pessoal a demora geralmente é prevista, só que dessa vez o suspense foi demais, peço perdão aos que participaram e ficaram na ansiedade, só poderia postar com o resultado de todos os juizes...
bom sem mais nem longas ao resultado...
Don Maximus Meridius
1° SauronWar: Resumiu em uma única imagem a vocação toda, e com um excelente desenho, não vi nada que deixasse a desejar aí. Parabéns!;
2° Bela~: Cachinhos mostrou aqui mais uma vez suas habilidades nos pixels, acho que a melhor cena do concurso até agora. O defeito aí foi a posição das pernas, é bom olhar umas referências antes de fazer;
3° Tami: Ficou muito bonito, composição 10. Negócio agora é aprimorar o traço dos personagens e animais;
4° /Julia: Eu ia colocar esse aqui entre os 3 primeiros, mas as mãos mataram o desenho. Ambas estão em posições estranhas e os objetos não se encaixam nos dedos. Todavia gostei da iluminação;
5° Gustavo Santiago: O acabamento ficou aquém do esperado para esse artista, coloquei em 5° porque sei que ele consegue fazer muito melhor que isso. Perspectiva e melhor trabalho com as cores salvariam esse desenho;
6° Cardoso: A ideia ficou muito boa, explorou bem o tema. Mas a qualidade do desenho puxou muito pra baixo a nota, cor, anatomia, dinâmica, sombreamento, perspectiva, tem muito o que melhorar aí;
7° Marcotonio: Vi a galera falando muito do nariz aí, o que pra mim ta ótimo. As proporções erradas estão em todo o resto, o tronco estranho, as articulações de borracha e o fogo que não combinou com a qualidade da iluminação;
8° Trans~: Sei que o estilo do artista é esse, mas tenho a impressão de que ele foi o que menos se dedicou nessa rodada. Tudo muito confuso, e a rod completamente deslocada da mão.
Showman23
1 lugar = 15 pontos - Bela
Vi uma ótima representação do Knight ali, além da técnica teve a criatividade de fazer um fundo bem bonito, só a cabeça draconiana neles que me incomodou um pouco (lembrei me de um desenho que fiz de um Knight contra hydra anos atrás e fiz cabeça de dragão e todos me “mimizaram” :3 ) e pareceu um deja vu haha, mas meu voto de 1º lugar você conseguiu parabéns o/
2 lugar = 12 pontos - Julia
Bonita a perspectiva, e o efeito que a magia causou nas criaturas, a técnica foi muito bem aplicada juntamente com o sombreamento ali.
3 lugar = 10 pontos - Tami
Equivalente ao da Julia, traço, efeito e movimentação bonita, só achei que perdeu para Julia, porque não direcionou a spell a algo, só por esse mínimo detalhe.
4 lugar = 7 pontos – Gustavo Santiago
Apesar de anatomicamente, ter alguns erros, devido a dificuldade mesmo da cena, gostei da ousadia que você teve, e isso foi o diferencial que levei em consideração, talvez se colocasse um pouco mais de efeito na impulsão da trajetória na mulher ali saltando conseguiria um resultado melhor ainda.
5 lugar = 5 pontos – Marcotonio
Achei que você deixou uma postura nobre no sorcerer, os efeitos e sombreamento ficaram muito bonitos, mas (só eu?!) achei que você botou sombras (muitas) no braço que empunha a runa para dar uma disfarçada nele pois me pareceu um pouco estranho quando estava no processo de construção, mas enfim, ficou bom.
Demais lugares = 3 pontos de participação, os outros ficaram ótimos visualmente, mas não me passaram uma emoção suficiente para categorizar entre os 5.
Grafite
1° Bela~: Bela sua destreza nesse programinha tão precário, e fidelidade ao tema referente a se preocupar em mostrar oque o kina faz, uma vocação solitária e poderosa, que consegue derrubar até a mais poderosa das bestas, imponência mostrada no axe empunhado pelo guerreiro, e o fator de desempate com o desenho do Sauron, que foi o cenário, contou bastante no final pra mim...
2° SauronWar: Cara você não para de me surpreender, o seu traço detalhista com estilo HQ é fantástico, a atenção a mínimos detalhes como as bolts na aljava do Arqueiro, os pelos do braço masculinos a la Justiceiro... cara você tem tudo pra ir longe nesse ramo de criação de desenhos. só não se acomode nesse estilo, eu curti o fato de ter arriscado a pintura desta vez.. segundo apertado quase que tu foi meu primeiro.
3° Tami: A simples profundidade que você demonstrou nesse trabalho tão fantástico te coloca em 3 lugar, um excelente trabalho de mostra de magia de fogo, e ao mesmo tempo com uma delicadeza incrível no seu traço, o fogo ficou borradão em 3 tons mais deu todo o sentido para o quadro e o uso de cores me agradou bastante... fantástico.
4° /Julia: o uso de cores desta vez te prejudicou um pouco, eu gostei do seu primeiro trabalho pelos tons pasteis e tal, mas desta vez ficou muito monocromático e eu vi uns videos seus e sei que você é capaz de pintar muito melhor, eu atribuo essas cores ao vídeo que você usou como referencia. mas as cores não tiram a grandeza e ponto de vista do seu trabalho, muita agressividade e fúria do personagem parabéns..
5° Marcotonio: Marco ficou em quinto devido a face de seu personagem tem alguns ponto que foi demasiado exagerado e você fez uma iluminação animal na firesword e ainda mostrou um Mage totalmente nostalgico que ainda tinha que empunhar uma sword e não uma Wand, isso me agradou muito , sabia que se alguém fosse pensar nisso seria você, ficou parelho com o da julia pra mim, alguns pontos mínimos como dinamismo na obra desempatarm o embate a favor dela.
6° Gustavo Santiago: desenho seguindo os outfits Tibianos , ação total na obra, só que ficou um tanto pobre quanto ao tema, com um fundo meio improvisado, que eu mesmo as vezes faço e me arrependo depois,gostei da pintura e do ponto de vista, acredito que vai subi de posições no próximo.
7° Cardoso: Cardosão gostei mais do seu primeiro trabalho, os rascunhos estavam ótimos acompanhei todos, mas o acabamento não caiu muito bem, se tivesse se esforçado um pouco mais estaria numa posição melhor, gosto muito do seu traço e vejo melhorando mais pra frente.
8° Trans~: Trans~ cara o único a representar o Druid, com sua roupagem tão tipica, está nessa posição não pelo desenho estar ruim, os outros apresentaram uma qualidade um pouco superior, talvez foi a pressa ou o estilo rabiscado que ocultou vários detalhes na obra... sempre gostei dos seus trampos e gostaria que não desanimasse..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação