08-2005, 14:04
  2. AJUDEM... Cai em truque barato
    Por vitorqb no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 16
    Último Post: 01-06-2005, 19:18
  3. Tecnologia | Eu entrei num site e fui hackeado e quando entro nu tibia.....
    Por Renan Flores no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-01-2005, 10:50
  4. Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2005, 21:41
  5. Sera que ainda tem gente q cai no truque da PA??
    Por Ska no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-01-2005, 12:46

Permissões de Postagem