Fiquei com saudade de fazer tutoriais.
LOST DWARVES DE KAZORDOON
Pois é, existem sim uma classe de dwarf forte. Adivinha onde? Se lembra daquela cidadezinha subterrânea cujos labirintos de corredores nunca te conquistaram, que você vai apenas para fazer bless ou em outubro por causa do lightbearer ou para alguma quest chata que te faz caminhar por metade do tibia falando com npcs? Essa cidade pode ser muito mais legal do que você pensa. Tem até hunts para level elevado, que é o que veremos aqui.
Essa é uma hunt meio que esquecida nessa cidade meio que esquecida, e é mais uma daquelas do meu estilo: xp média com lucro médio. Ou seja, fora daqui powergamers. E graças a esses fatores você muito provavelmente nunca vai ser interrompido na hunt por um HL chato. Assim que é massa.
Estou postando esse tutorial na seção de Sorcerers porque é a vocação do meu main char, mas essa hunt é muito mais aproveitada por paladins. Mage pode sofrer um pouco aqui solo, e a melhor experiência que tive aqui foi quando fiz hunt em dupla, eu MS com amigo RP. Só não recomendo EKs pisarem nesse lugar pois a maioria dos monstros fogem de você, e correr aqui é muito suicídio, tipo uns três suicídios. Doidera.
BORA
Boa e velha divisão por spoilers.
Spoiler: Recomendações
Spoiler: A Hunt
Spoiler: Vítimas
Ok então, aproveitem, bjs. Podem me agradeçer com KKs in-game.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação