Olá, pessoal
Esse char começou em 2008. Tomei um hack foda na época porque ainda jogava em lan house (cheguei a perder a conta mas recuperei). Desde então, tomei outro hack em 2010 que levaram todos os meus itens. Ficou assim até o final do ano passado quando decidi recomeçar a jogar nela e consegui deixar o char bem jogável. Meu próximo passo era pegar lvl 70 até o dia 27/3. Porém, tomei esse hack misterioso esse final de semana. Fiquei muito irritada na hora MAS é uma chance de recomeçar (pela terceira vez). E decidi contar em forma de life thread (uma forma de não abandonar o projeto)
Spoiler: início
A parte boa é que não teve morte, então estou com meus skills do jeito que estavam antes. Mas dinheiro do banco, set, bp e itens dos dps que conseguiram alcançar todos sumiram. Deixaram meus dps de Darashia e Yalahar livres, aí achei um warrior helmet, spike shield e crocodile boots. A hammer e armor comprei agora catando vial e matando rotworm.
Spoiler: início
Balance atual (3/5/15):
Agradecimentos especiais ao Pedro Banidao que me doou 100gp no começo pra comprar uma backpack.
Porém, só pedi e aceitei porque era de extrema emergência. Não conheço o cara e nem ninguém nesse mundo, costumo jogar sozinha. Pra manter as coisas justas:
Venham ver o meu esforço agonizante para recuperar minhas coisas e tornar o char jogável de novo 8DRegra 1: Não aceito doações
Update: já consegui xD agora é gogo lvl 100. Tô até com house e guild o/
Aceito sugestões de hunt e afins
Spoiler: Advancements
É isso, espero que gostem
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação