Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Resultado segunda fase InkMaster

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resultado segunda fase InkMaster

pessoal a demora geralmente é prevista, só que dessa vez o suspense foi demais, peço perdão aos que participaram e ficaram na ansiedade, só poderia postar com o resultado de todos os juizes...

bom sem mais nem longas ao resultado...

Don Maximus Meridius

1° SauronWar: Resumiu em uma única imagem a vocação toda, e com um excelente desenho, não vi nada que deixasse a desejar aí. Parabéns!;

2° Bela~: Cachinhos mostrou aqui mais uma vez suas habilidades nos pixels, acho que a melhor cena do concurso até agora. O defeito aí foi a posição das pernas, é bom olhar umas referências antes de fazer;

3° Tami: Ficou muito bonito, composição 10. Negócio agora é aprimorar o traço dos personagens e animais;

4° /Julia: Eu ia colocar esse aqui entre os 3 primeiros, mas as mãos mataram o desenho. Ambas estão em posições estranhas e os objetos não se encaixam nos dedos. Todavia gostei da iluminação;

5° Gustavo Santiago: O acabamento ficou aquém do esperado para esse artista, coloquei em 5° porque sei que ele consegue fazer muito melhor que isso. Perspectiva e melhor trabalho com as cores salvariam esse desenho;

6° Cardoso: A ideia ficou muito boa, explorou bem o tema. Mas a qualidade do desenho puxou muito pra baixo a nota, cor, anatomia, dinâmica, sombreamento, perspectiva, tem muito o que melhorar aí;

7° Marcotonio: Vi a galera falando muito do nariz aí, o que pra mim ta ótimo. As proporções erradas estão em todo o resto, o tronco estranho, as articulações de borracha e o fogo que não combinou com a qualidade da iluminação;

8° Trans~: Sei que o estilo do artista é esse, mas tenho a impressão de que ele foi o que menos se dedicou nessa rodada. Tudo muito confuso, e a rod completamente deslocada da mão.

Showman23

1 lugar = 15 pontos - Bela

Vi uma ótima representação do Knight ali, além da técnica teve a criatividade de fazer um fundo bem bonito, só a cabeça draconiana neles que me incomodou um pouco (lembrei me de um desenho que fiz de um Knight contra hydra anos atrás e fiz cabeça de dragão e todos me “mimizaram” :3 ) e pareceu um deja vu haha, mas meu voto de 1º lugar você conseguiu parabéns o/
    2 lugar = 12 pontos - Julia

Bonita a perspectiva, e o efeito que a magia causou nas criaturas, a técnica foi muito bem aplicada juntamente com o sombreamento ali.

3 lugar = 10 pontos - Tami

Equivalente ao da Julia, traço, efeito e movimentação bonita, só achei que perdeu para Julia, porque não direcionou a spell a algo, só por esse mínimo detalhe.
    4 lugar = 7 pontos – Gustavo Santiago

Apesar de anatomicamente, ter alguns erros, devido a dificuldade mesmo da cena, gostei da ousadia que você teve, e isso foi o diferencial que levei em consideração, talvez se colocasse um pouco mais de efeito na impulsão da trajetória na mulher ali saltando conseguiria um resultado melhor ainda.

5 lugar = 5 pontos – Marcotonio

Achei que você deixou uma postura nobre no sorcerer, os efeitos e sombreamento ficaram muito bonitos, mas (só eu?!) achei que você botou sombras (muitas) no braço que empunha a runa para dar uma disfarçada nele pois me pareceu um pouco estranho quando estava no processo de construção, mas enfim, ficou bom.

Demais lugares = 3 pontos de participação, os outros ficaram ótimos visualmente, mas não me passaram uma emoção suficiente para categorizar entre os 5.

Grafite

1° Bela~: Bela sua destreza nesse programinha tão precário, e fidelidade ao tema referente a se preocupar em mostrar oque o kina faz, uma vocação solitária e poderosa, que consegue derrubar até a mais poderosa das bestas, imponência mostrada no axe empunhado pelo guerreiro, e o fator de desempate com o desenho do Sauron, que foi o cenário, contou bastante no final pra mim...

2° SauronWar: Cara você não para de me surpreender, o seu traço detalhista com estilo HQ é fantástico, a atenção a mínimos detalhes como as bolts na aljava do Arqueiro, os pelos do braço masculinos a la Justiceiro... cara você tem tudo pra ir longe nesse ramo de criação de desenhos. só não se acomode nesse estilo, eu curti o fato de ter arriscado a pintura desta vez.. segundo apertado quase que tu foi meu primeiro.

3° Tami: A simples profundidade que você demonstrou nesse trabalho tão fantástico te coloca em 3 lugar, um excelente trabalho de mostra de magia de fogo, e ao mesmo tempo com uma delicadeza incrível no seu traço, o fogo ficou borradão em 3 tons mais deu todo o sentido para o quadro e o uso de cores me agradou bastante... fantástico.

4° /Julia: o uso de cores desta vez te prejudicou um pouco, eu gostei do seu primeiro trabalho pelos tons pasteis e tal, mas desta vez ficou muito monocromático e eu vi uns videos seus e sei que você é capaz de pintar muito melhor, eu atribuo essas cores ao vídeo que você usou como referencia. mas as cores não tiram a grandeza e ponto de vista do seu trabalho, muita agressividade e fúria do personagem parabéns..

5° Marcotonio: Marco ficou em quinto devido a face de seu personagem tem alguns ponto que foi demasiado exagerado e você fez uma iluminação animal na firesword e ainda mostrou um Mage totalmente nostalgico que ainda tinha que empunhar uma sword e não uma Wand, isso me agradou muito , sabia que se alguém fosse pensar nisso seria você, ficou parelho com o da julia pra mim, alguns pontos mínimos como dinamismo na obra desempatarm o embate a favor dela.

6° Gustavo Santiago: desenho seguindo os outfits Tibianos , ação total na obra, só que ficou um tanto pobre quanto ao tema, com um fundo meio improvisado, que eu mesmo as vezes faço e me arrependo depois,gostei da pintura e do ponto de vista, acredito que vai subi de posições no próximo.

7° Cardoso: Cardosão gostei mais do seu primeiro trabalho, os rascunhos estavam ótimos acompanhei todos, mas o acabamento não caiu muito bem, se tivesse se esforçado um pouco mais estaria numa posição melhor, gosto muito do seu traço e vejo melhorando mais pra frente.

8° Trans~: Trans~ cara o único a representar o Druid, com sua roupagem tão tipica, está nessa posição não pelo desenho estar ruim, os outros apresentaram uma qualidade um pouco superior, talvez foi a pressa ou o estilo rabiscado que ocultou vários detalhes na obra... sempre gostei dos seus trampos e gostaria que não desanimasse..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 25-03-2015 às 22:11.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee... acabou o suspense hehe... mas pôxa @Showman23, eu queria saber o que em específico não te agradou na minha arte ;/

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post
    Aee... acabou o suspense hehe... mas pôxa @Showman23, eu queria saber o que em específico não te agradou na minha arte ;/

Eu ia até comentar sobre os outros participantes @SauronWar, mas estava meio corrido e acabei só mandando os 5 principais para o Grafite, mas então, com relação a técnica e acabamento, o grafite fez os elogios tudo e concordo com tudo que ele disse ali, mas cara achei que o tema vocação em si deveria passar mais do que apenas uma pose bonita + arte legal. Obvio que quando veio a cabeça o nome vocação, passa pela cabeça um busto de algumas delas, fazer cara de mal e panz, mas não se deve ater somente a isso, passar uma emoção a quem está olhando é fundamental para causar impacto, tanto que alguns desenhos que ficaram nas colocações acima, não tiveram um resultado gráfico, as vezes melhor que o seu, mas por exemplo, me fizeram imaginar uma determinada situação ou vontade de interpretar aquele personagem, se fosse um RPG por exemplo (e não tenho nada contra paladinos, eu tenho uma lvl 100+ hein). Apenas uma dica a te dar, habilidade e técnica você domina bem isso todos sabem, então busque encontrar formas de desenvolver a criatividade (que na minha opinião, é tão importante quanto ter uma arte bem finalizada), e surpreender a todos realmente, fazendo isso, não duvide que eu te coloque ali no topo do pódio. (Y)
    (OuO)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera em breve eu montarei um ranking... já tenho dados suficientes para isso...

só para irmos acompanhando a pontuação...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou melhorar meu próximo desenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Vou melhorar meu próximo desenho.
    o triste é que você perdeu boa parte do trabalho por questões técnicas ne?

~enviado do celular, perdoem erros~

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deu muito trabalho.
    E quando perdi, chega doeu o coração kkkk

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei mais da minha arte na segunda rodada do que na primeira... mas o resto do Fun Arte precisava subir o nível lá no teto, né? O:<
    Parece que todo mundo (que entregou ¬¬) se esforçou mais de maneira geral, sei lá. Estão de parabéns. \o)

E deu @Bela~ como previsto!

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 04-04-2015 às 21:05.
    q.

Tópicos Similares

1. Design | Resultado 1ª fase...
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2007, 20:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 04-12-2006, 09:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2006, 20:24
  4. Segunda Fase Concurso Troféu Off Topic
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic